Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Pessoal, há medida que forem entrando/sairem jogadores eu vou actualizando os quadros... Se me escapar alguma coisa avisem...

matavelhos

o joão, então e a historia do atum ramires?!?!?!

vitor.np

obrigado pelo topico,e por mim com muita pena acho que o Katso nao fica.

totta

Fomos buscar o melhor volante do brasileirao e ainda pedem um 6 à antiga, já chega de médios. Um 6 à antiga só faz sentido num 433 ou num losango, com tantos jogadores no meio campo o binya chega para trinco, não tem responsabilidades de transição, rouba e entrega, é so jogar simples. Agora só se gasta num redes, avançado e extremo, apesar que isso do extremo depende de como jogaremos para o proximo ano.

Monraigon

Citação de: totta em 24 de Maio de 2009, 02:22
Fomos buscar o melhor volante do brasileirao e ainda pedem um 6 à antiga, já chega de médios. Um 6 à antiga só faz sentido num 433 ou num losango, com tantos jogadores no meio campo o binya chega para trinco, não tem responsabilidades de transição, rouba e entrega, é so jogar simples. Agora só se gasta num redes, avançado e extremo, apesar que isso do extremo depende de como jogaremos para o proximo ano.

e achas que vamos continuar a jogar no 4-4-2 classico??

nspumpkin

Citação de: vitor.np em 24 de Maio de 2009, 02:20
obrigado pelo topico,e por mim com muita pena acho que o Katso nao fica.

Poix tb gosto dele, mas penso que será muito dificil motivá-lo a continuar no Benfica... P/ ficar contrariado é melhor vender...

totta

Citação de: Monraigon em 24 de Maio de 2009, 02:25

Não, não percbeste o que disse a seguir? Com tantos jogadores a meio campo (num 433 ou losango) o trabalho do trinco é mais facilitado do que um medio pivot em 442, resume-se a recuperar e entregar curto (olha o fernando no porto), e para isso penso que o binya deve desempenhar bem melhor papel do que o papel de pivot, muito mais exigente tacticamente.

Monraigon

Citação de: totta em 24 de Maio de 2009, 02:32
Citação de: Monraigon em 24 de Maio de 2009, 02:25

Não, não percbeste o que disse a seguir? Com tantos jogadores a meio campo (num 433 ou losango) o trabalho do trinco é mais facilitado do que um medio pivot em 442, resume-se a recuperar e entregar curto (olha o fernando no porto), e para isso penso que o binya deve desempenhar bem melhor papel do que o papel de pivot, muito mais exigente tacticamente.

ah ok O0

...amorim,tambem penso que pode evoluir bem nesse lugar.

pedro6250

Que velocidade do Fredy(o junior), parecia o Di Maria a correr, mas não deu para perceber se é bom...

kramxel²

Citação de: matavelhos em 24 de Maio de 2009, 02:17

Já não és mod?!

Não me digas que foste corrido do tasco....

Tommytukamoto

Citação de: Kramxel² em 24 de Maio de 2009, 02:44

Já não és mod?!

:huh:

pedriouf

Citação de: Tommytukamoto em 24 de Maio de 2009, 02:47
Citação de: Kramxel² em 24 de Maio de 2009, 02:44

Já não és mod?!

:huh:
Isso aí é refugo de off-topic LOOOL

krak

O topico do plantel fui eu que criei...

Se quiserem posso la meter isto na primeira pagina... Nao me custa nada...
Combinamos por pm nspumpkim

Assim escusa-se de abrir topicos de "mais do mesmo"

pedro6250

Citação de: krak em 24 de Maio de 2009, 02:52
O topico do plantel fui eu que criei...

Se quiserem posso la meter isto na primeira pagina... Nao me custa nada...
Combinamos por pm nspumpkim

Assim escusa-se de abrir topicos de "mais do mesmo"

Não é por nada, mas aquele, ja esta com muitas paginas e algum off-topic, e o pessoal começa-se a "perder" lá