Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 20:29
Citação de: 30 Miccoli em 19 de Maio de 2009, 20:26
CSKA, de Zico, entra na briga por Ramires:

Apesar de a imprensa portuguesa dar como certa a contratação de Ramires pelo Benfica, o destino do volante do Cruzeiro  pode ser outro. Depois de ter recusado a proposta de 7,5 milhões de euros (R$ 21 milhões) do Lokomotiv, da Rússia, em agosto do ano passado, Ramires pode acabar se transferindo para o CSKA. O clube russo comandado pelo ídolo rubro-negro Zico teria oferecido 8 milhões (R$ 22,4 milhões) para contar com o jogador.

O CSKA, assim como o Benfica, também tem um represente no Brasil tratando da negociação com o presidente celeste, Zezé Perrella. Na Rússia, Ramires teria a companhia dos brasileiros Daniel Carvalho, Vágner Love, Ramon, ex-Atlético-MG, e Ricardo Jesus.

O Cruzeiro detém 70% dos direitos sobre Ramires. Os outros 30% pertencem ao Joinville, clube de Santa Catarina que revelou o jogador.

Fonte:GloboEsporte

Outra vez isso.... já foi posto a umas horas atras. Desmentido pelo Cruzeiro e tudo, cruzeiro já admitiu atar a negociar com o Benfica.
eh lá, isso é a sério?

VigilanteGnu

Apesar de a imprensa portuguesa dar como certa a contratação de Ramires pelo Benfica, o destino do volante do Cruzeiro  pode ser outro. Depois de ter recusado a proposta de 7,5 milhões de euros (R$ 21 milhões) do Lokomotiv, da Rússia, em agosto do ano passado, Ramires pode acabar se transferindo para o CSKA. O clube russo comandado pelo ídolo rubro-negro Zico teria oferecido 8 milhões (R$ 22,4 milhões) para contar com o jogador.

O CSKA, assim como o Benfica, também tem um represente no Brasil tratando da negociação com o presidente celeste, Zezé Perrella. Na Rússia, Ramires teria a companhia dos brasileiros Daniel Carvalho, Vágner Love, Ramon, ex-Atlético-MG, e Ricardo Jesus.

O Cruzeiro detém 70% dos direitos sobre Ramires. Os outros 30% pertencem ao Joinville, clube de Santa Catarina que revelou o jogador.

Isso já foi desmentido pelo Cruzeiro...

Strata

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 20:26
Citação de: zecaquinha em 19 de Maio de 2009, 20:23
por 12M eu não me importo de lhe meter um laço na careca e ir com ele a Manchester

Ou muito engano ou o LUISÃO sai por um valor que vocês (que não lhe dão valor nenhuma) está à espera (perto ou acima dos 20) e vão chamá-lo o negócio do século ou então acertam (falhando eu) e depois na próxima época vão todos chorar.

Já com o RICARDO ROCHA acharam muito 5 M. Isto quando os RICARDO BOSTAS saiem por 3,5 M.

Enfim.... os BENFIQUISTAS realmente....

Marco, eu dou valor ao Luisão mas acho que podes tirar o cavalinho da chuva se estás à espera que ele saia por 20M€ ou mais. Mantenho a minha: 12M€ seria um bom negócio para o Benfica.

carrepos

Começou o campeonato preferido dos Benfiquistas!

Neste Campeonato ninguém nos vence!

Somos bi-penta!

lonstrup

Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 20:30
Citação de: slb2tuga em 19 de Maio de 2009, 20:27
so quero que o plantel seja fechado o mais rapido possivel para o treinador poder começar a trabalhar na pre epoca com toda a equipa e não estar em finais de agosto a contratar jogadores a rasca que isto é amadorismo do pior !!!!!!!

Nunca terá todos os Jogadores....... Pois existe o Mundial de sub-20 ( Patric, Sidnei, Urreta, etc etc). É ai que entra os juniores e a oortunidade deles.
e se as nossas selecções jovens tivessem algum valor, até poderiamos especular que alguns dos juniores também estariam presentes no mundial.

No20__

Os bons são logo descartados. Não se esqueçam, temos ainda Edcarlos e Balboa como opções. Quem quer saber de Chicões e Maicossueis

Josh

Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 20:29

Outra vez isso.... já foi posto a umas horas atras. Desmentido pelo Cruzeiro e tudo, cruzeiro já admitiu atar a negociar com o Benfica.

Ok, vi agora o desmentido na usernews, estive fora nas ultimas horas.

Dos_Anjos

Alguém me pode dizer como anda a vida futebolística do Ricardo Rocha?

Sinceramente, adorava vê-lo no meu Benfica..

Ricardo Rocha e Miguel Vítor  :bow2: Era grande!!

MxPxFx

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 20:31
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 20:26
Citação de: zecaquinha em 19 de Maio de 2009, 20:23
por 12M eu não me importo de lhe meter um laço na careca e ir com ele a Manchester

Ou muito engano ou o LUISÃO sai por um valor que vocês (que não lhe dão valor nenhuma) está à espera (perto ou acima dos 20) e vão chamá-lo o negócio do século ou então acertam (falhando eu) e depois na próxima época vão todos chorar.

Já com o RICARDO ROCHA acharam muito 5 M. Isto quando os RICARDO BOSTAS saiem por 3,5 M.

Enfim.... os BENFIQUISTAS realmente....

Marco, eu dou valor ao Luisão mas acho que podes tirar o cavalinho da chuva se estás à espera que ele saia por 20M€ ou mais. Mantenho a minha: 12M€ seria um bom negócio para o Benfica.

STRATA... tenho um grande feeling que esse negócio, se se realizar... ainda vai surpreender muita gente aqui. Custa-me a crer que o RUI COSTA, pelo valor que já demonstrou dar ao LUISÃO, o deixasse saír por 12M. Custa-me mesmo MUITO!!!

ednilson

é pá já tentaram tornar o Sidnei numa cidade australiana, não transformem agora o Ramires em argentino  >:(

jocapeixoto

Não concordo que digam que, -Ahhh a época ainda não acabou e já estão a comprar jogadores. Mal, é agora que se tem que comprar jogadores, são mais baratos e começamos a pré-época com todos contratados. Não é só no Benfica.

banbino

Citação de: carrepos em 19 de Maio de 2009, 20:31
Começou o campeonato preferido dos Benfiquistas!

Neste Campeonato ninguém nos vence!

Somos bi-penta!

infelizmente do alto dos meus 27 anos vejo isto repetido ano após ano e ninguém tira as devidas ilaçoes

Monraigon

desculpem lá...mas para o lugar onde joga esse tal novo craque ramires,nao temos já um rapazito chamado ruben amorim??

VigilanteGnu

Seja Luisão ou Di Maria um deles já estará vendido!
Para estarmos no mercado por jogadores como o Ramirez é porque vai haver dólares fresquinhos vindos das arábias

jocapeixoto

Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 20:34
desculpem lá...mas para o lugar onde joga esse tal novo craque ramires,nao temos já um rapazito chamado ruben amorim??

Mas precisamos de outro ao lado dele.