Plantel para 2009/2010

diplomat

acho que o plantel não deveria sofrer grandes revoluções!
4 entradas para titular: Mandanda (ou Kameni), Mathiue, Miccoli (ou Uche), SIMÃO (ou Eliseu) !!!

deveriam ter opurtunidade pelo menos na pre-epoca: Ruben Lima, Sepsi, Romeu Ribeiro, Fabio Coentrão, Adu, Makukula, Ivan Santos

Monraigon

já temos o reyes e o coentrão...

se for para jogar com extremos...precisamos é para a direita,e 2.

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 27 de Abril de 2009, 00:20
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 00:17
Citação de: Arsène em 27 de Abril de 2009, 00:16
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 00:14
Sinceramente, parece me que o Djalma tem mais potencial que o Eliseu.
O Eliseu está espremido ao máximo.
Mas tendo em conta as nossas necessidades optaria pelo Eliseu tendo em conta o preço e a sua capacidade de jogar tanto na direita como na esquerda com maior facilidade que o Djalma, e claro o Eliseu por 600 mil euros é uma pechincha.

Espremido? Parece me tudo menos espremido!
Parece me que o Eliseu está no fim da sua aprendizagem.
O Djalma parece me longe disso.

O Pior é se nem lá chega! O Eliseu tem muito para dar e quanto maior é a exigencia maior tende a ser o esforço e ai sim será totalmente espremido e continuara a progredir!
Neste momento, possivelmente digo te que o Eliseu é melhor.
Mas acho que daqui a dois anos o Djalma será melhor, mas também pode estagnar.

Red skin

O Eliseu tem um ponto forte em relação ao Djalma... a garra! E parecendo q n, às xs conta muito! Mais vale ter 50% garra e 50% talento, do q ter 70% talento e 30% de garra!

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 27 de Abril de 2009, 00:22
já temos o reyes e o coentrão...

se for para jogar com extremos...precisamos é para a direita,e 2.
Sinceramente, parece me que o Coentrão anda longe de voltar à luz na próxima época.

Monraigon

alguem sabe quanto custa floccari da atalanta?

...fdx...que grande avançado.marca golos de todas as formas e feitios.jogos completos só vi 6 até agora...mas fonix...deu pa ver que é craque.

ps-é um gajo que ja disse que prefere ganhar bem menos dinheiro,mas jogar champions e lutar por titulos(por isso se diz que ja recusou varias propostas de inglaterra)...

"já" tem é 27 anos,tal como luca toni...apareceu tarde.

Strömberg

é tão bom andar a discutir quem são os próximos jogadores q vem na próxima camioneta em vez d reflectir nos verdadeiros e reais problemas, aqueles q conduzem ao nosso descrédito como clube e como instituição..
vá lá, continuem a sonhar.. os nossos adversários agradecem..

Blitz

Citação de: Monraigon em 27 de Abril de 2009, 00:29
alguem sabe quanto custa floccari da atalanta?

...fdx...que grande avançado.marca golos de todas as formas e feitios.jogos completos só vi 6 até agora...mas fonix...deu pa ver que é craque.

Esse é muito bom. Todos falam muito bem dele, deve andar cotadíssimo em Itália.

filou

KAMENI ou PELE
                               Moreira/Junior

MAXI              DAVID LUIS           SIDNEI        MATHIEU
Patric              M.Victor                Junior     J.Ribeiro ou sepsi

AMORIM           M.FERNANDES
                       C.Martins         Yebda/R.Ribeiro

REYES                                                     AIMAR                                         
    Urreta                                                      Adu/Coentrao

SAVIOLA                     CARDOZO
                N.Oliveira                    N.Gomes/Nene

Isto tendo em conta que o quique fica e como é obvio nao vai abdicar da tactica dele.
E o benfica vai muito provavelmente ter de vendre jogadores este ano :
kats luisao quim binya balboa

Becken

Citação de: Strömberg em 27 de Abril de 2009, 00:30
é tão bom andar a discutir quem são os próximos jogadores q vem na próxima camioneta em vez d reflectir nos verdadeiros e reais problemas, aqueles q conduzem ao nosso descrédito como clube e como instituição..
vá lá, continuem a sonhar.. os nossos adversários agradecem..

Como se uma coisa invalidasse a outra! :crazy2:

klik

eu para Medio Ala direito/extremo Direito sugeria um jogador que no ano passado durante o inverno já foi associado ao Benfica... Adrian Cristea.            Romeno , 25 anos, jogador barato 2-3 M e grande jogador.

Já viram quem é o melhor marcador do Campeonato romeno???? Juliano Spadacio com 14 golos.

Red skin

Citação de: klik em 27 de Abril de 2009, 00:54
eu para Medio Ala direito/extremo Direito sugeria um jogador que no ano passado durante o inverno já foi associado ao Benfica... Adrian Cristea.            Romeno , 25 anos, jogador barato 2-3 M e grande jogador.

Já viram quem é o melhor marcador do Campeonato romeno???? Juliano Spadacio com 14 golos.

Era do nacional.... heheheeh

Didiman

Curioso este ano ninguém fala de Lobont, Feindouno, Cavenaghi, Dica e companhia.

Para não falar do ala daquele país do norte da europa que começa por W e acaba por N e joga num daqueles países onde brotam os poços de petróleo e os turbantes.

AG

Citação de: Didiman em 27 de Abril de 2009, 01:38
Curioso este ano ninguém fala de Lobont, Feindouno, Cavenaghi, Dica e companhia.

Para não falar do ala daquele país do norte da europa que começa por W e acaba por N e joga num daqueles países onde brotam os poços de petróleo e os turbantes.
O Lobont ainda se falou nele no outro dia...

Os outros, enfim...  ::)

riccky

aqui vai o meu plantel
GR: Quim , Filipe, Moreira
DD: Maxi ; Patric
DE: Mathieu; Ruben Lima
DC: Sidnei; Miguel Victor; David Luís; Luisão
MD: Amorim, Romeu Ribeiro,Yebda, Filipe Bastos
MC: Aimar, Carlos Martins,
EE: Di Maria ; Coentrao
ED: Reyes ; Balboa
PL: Cardozo; Nuno Gomes; Miccoli; Nelson oliveira