Plantel para 2009/2010

PATRÃO

Mas qual trinco puro pessoal?um jogador tem que saber defender e atacar...se querem um trinco puro ja tem o Bynia...esse e purissimo!!!

PiccoloBomber

Tendo o Aimar no plantel e sendo o Jesus o treinador, parece que é evidente qual será o sistema táctico da equipa para a próxima época.

Dope

Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 15:35
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:32
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 15:28
Citação de: zagal86 em 23 de Maio de 2009, 15:23
precisamos melhorar muito na defesa... nos laterais.. foi o erro este ano...maus defesas laterais. nem defendiam nem atacavam como deviam...

Esse problema está resolvido se vier o Alvaro Pereira!
O esquema táctico tem de ser adaptado para 2 laterais ofensivos (Maxi e Alvaro Pereira). 4-2-3-1.
O ideal seria jogar com 2 trincos para fazer as compensações quando os laterais sobem e dar mais liberdade para atacar ao trio mais avançado do meio-campo.

Se for criada uma boa rotina entre o quarteto defensivo e um trinco puro, chega e sobra.

Concordo, mas quem é esse TRINCO PURO, é que eu não o estou a ver!

Gostava do Claudio Yacob, Para Guarda Redes o Andújar, e para Ponta de Lança gostava dum verdadeiro matador, dos que resolvem jogos...

Fly 13

Lembro m perfeitamente do Jesus (treinador que o lançou) dizer que a posição do amorim era a d trinco e era aí q ele um dia iria brilhar...

Edu

Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2009, 15:38
Citação de: PATRÃO em 23 de Maio de 2009, 15:35
ja temos o Patric para ser suplente do Maxi, o Ramires para o lugar do Katsouranis que ira sair, o A.Pereira esta praticamente contratado e vai preencher a lacuna que o Leo deixou. Fica a faltar alguem para o lugar do Suazo, um Gr porque o Moretto vai sair e alguem para o lugar do flop Balboa...depois so entram mais jogadores se sair alguem entre Luisao, Di maria, Reyes, Yebda e Cardozo.

Está?!

Também tenho a ideia que está... pelo que leio nos jornais...

Red skin

Aquele GR do Ajax é q era... o Stekelenburg... é q está mesmo a pedir q o Benfica o contrate a baixo preço!

Red skin

Ou então o Lobont... desterrado na Roménia!

ACampos

Para quando um Benfica "Aterrador, Empolgante e Sublime"?

PAslb

Citação de: Fly 13 em 23 de Maio de 2009, 15:37
O amorim é um trinco puro,e estou a citar o próprio,sobe é mt bem e é polivalente... o ramires tb pode fazer essa posição,é um jogador que pela sua entrega e garra faz lembrar o saudoso amaral

O Amorim é melhor a construir do que a destruir.
O Ramires pelo que se diz, é um jogador de aparecer na grande area adversária para finalizar (Box-to-Box).
Se não for assim, peço desculpa por estou enganado!
Conheço mal as suas (Ramires) caracteristicas!

PATRÃO

Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2009, 15:38
Citação de: PATRÃO em 23 de Maio de 2009, 15:35
ja temos o Patric para ser suplente do Maxi, o Ramires para o lugar do Katsouranis que ira sair, o A.Pereira esta praticamente contratado e vai preencher a lacuna que o Leo deixou. Fica a faltar alguem para o lugar do Suazo, um Gr porque o Moretto vai sair e alguem para o lugar do flop Balboa...depois so entram mais jogadores se sair alguem entre Luisao, Di maria, Reyes, Yebda e Cardozo.

Está?!
nao sei, vamos la ver....tou optimista!!!

Didiman

Citação de: Gualter44 em 23 de Maio de 2009, 15:42

Ahhhhhhh....Pois....

Não temos em stock, está esgotado, temos pena não poder satisfazer as suas necessidades.
Mas iremos encomendar :)

Red skin

Citação de: Gualter44 em 23 de Maio de 2009, 15:42
A parte do Aterrador já a tens... falta o resto!

Dope

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 15:41
Aquele GR do Ajax é q era... o Stekelenburg... é q está mesmo a pedir q o Benfica o contrate a baixo preço!

è bom Guarda Redes mas prefiro o Andújar.

Didiman

Citação de: Red skin em 23 de Maio de 2009, 15:41

Pronto há sempre qualquer coisa onde nos entendemos a 100% :)

Didiman

Citação de: Dope em 23 de Maio de 2009, 15:40
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 15:35
Citação de: Didiman em 23 de Maio de 2009, 15:32
Citação de: PAslb em 23 de Maio de 2009, 15:28
Citação de: zagal86 em 23 de Maio de 2009, 15:23
precisamos melhorar muito na defesa... nos laterais.. foi o erro este ano...maus defesas laterais. nem defendiam nem atacavam como deviam...

Esse problema está resolvido se vier o Alvaro Pereira!
O esquema táctico tem de ser adaptado para 2 laterais ofensivos (Maxi e Alvaro Pereira). 4-2-3-1.
O ideal seria jogar com 2 trincos para fazer as compensações quando os laterais sobem e dar mais liberdade para atacar ao trio mais avançado do meio-campo.

Se for criada uma boa rotina entre o quarteto defensivo e um trinco puro, chega e sobra.

Concordo, mas quem é esse TRINCO PURO, é que eu não o estou a ver!

Gostava do Claudio Yacob, Para Guarda Redes o Andújar, e para Ponta de Lança gostava dum verdadeiro matador, dos que resolvem jogos...

Temos o Yebda para ser o trinco puro.

Se ele apanhar o jogo adversário de frente, tem vantagem.

Não pode é como este ano andar a correr feito maluco atrás dos adversários