Plantel para 2009/2010

Denim

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 02:22
Citação de: Tacuara#7 em 04 de Junho de 2009, 02:21
Afinal foi so por 2 por metade do passe. Não sei o que pensar...
burros é coisa que aqueles fdp não são....
Se tivémos assim tão interessados,2M€ acho que estava ao nosso alcance...bem,adiante...este já nao é opção!Venha outro!

Chefe

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 02:23
A partir do momento que os gajos do Cluj foram "encontrados" em Portugal e confirmaram que vieram falar do Álvaro Pereira não havia por onde fugir...

Agora como se deu esse "encontro" é que era interessante saber...

Provavelmente no Altis  :cheerleaders:

Havia por onde fugir. Era não os receber. Temos de nos dar ao respeito. Pode custar ao principio mas depois é limpo. Não aceitam? Muito bem. Adeusinhos e amigos como antes

Shoky

Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 02:25
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:24
Há muito extremismo aqui hoje...
Sinceramente...a lista de contratações dos porkus corruptus diz-me 0...a não ser que comprem alguém que de alguma forma esteja ligado ao Benfica...aí sim, admito a azia!
Se nos "roubarem" o Reyes...será um pesadelo...mas até agora...fizemos 2 contratações muito boas...Patric e Ramires...como eu não como tudo o que a imprensa diz...até agora ainda não vendemos ninguém...

A ver vamos...até agora, nota positiva...até neste desistir de contratar o Alvaro Pereira...foi a melhor opção!

Só espero é que não fodam tudo nas próximas semanas...com os dossiers Cardozo, Reyes e Luisão!
vai-te preparando camarada....
ah, e quanto a boa aquisição o tal Patric....hum, duvidas, muitas duvidas!!!!

Do que já vi dele...duvidas...muito poucas!
Ao contrário do extremo uruguaio...que afinal joga de vez em quando a lateral!

Nramos

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:14

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 02:11
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:08
Este drama todo...parece que nos desviaram o Reyes...isso sim seria dramático...Ou então se tivessem contratado o Ramires!
Agora o Álvaro Pereira?

Mentalizem-se que o Benfica não pode comprar pelo preço que todos pedem...ou para bater o Porto...
Se nós queriamos dar um X...e o Porto deu o dobro...parabens para eles...e soluções é o que não faltam, até internas!

Era só o que faltava estourar 4 Milhões numa adaptação...porque o Porto entrou no jogo...isso sim, seria o fim da macacada!
ACho que ainda não percebeste o fundo da questão. Não tem a ver com não termos contratado o jogador, mas sim não conseguirmos manter o negocio em silêncio e evitarmos circos

Aqui concordo...mas infelizmente...desde que me conheço nunca vi o Benfica contratar alguém sem circo...
É impossivel!

Sidnei, Urreta, Cardozo, Dimaria...

pedro6250

Nõs não o compramos porque o CLUJ não quis fazer negocio por causa da forma de pagamento, mas os porcos ja podem comprar só metade...

Chefe

Citação de: denim em 04 de Junho de 2009, 02:26
Citação de: fmb em 04 de Junho de 2009, 02:22
Citação de: Tacuara#7 em 04 de Junho de 2009, 02:21
Afinal foi so por 2 por metade do passe. Não sei o que pensar...
burros é coisa que aqueles fdp não são....
Se tivémos assim tão interessados,2M€ acho que estava ao nosso alcance...bem,adiante...este já nao é opção!Venha outro!
O problema é que era... Eles queriam 2M mas pagos a pronto... agora imagina como estamos.

futeboldelite

«Álvaro Pereira assinou um contrato válido até à temporada 2013/14, tendo o FC Porto comprado ao Cluj, da Roménia, 50 por cento dos direitos desportivos do jogador, por dois milhões de euros.
Segundo fonte do FC Porto, a restante metade do passe do internacional uruguaio pode ser paga através da cedência de jogadores com contrato com o campeão português, tendo os dois clubes estabelecido uma parceria com vista a eventuais negócios futuros entre as duas partes.
Álvaro Pereira assinou contrato com o FC Porto por objectivos, em que a remuneração dependerá do rendimento da equipa e do número de jogos em que o uruguaio participe.»

Foi com isto que não conseguimos competir?

Wach Wíinik

a galinha da minha vezinha pões mais ovos do que a minha!!!

::)

Joaoac

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2009, 02:24
Há muito extremismo aqui hoje...
Sinceramente...a lista de contratações dos porkus corruptus diz-me 0...a não ser que comprem alguém que de alguma forma esteja ligado ao Benfica...aí sim, admito a azia!
Se nos "roubarem" o Reyes...será um pesadelo...mas até agora...fizemos 2 contratações muito boas...Patric e Ramires...como eu não como tudo o que a imprensa diz...até agora ainda não vendemos ninguém...

A ver vamos...até agora, nota positiva...até neste desistir de contratar o Alvaro Pereira...foi a melhor opção!

Só espero é que não fodam tudo nas próximas semanas...com os dossiers Cardozo, Reyes e Luisão!

Citação de: Joaoac em 04 de Junho de 2009, 00:54
O que me parece é que os jogadores prioritarios já ca estao e nao houve novelas,fomos objectivos sabiamos o que queriamos,fomos la e fechamos,agora em relaçao oa defesa esquerdo ja nao foi bem assim,já se falaram de muitos nomes etc muita especulaçao..neste aspecto acho que o Rui ta a trabalhar bem(e que me doi dizer isto do Rui já que o critico desde o inicio   )

Didiman

Há duas semanas veio nos jornais uma caixa pequena a dizer que o cebola lhe tinha ligado.

Pelos vistos ninguém reparou...

Tacuara#7

Assinam parceria com o Porto agora?? Que palhaços estes romenos...

Again

Citação de: hlamar em 04 de Junho de 2009, 02:20
Esta notícia é de ontem:
O lateral-esquerdo argentino José Shaffer ganha cada vez mais força como provável reforço do Benfica para a próxima temporada. O primeiro alvo dos encarnados para a posição era o uruguaio Álvaro Pereira, mas as negociações com os romenos do Cluj entraram num impasse e o clube da Luz já pensa numa alternativa, nomeadamente em Shaffer, futebolista de 23 anos que representa o Racing Avellaneda.
Se já tínhamos desistido do rapaz, qual é o problema?
Toda a gente sabe que eles têm um orçamento mais elevado que o nosso?
Porquê tanto alarido?
E há quem chore!...
[/]

En dias pasados un comentador de la TV argentina ligado a Racing, dijo que habian recibido una oferta por Shaffer en el orden de 650 mil dolares.. Pero no dijo de que club era la oferta..

Wach Wíinik

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Junho de 2009, 02:28
Assinam parceria com o Porto agora?? Que palhaços estes romenos...

palhaços porque???