Plantel para 2009/2010

darkwolf

Jogadores que explodiram aos 17/18- Futre, Chalana, Figo, Fernando Torres, Raul, Messi, Ronaldo ... Os treinadores acreditram neles e as provas estão aí.

AlexVentura

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Maio de 2009, 14:09
Citação de: Monraigon em 23 de Maio de 2009, 14:03
-Jaaskeleinen (experiencia,classe,muita muita qualidade,serenidade...de top.se bem que ha varias oprimas soluções acessiveis no mercado para este lugar)

-Álvaro Pereira(tive a ver alguns videos de jogos completos esta semana,e agradou-me muito,muito potente)

-Bruno China (nao perco os jogos do leixoes,só para tar de olho nele,tenho o acompanhado com muita atenção,e nao tenho NENHUMA duvida:um senhor jogador)

-Rasmus Elm (Óptimo MÉDIO direito,miudo,ainda baratucho,já é titular da selecção A da suecia,tanto joga na ala,como faz posições de interior)

-Cabanas ("amigo "do cardozo,óptimo jogador,muito muito completo,não será caro,exelente parceiro para o tacuara)

-lewandowski (muito promissor,exelente mesmo,fala-se em 3m de euros...muito bom para crescer no benfica)

...e pronto,fechava a loja.
Dessa lista apenas retirava o Cabanas...com a contratação do Lewandowski, a juntar a Cardozo e Nuno Gomes, promovia o Nelson Oliveira, e o ataque ficava fechado...de resto completamente de acordo  :clap1:

lewandowski é claramente uma excelente escolha.

...e ainda por cima nada caro! É de aproveitar e para ser segunda escolha, logo atrás do Cardozo, era excelente!

PLs na proxima época:

Óscar Cardozo
Lewandowski
Makukula
Nélson Oliveira

R3nas

Gostava duma cena do genero disto ...

Andújar

Maxi                         Jorge Andrade                    David Luiz               A.Pereira

Amorim

P.Aimar                           Ramires

Eliseu                                                                                   Reyes

Cardozo

gostava mesmo de ver o Benfica a jogar em 433. acho que com os jogadores que temos e' a melhor tactica.

Com a saida de Luisao, Katsou e Di Maria dava perfeitamente para fazer este plantel e ainda ficavamos com lucro .  gostava de contratar o R.Micael tambem .

Monraigon

Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2009, 14:21
O Cabanas tem 29 anos. Tarde demais para jogar num grande.

nada de acordo...

ainda tem muit para dar...este gajo tem um motor dentro dele que parece de gasoleo ilimitado...

faz tudo bem,remata muito bem com os 2 pes,joga mesmo muitop bem pelo ar,domina bem,passa  bem...é muito completo.

ainda em 2007 foi eleito o melhor jogador de toda a america do sul,e o artilheiro da libertadores  :clap1: ...e na selecção,sempre que o vejo,é um diabo á solta,e factura com frequencia.

e tem outra cena:rapidamente era um idolo do pessoal,porque devido ao seu temperamento,forma de festejar etc etc etc...torna-se uma paixão dos adeptos...ficaria para nós como miccolli.nao tenho duvidas.

era a minha escolha para jogar com o tacuara.

darkwolf

Citação de: Monraigon em 23 de Maio de 2009, 14:29
Citação de: darkwolf em 23 de Maio de 2009, 14:21
O Cabanas tem 29 anos. Tarde demais para jogar num grande.

nada de acordo...

ainda tem muit para dar...este gajo tem um motor dentro dele que parece de gasoleo ilimitado...

faz tudo bem,remata muito bem com os 2 pes,joga mesmo muitop bem pelo ar,domina bem,passa  bem...é muito completo.

ainda em 2007 foi eleito o melhor jogador de toda a america do sul,e o artilheiro da libertadores  :clap1: ...e na selecção,sempre que o vejo,é um diabo á solta,e factura com frequencia.

e tem outra cena:rapidamente era um idolo do pessoal,porque devido ao seu temperamento,forma de festejar etc etc etc...torna-se uma paixão dos adeptos...ficaria para nós como miccolli.nao tenho duvidas.

era a minha escolha para jogar com o tacuara.

Este Cabanas joga onde ?

Monraigon

club america do mexico.

Red skin

Ó Monraigon... e laterais esquerdos como alternativa ao Álvaro Pereira... baratinho e bons.. tens na tua lista? O Mathieu n vale!

Lost_88

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:31
Ó Monraigon... e laterais esquerdos como alternativa ao Álvaro Pereira... baratinho e bons.. tens na tua lista? O Mathieu n vale!
pasqual :P

Red skin

Citação de: Lost_88 em 23 de Maio de 2009, 14:32

Joga onde? guitos?

LibetiNNe

Citação de: R3nas em 23 de Maio de 2009, 14:26
Gostava duma cena do genero disto ...

Andújar

Maxi                        Jorge Andrade                    David Luiz               A.Pereira

Amorim

P.Aimar                           Ramires

Eliseu                                                                                   Reyes

Cardozo

gostava mesmo de ver o Benfica a jogar em 433. acho que com os jogadores que temos e' a melhor tactica.

Com a saida de Luisao, Katsou e Di Maria dava perfeitamente para fazer este plantel e ainda ficavamos com lucro .  gostava de contratar o R.Micael tambem .

Lost_88

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:33
Citação de: Lost_88 em 23 de Maio de 2009, 14:32

Joga onde? guitos?
Fiorentina,custo zero!
acaba contrato

kadelao

gosto muito do cabanas, mas penso que se viesse teria um bom periodo de adaptação...

darkwolf

Monraigon era o que eu pensava. Já viste a malta aceitar a transferência dele aos 29 ? Nem pensar para além disso queremos jogadores com os quais podemos fazer dinheiro mais tarde.

Red O Mathieu vale porque seria a custo zero.

BENFIKA

Fiquei impressionado com o lewandowski!!
Muita calma e classe na hora da finalizaçao, boa técnica.
Nao sei é se seria o ideal para jogar com o cardozo

Didiman

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:22
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 14:20
Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 14:06
E que tal darem uma chance ao Nélson Oliveira na pré-época... mas a jogar! Acho q era de valor... ou n fosse um dos jogadores mais promissores do país!

O Nélson Oliveira ainda tem mais um ano de júnior.

Não devemos por o carro à frente dos bois, o rapaz precisa de tempo para crescer, sem grandes pressões.

Calma :)

Mas que tem categoria tem, não há dúvida, mas deixem no crescer, fazer o seu percurso tranquilamente.

Pelo valor q tem... n é de fazer percursos normais... pois os q fazem esses percursos tranquilamente são jogadores normais...

POis mas isto não é um clube que tenha adeptos muito pacientes, ou é ?

E ao primeiro falhanço leva assobiadela, as pernas começam a tremer e depois ?

Mais um para o galheiro ?

Só por isso e com a idade dele o que necessita mais é jogar, e se fosse para os seniores não o iria fazer tanto.