Plantel para 2009/2010

Didiman

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 21:33
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 21:18
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Maio de 2009, 21:15
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 21:13
pessoal...deem lá referencias aos "ignorantes" no assunto como eu e nao conhecem o ramires de lado nenhum...

existe algum jogador assim futebolisticamente parecido/ com ele para que se possa ter uma ideia melhor?

Manuel Fernandes. Estou a falar de estilo, não de qualidade.

Sinceramente não acho... o Manélélé é um jogador com mais técnica e com outras capacidades ao nível do passe e remate...

Monraigon, vê este vídeo... ao menos ficas com uma ideia..
http://www.dailymotion.com/relevance/search/ramires/video/x3gug0_ramires_sport

Pelo video parece-me mais um 8 que descai para a esquerda que um trinco...

Qualquer das formas, não acredito que venha.

ara jogar sobre a esquerda mais valia o Gonzalo Pineda...E estou farto de me repetir :)

tanto que vou jogar poker

Simanic

Mesmo que não venha o Ramires, o importante é que, diferente do passado recente, o Benfica está interessado em jogadores de qualidade.

claudioslb

o benfica devi era comprar o jadson ouu ilsinho agora ramires

ednilson

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2009, 21:28
Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 20:53
E o Felipe Bastos vai ser dispensado?

quem é esse?

Extremo-esquerdo, mas jogou pouco...Metalist e Olhanense apenas...

Havia um qq coisa Bastos tb, que veio rotulado de craque e era volante, até iniciou bem a época, mas não sei o primeiro nome...

Ningém diria..... :angel:   ;D

E também havia o Bruno Bastos (arghhh).

PablitoAimar

So peço 2 coisas :
Despachar Zoro, Jorge Ribeiro, Bynia e Makukula definitivamente. 
Ter o plantel fechado com treinador no máximo no inicio de Agosto! 

Simanic

Citação de: claudioslb em 19 de Maio de 2009, 21:34
o benfica devi era comprar o jadson ouu ilsinho agora ramires

o Ramires é melhor que o Jadson e o Ilsinho juntos.

Shoky

Quem o Benfica devia estar a tentar contratar...era um tal de José Antonio Reyes...mas enfim...esse não serve!

kramxel²

Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 21:32
Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2009, 21:28
Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 20:53
E o Felipe Bastos vai ser dispensado?

quem é esse?

Extremo-esquerdo, mas jogou pouco...Metalist e Olhanense apenas...

Havia um qq coisa Bastos tb, que veio rotulado de craque e era volante, até iniciou bem a época, mas não sei o primeiro nome...

É o que eu digo.... tás inspirado...

Dudek

Por ser um jogador muito dinâmico, por não ser um gajo de estar muito fixo numa posição, é que tanto parece um 8 como um 6. Os médios modernos são assim...defendem bem mas atacam com igual qualidade! É um box-to-box...melhor que esta excelente designação não há. Como diria o outro o Ramires é o Boss-to-boss que nos faltava  ;D :D

Pedro84

Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 21:28
Obi Mikel,keita,Manuel Fernandes,moutinho,lucho... O0

são os nomes que o pessoal me avançou como referencia para o ramires...obrigado pessoal. O0

-devo presumir então que é um jogador potente,que corre km...agressivo,um varredor de jogo no meio campo suponho...?

-a minha conclusão,tendo em conta os jogadores que o pessoal diz,devo supor que será então um jogador na linha de appiah? (quem me dera...appiah é um idolo meu,que tenho muita poena que esteja lesionado)

ou seja...um jogador que joga de area a area,mais na base do jogo fisico e simples(tal como appiah)daqueles que leva a equipa,que a arrasta para  a frente...em deterimento da "classe" e jogo cerebral (como é por exemplo xavi),é isso?

Esqueceste-te de pôr aí o Seringas... é como digo, conheço muito pouco, mas para mim é o melhor exemplo.

Não o acho nada parecido com o Lucho e com o Mikel...

Monraigon

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Maio de 2009, 21:36
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 21:28
Obi Mikel,keita,Manuel Fernandes,moutinho,lucho... O0

são os nomes que o pessoal me avançou como referencia para o ramires...obrigado pessoal. O0

-devo presumir então que é um jogador potente,que corre km...agressivo,um varredor de jogo no meio campo suponho...?

-a minha conclusão,tendo em conta os jogadores que o pessoal diz,devo supor que será então um jogador na linha de appiah? (quem me dera...appiah é um idolo meu,que tenho muita poena que esteja lesionado)

ou seja...um jogador que joga de area a area,mais na base do jogo fisico e simples(tal como appiah)daqueles que leva a equipa,que a arrasta para  a frente...em deterimento da "classe" e jogo cerebral (como é por exemplo xavi),é isso?

Esqueceste-te de pôr aí o Seringas... é como digo, conheço muito pouco, mas para mim é o melhor exemplo.

Não o acho nada parecido com o Lucho e com o Mikel...

quem é o seringas pá??

Aspoon

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2009, 21:36
Por ser um jogador muito dinâmico, por não ser um gajo de estar muito fixo numa posição, é que tanto parece um 8 como um 6. Os médios modernos são assim...defendem bem mas atacam com igual qualidade! É um box-to-box...melhor que esta excelente designação não há. Como diria o outro o Ramires é o Boss-to-boss que nos faltava  ;D :D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lúcio Gomes

Citação de: Mr.Shinfai em 19 de Maio de 2009, 21:30
Citação de: Americano69 em 19 de Maio de 2009, 21:21
Citação de: Mr.Shinfai em 19 de Maio de 2009, 21:19
e para quando aproveitar o que já cá está? fellipe bastos, sepsi, adú, coentrão, david simao.. ?

Isso não dá "rendimento"...
a "pasta" , lá está... é incrivel, como se prefere gastar balurdios em pseudo-craques...
por exemplo:
Sepsi já tem conhecimento da realidade/liga portugesa
Adú, já tem alguma experiencia do metodo de treino/jogo europeu
Coentrão está a provar que merece entrtar nas contas
Halliche seria umn óptimo 4º central caso saísse Luisão
Fellipe Bastos está mais que ambientado ás exigências e realidades de um grande, convive com os "craques" todos os dias e treinos
Rubén Lima é jovem, regularidade impressionante no Aves e competente para a posição que ocupa
Romeu Ribeiro ou Miguel Rosa poderiam aprender com os mais velhos após um ano emprestados, Miguel Rosa com boas prestações.

Mas lá está, não "ganham" todos com esta política, se calhar só o "Benfica" ganhava , e lá está , isso é insuficiente, além de que mexe com poucos "Zeros" no papel , e percentagens e comissões...
Desculpem lá...mas com que fundamento é que voces se baseiam para dizer isto? Quer dizer, eu tembem sou a favor que se aposte na prata da casa, e tenho defendido isso mesmo...mas digam-me uma coisa...tanto Patric (já confirmado), como Ramires ("quase" confirmado") invalidam a integração dos jogadores que enumeraste no plantel da proxima época???

claudioslb

hahahahah
lembraste do shakhtar na luz

Forçabenfica

Citação de: Didiman em 19 de Maio de 2009, 21:33
Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2009, 21:33
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 21:18
Citação de: xico_da_bezana em 19 de Maio de 2009, 21:15
Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 21:13
pessoal...deem lá referencias aos "ignorantes" no assunto como eu e nao conhecem o ramires de lado nenhum...

existe algum jogador assim futebolisticamente parecido/ com ele para que se possa ter uma ideia melhor?

Manuel Fernandes. Estou a falar de estilo, não de qualidade.

Sinceramente não acho... o Manélélé é um jogador com mais técnica e com outras capacidades ao nível do passe e remate...

Monraigon, vê este vídeo... ao menos ficas com uma ideia..
http://www.dailymotion.com/relevance/search/ramires/video/x3gug0_ramires_sport

Pelo video parece-me mais um 8 que descai para a esquerda que um trinco...

Qualquer das formas, não acredito que venha.

ara jogar sobre a esquerda mais valia o Gonzalo Pineda...E estou farto de me repetir :)

tanto que vou jogar poker

Chamem-me o que quiser, mas para mim, o Ramires em alguns aspectos faz-me lembrar o nosso Valdo...