Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:16
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:14
Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:07
Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:05
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:01
Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2009, 01:00
Mais visão de jogo que o Yaya Toure??? Por amor de deus... Este site não ajuda mesmo nada!! lol

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 00:51

Eu contratava o Dede do Paços, nao sei se conhecem....Destaca-se pelo poder defensivo...Dizem ser semelhante ao Yaya Toure...mas com mais velocidade e visao de jogo....! Forte em todos os pontos de jogo...um Basalto por lapidar!

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0      :flagglorioso:

Saudações benfiquistas!  :slb2:
:disgust: Opinioes! ja viste o Dede a jogar? E joga no Paços, imagina no Barcelona! Se se chamasse Dedesky ja gostavas?  :huh:

Era um Sonho!  :slb2:
e uma das figuras do pacos é bom sim senhor
pena e ser velho

Dizem que so tem 21 anos, mas sabes como sao estes BI's! O0
ele tem aspecto de ter quase 30 arsene

Oh, nao vas por ai, as aparencias Iludem!  :drunk:
http://www.zerozero.pt/jogador/dede/2008_2009/ficha/138/default/28983

A mim parece me novo! MAs mesmo com 30 anos...este dura mais 10 anos...nao engana!

red angel

totta

CitaçãoDa Costa dispensado 
O central Manuel da Costa pode estar de saída da Fiorentina. O treinador Cesare Prandelli pretende contratar dois novos defesas para atacar a próxima época, e não deverá contar com os préstimos do internacional luso. Metz e Le Mans estão interessados em contratar o defesa português.

Caso saía um dos centrais poderia ser um reforço a considerar, dependendo do preço claro.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2009, 01:07
Sim... vi-o a jogar e nem coloco em causa o teu gosto. Coloco em causa é a tua comparação!! O Toure é um monstro! Vale neste momento qualquer coisa como 30 milhoes de euros e tu queres compara-lo com o Dede?? Ao menos dizias, é um Toure ao nivel do nosso campeonato ou algo do género.

Contudo é uma questão de gostos. Olha que o Beto no Paços e no Beira Mar parecia o "Gerrard"! ;)

Mais visão de jogo que o Yaya Toure??? Por amor de deus... Este site não ajuda mesmo nada!! lol

Eu contratava o Dede do Paços, nao sei se conhecem....Destaca-se pelo poder defensivo...Dizem ser semelhante ao Yaya Toure...mas com mais velocidade e visao de jogo....! Forte em todos os pontos de jogo...um Basalto por lapidar!

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0    :flagglorioso:

:disgust: Opinioes! ja viste o Dede a jogar? E joga no Paços, imagina no Barcelona! Se se chamasse Dedesky ja gostavas?  :huh:

Pensando melhor, se calhar assemelha-se mais ao Diarra...mesmo assim é muito bom!

Era mais que um Sonho! :slb2:
quem  é que era um sonho?
nao tas a falar no dede pois nao?diz me que nao ...

Fenómeno

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:16
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:14
Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:07
Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:05

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0       :flagglorioso:

e uma das figuras do pacos é bom sim senhor
pena e ser velho

Dizem que so tem 21 anos, mas sabes como sao estes BI's! O0
ele tem aspecto de ter quase 30 arsene

Oh, nao vas por ai, as aparencias Iludem!  :drunk:
http://www.zerozero.pt/jogador/dede/2008_2009/ficha/138/default/28983

A mim parece me novo! MAs mesmo com 30 anos...este dura mais 10 anos...nao engana!
se tu achas eu acredito ! va vou dormir

Becken

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 01:24
Sim... vi-o a jogar e nem coloco em causa o teu gosto. Coloco em causa é a tua comparação!! O Toure é um monstro! Vale neste momento qualquer coisa como 30 milhoes de euros e tu queres compara-lo com o Dede?? Ao menos dizias, é um Toure ao nivel do nosso campeonato ou algo do género.

Contudo é uma questão de gostos. Olha que o Beto no Paços e no Beira Mar parecia o "Gerrard"! ;)

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0    :flagglorioso:

Pensando melhor, se calhar assemelha-se mais ao Diarra...mesmo assim é muito bom!

Estou pois! Nao gostas é?

Saudações Benfiquistas!  :slb2:

Benfica é ambição, podes nao chegar a lua mas tirar o Dede do chao!  :clap1:

Slbstriker

Citação de: totta em 05 de Junho de 2009, 01:22
CitaçãoDa Costa dispensado 
O central Manuel da Costa pode estar de saída da Fiorentina. O treinador Cesare Prandelli pretende contratar dois novos defesas para atacar a próxima época, e não deverá contar com os préstimos do internacional luso. Metz e Le Mans estão interessados em contratar o defesa português.

Caso saía um dos centrais poderia ser um reforço a considerar, dependendo do preço claro.

Então deve estar prestes a sair alguma notícia de algum central do Benfica que interessa à Fiorentina.

E já agora, o porco quer o Luis Garcia, mais um que vai aparecer nos jornais como "roubado" ao Benfica. :crazy2:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:26
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Junho de 2009, 01:24

Estou pois! Nao gostas é?

Saudações Benfiquistas!  :slb2:

Benfica é ambição, podes nao chegar a lua mas tirar o Dede do chao!  :clap1:
o que que achas???claro que para o BENFICA nao serve.
mas vou te ser sincero a 1 vez que vi este gajo a jogar até que gostei dele,mas nao é jogador para passar de 1 braga ou nacional  e ja com muita sorte.

Becken

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Voces sao excelentes a serio!  :2funny: :2funny:

Este Topico é estrondoso!  ;D ;D

:drunk:

kneissl

Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2009, 01:17
Citação de: kneissl em 05 de Junho de 2009, 01:16
Daquenada vem um aqui sugerir o Sergio Lomba o Alfredo Bóia o Fua

eu sugiro o bruNo china...

na minha opinião melhor medio defensivo portugues,e o melhor da liga portuguesa,junto com o fernando.

Prefiro o Alfredo Bóia a.k.a Cannavaro de Leiria

Denim

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:31

Belo momento que proporcionaste aqui à malta hã?
Um brincalhão o Arsène :pray: :pray:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

Kampz

Tendo em conta que, para alternativa a Aimar a 10, temos "só" David Simão, Miguel Rosa e Adu dos nossos quadros, ir pedir emprestado um puto brasileiro que tem sido um flop no futebol profissional e vinha para valorizar, tirando lugar a um dos nossos activos e jovens valores, era no mínimo a maior de muitas estupidezes que já vi o meu clube fazer...

Para mim, sinceramente, era o fim. Estou farto de tiros nos pés...

SeN$hi

Becken

Citação de: denim em 05 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:31

Belo momento que proporcionaste aqui à malta hã?
Um brincalhão o Arsène :pray: :pray:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :rir:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se calhar assemelha-se mais ao Diarra!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Monraigon

Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2009, 01:03
eu não sei...não conheço o jogador DEDE,não faço ideia se tem ou nao qualidade,e aposto que a esmagadora maioria dos que falam so o viu contra os grandes...e e...

mas impressiona-me o facto de os adeptos do benfica serem assim:

-joga em portugal num clube pequeno????LOOOOL...
-vem dos juniores?ainda nao tem estaleca

-tem na mesma idade junior mas vem do brasil e  é comparado a maicon?tem estaleca.
-nao joga nada á 50 anos,ma tem nome famoso?venha ele que é craque

a mania das grandezas num clube que nos ultimos 15 anos pouco mais fez que o clube da 3ª:o boavista.

para nós tem de ser o novo maicon,o melhor medio do estadual do iahuçu,a quem todos comparam a zico.o avançado que é o novo romário etc etc...

mania das grandezas...quando afinal 90% dos melhores jogadores da historia do benfica,eram desconhecidos antes de cá chegarem,ou pelo menos vedetas nao eram.

hoje é o porto que opta por esse sitema:comprar desconhecidos,de clubes pequenos,muitas vezes baratos...jogadores que antes das ligas sao sempre altos "LOOOOLS" ...e não conta que se estejam a dar mal.

repito:não conheço o jogador,secalhar o arsene ate estava na brinca...mas nao deixa de me impressionar o preconceito...a nao ser que todos conheçam bem o jogador em questão...ai sou eu que calo já a minha boca.

topei-te logo  ;D 

mas não deixo de voltar a dizer o que disse