Plantel para 2009/2010

francisco

Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: No20__ em 05 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 00:51

Eu contratava o Dede do Paços, nao sei se conhecem....Destaca-se pelo poder defensivo...Dizem ser semelhante ao Yaya Toure...mas com mais velocidade e visao de jogo....! Forte em todos os pontos de jogo...um Basalto por lapidar!

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0 :flagglorioso:

Saudações benfiquistas!  :slb2:

o Arsène se tivesse aí em cima de pernas abertas, é que se ia sentir lapidado  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Monraigon

eu não sei...não conheço o jogador DEDE,não faço ideia se tem ou nao qualidade,e aposto que a esmagadora maioria dos que falam so o viu contra os grandes...e e...

mas impressiona-me o facto de os adeptos do benfica serem assim:

-joga em portugal num clube pequeno????LOOOOL...
-vem dos juniores?ainda nao tem estaleca

-tem na mesma idade junior mas vem do brasil e  é comparado a maicon?tem estaleca.
-nao joga nada á 50 anos,ma tem nome famoso?venha ele que é craque

a mania das grandezas num clube que nos ultimos 15 anos pouco mais fez que o clube da 3ª:o boavista.

para nós tem de ser o novo maicon,o melhor medio do estadual do iahuçu,a quem todos comparam a zico.o avançado que é o novo romário etc etc...

mania das grandezas...quando afinal 90% dos melhores jogadores da historia do benfica,eram desconhecidos antes de cá chegarem,ou pelo menos vedetas nao eram.

hoje é o porto que opta por esse sitema:comprar desconhecidos,de clubes pequenos,muitas vezes baratos...jogadores que antes das ligas sao sempre altos "LOOOOLS" ...e não conta que se estejam a dar mal.

repito:não conheço o jogador,secalhar o arsene ate estava na brinca...mas nao deixa de me impressionar o preconceito...a nao ser que todos conheçam bem o jogador em questão...ai sou eu que calo já a minha boca.

nº20

Fenómeno

Citação de: Arsène em 05 de Junho de 2009, 01:01
Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2009, 01:00
Mais visão de jogo que o Yaya Toure??? Por amor de deus... Este site não ajuda mesmo nada!! lol

Eu contratava o Dede do Paços, nao sei se conhecem....Destaca-se pelo poder defensivo...Dizem ser semelhante ao Yaya Toure...mas com mais velocidade e visao de jogo....! Forte em todos os pontos de jogo...um Basalto por lapidar!

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0    :flagglorioso:

:disgust: Opinioes! ja viste o Dede a jogar? E joga no Paços, imagina no Barcelona! Se se chamasse Dedesky ja gostavas?  :huh:

Era um Sonho!  :slb2:
e uma das figuras do pacos é bom sim senhor

SeN$hi

JotaL

Sim... vi-o a jogar e nem coloco em causa o teu gosto. Coloco em causa é a tua comparação!! O Toure é um monstro! Vale neste momento qualquer coisa como 30 milhoes de euros e tu queres compara-lo com o Dede?? Ao menos dizias, é um Toure ao nivel do nosso campeonato ou algo do género.

Contudo é uma questão de gostos. Olha que o Beto no Paços e no Beira Mar parecia o "Gerrard"! ;)

Mais visão de jogo que o Yaya Toure??? Por amor de deus... Este site não ajuda mesmo nada!! lol

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0    :flagglorioso:

:disgust: Opinioes! ja viste o Dede a jogar? E joga no Paços, imagina no Barcelona! Se se chamasse Dedesky ja gostavas?  :huh:

Fenómeno

Citação de: Netonr7 em 05 de Junho de 2009, 01:05

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0     :flagglorioso:

e uma das figuras do pacos é bom sim senhor
pena e ser velho

lobotomizado

Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2009, 00:59
Citação de: No20__ em 05 de Junho de 2009, 00:55

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0 :flagglorioso:

o Arsène se tivesse aí em cima de pernas abertas, é que se ia sentir lapidado  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
OMG looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Becken

Citação de: Monraigon em 05 de Junho de 2009, 01:03
eu não sei...não conheço o jogador DEDE,não faço ideia se tem ou nao qualidade,e aposto que a esmagadora maioria dos que falam so o viu contra os grandes...e e...

mas impressiona-me o facto de os adeptos do benfica serem assim:

-joga em portugal num clube pequeno????LOOOOL...
-vem dos juniores?ainda nao tem estaleca

-tem na mesma idade junior mas vem do brasil e  é comparado a maicon?tem estaleca.
-nao joga nada á 50 anos,ma tem nome famoso?venha ele que é craque

a mania das grandezas num clube que nos ultimos 15 anos pouco mais fez que o clube da 3ª:o boavista.

para nós tem de ser o novo maicon,o melhor medio do estadual do iahuçu,a quem todos comparam a zico.o avançado que é o novo romário etc etc...

mania das grandezas...quando afinal 90% dos melhores jogadores da historia do benfica,eram desconhecidos antes de cá chegarem,ou pelo menos vedetas nao eram.

hoje é o porto que opta por esse sitema:comprar desconhecidos,de clubes pequenos,muitas vezes baratos...jogadores que antes das ligas sao sempre altos "LOOOOLS" ...e não conta que se estejam a dar mal.

repito:não conheço o jogador,secalhar o arsene ate estava na brinca...mas nao deixa de me impressionar o preconceito...a nao ser que todos conheçam bem o jogador em questão...ai sou eu que calo já a minha boca.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Roke_SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 05 de Junho de 2009, 01:00
Bounanotte, alguma novidade do nosso clube ?

A ementa do costume:

Lulinhas acompanhadas por pure de cenoura. Tudo preparado pelo Shaffer de cozinha

kneissl

Para nao falar de conhecer a Realidade do Campeonato Portugues!  O0   :flagglorioso:

E eu a pensar que já tinha visto de tudo neste forum.

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: nº20 em 05 de Junho de 2009, 01:04
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 05 de Junho de 2009, 01:00
Bounanotte, alguma novidade do nosso clube ?

lol
O nome Shaffer faz lembrar o nome que os indianos dão a comida.

Becken

Citação de: JotaL em 05 de Junho de 2009, 01:07
Sim... vi-o a jogar e nem coloco em causa o teu gosto. Coloco em causa é a tua comparação!! O Toure é um monstro! Vale neste momento qualquer coisa como 30 milhoes de euros e tu queres compara-lo com o Dede?? Ao menos dizias, é um Toure ao nivel do nosso campeonato ou algo do género.

Contudo é uma questão de gostos. Olha que o Beto no Paços e no Beira Mar parecia o "Gerrard"! ;)

Pensando melhor, se calhar assemelha-se mais ao Diarra...mesmo assim é muito bom!

Era mais que um Sonho! :slb2: