Plantel para 2009/2010

Jeanmaman

Citação de: klik em 17 de Junho de 2009, 16:44
não sabia que um jogador podia falhar os testes medicos por causa dos dentes..... Epá, o que caralh* tem a ver os dentes com uns pontapés na bola???

Podes ter problemas de coração por causa de infecções nos dentes e ser propenso a roturas musculares (Miccoli).

Nuno Eiras

não sabia que um jogador podia falhar os testes medicos por causa dos dentes..... Epá, o que caralh* tem a ver os dentes com uns pontapés na bola???

Lembras-te da quantidade de lesões que o Luisão teve no ínicio da carreira aqui no Benfica?

BENFIKA

problemas nos dentes estao relacionados muitas das vezes com problemas musculares.
Acho que se passou o mesmo com o miccoli quando ca esteve, desconfiavam que os constantes problemas musculares eram provocados por um problema nos dentes

JotaL

Citação de: SilverSurfer em 17 de Junho de 2009, 16:34
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 16:31
Citação de: Jeremy em 17 de Junho de 2009, 15:40
Acho que trazer de volta o Ruben Lima, Sepsi, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Adu e Marcel era uma boa opçao do Benfica porque assim o Benfica saba se tinha que contratar ou se os que tinha serviam, o Hulk nem foi vedeta no Japao e aqui é, o Marcel é entao porque nao podia ser o avançado suplente do Cardozo??

O Hulk foi vedeta porque marcou 40 golos em 40 jogos algo assim... além de ter 21 anos (pelo menos no BI). O Marcel é uma vedeta com 3 golos em 8 jogos e tem 27 anos. O Mota tb era vedeta recordo-vos.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: SilverSurfer em 17 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: SilverSurfer em 17 de Junho de 2009, 15:09
FDX renteria, o homen mexe, mas fdx marca um golo por cada 50 vezes k ta isolado!
prefiro um renteria a 10 nuno gomes.

olha k caralho, tb, fdxxx
eu era nenhum

Por muito que eu critique o Nuno e por muitos golos que ele falhe, apesar de tudo prefiro-o a Marceis, Makukulas e Renterias. Nem que seja pelos anos de casa, pela influência e respeito que incute nos outros jogadores e sobretudo por dar a cara pelo plantel. Quem foi que criticou abertamente a gestão do clube quando se iniciou a época em 2007/2008 e que se continuava num vaivém de jogadores, com Simao e Manelélé a sairem quase noinicio da época, e com jogadores a chegarem já depois dela começar? Pois, foi mesmo o Nuno que veio a publico dizer que estava na hora de começarem a deixarem-nos trabalhar com sossego!!

Não exagerem nas vossas afirmações. Que digam que preferem um Reyes ao Nuno, um Wagner Love,.. alguém com nome, é uma coisa, outra é referirem Renteria!!
em termos de golos marcados estao os 2 no mesmo patamar...
ja alguma vez viste o renteria a jogar pelo braga ou pela seleçao?!?eu já e muitas.
renteria é um bom jogador...

Estão no mesmo patamar.. oki... entao mandem embora todos os jogadores que o Benfica tenha com mais de 2 anos, e contratem esses "bons" jogadores, e vamos voltar ao tempo das equipas do Damásio... é esse mesmo o caminho. Petit, Nuno gomes, Luisão.. jogadores com influência no Balneario por jogadores como Renterias, Eduardos... É mesmo esse o caminho!!! Sem duvida!!!!

temos é de renovar com o nuno por mais 5 anos! ^-^

lol tb não exageres...

Não, mas dada a falta de referências que temos no momento, e de jogadores com carisma no plantel e peso no Balneario e face à possivel saida do Luisão e Katso, se não renovarmos com o Nuno ficamos sem quase ninguém que conheça o Benfica. Qualquer grande equipa que se preze tem nos seus quadros jogadores que embora a sua utilizade em campo seja menor que os outros jogadores tem um peso incrivel no plantel.

O Milan é um exemplo disso, mantendo seus jogadores com maior peso no balneario até à sua reforma, embora ultimamente tenham exagerado.

O Man Utd tem imensos jogadores das escolas do clube, que nunca foram nem serão grandes jogadores como o O'Shea e Brown, exactamente por serem jogadores que conhecem a casa, a forma de trabalhar daquele clube, além de manterem tb jogadores mais experientes como Scholes e Giggs que vieram das escolas do clube.

O Barcelona foi campeão Europeu recorrendo a 8 jogadores da cantera dos 13 que usou na Final. Alguns como Xavi e Puyol terão mais de 15 anos de casa.

O Porto tem tido sempre jogadores como Jorge Costa e Baia. Este ano tinha Pedro Emanuel que já está no plantel à 7 anos e era o lider do Balneario, e curiosamente a "volta" que o clube deu foi quando voltou a jogar a titular mesmo a DE.

Não sendo um defensor do Nuno, que não sou, porque nos últimos anos falhou imensos golos, não deixa de ser um jogador que sempre deu a cara pelo clube e pelo balneario.

Special_Red

O Bichoko deve ter levado com alguma cotovelada do B. Alves nos treinos.
Desde aí a dentadura nunca mais foi a mesma

KingSize

Muita coisa, nomeadamente de índole física.

Posso afirmar aqui que o Reinaldo Ventura dos porcos tem progressos lentíssimos aquando do tratamento de lesões (fisioterapia) precisamente por causa de problemas dentários.

Elvecchio

Citação de: pedro6250 em 17 de Junho de 2009, 16:42
Vamos mesmo que ter que levar com: Eduardo, Luis Filipe, Marcel?  :-X

Sei que o JJ é um grande treinador, mas nós temos melhores jogadores que o "fortissimo" braga, nao nos podemos contentar com jogadorzecos desses...

Tenho em mãos uma proposta muito interessantes do Benfica.

Eles estão a pensar manter o Quim, o Jorge Ribeiro e o Nuno Gomes e ainda juntar-lhe o Eduardo, o Marcel e o Makukula.
Em troca oferecem-me uma poupança anual de 300 euros livres de impostos, mais um ano inteiro com saude de ferro.

Estou tentado a aceitar. Aguardo só pelas respectivas confirmações.

jocapeixoto

Fico com pena pelo Cissoko.

Pedro84

Citação de: KingSize em 17 de Junho de 2009, 16:54

Muita coisa, nomeadamente de índole física.

Posso afirmar aqui que o Reinaldo Ventura dos porcos tem progressos lentíssimos aquando do tratamento de lesões (fisioterapia) precisamente por causa de problemas dentários.

O Luisão também teve muitos problemas aquando da sua chegada ao Benfica.

zikoli

Citação de: jocapeixoto em 17 de Junho de 2009, 16:56
what??? k passou? chumbou os testes?

jocapeixoto

Citação de: zikoli em 17 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: jocapeixoto em 17 de Junho de 2009, 16:56
what??? k passou? chumbou os testes?

Se chumbar. Ele estava todo contente e sempre foi humilde.

lonstrup

nos proximos dias muitos nomes vão aparecer. como não sabem nada dos reforços do benfica, então viraram-se para o aproveitamento dos emprestados. vai ser um desfilar de nomes

futeboldelite

Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2009, 16:55
Citação de: pedro6250 em 17 de Junho de 2009, 16:42
Vamos mesmo que ter que levar com: Eduardo, Luis Filipe, Marcel?  :-X

Sei que o JJ é um grande treinador, mas nós temos melhores jogadores que o "fortissimo" braga, nao nos podemos contentar com jogadorzecos desses...

Tenho em mãos uma proposta muito interessantes do Benfica.

Eles estão a pensar manter o Quim, o Jorge Ribeiro e o Nuno Gomes e ainda juntar-lhe o Eduardo, o Marcel e o Makukula.
Em troca oferecem-me uma poupança anual de 300 euros livres de impostos, mais um ano inteiro com saude de ferro.

Estou tentado a aceitar. Aguardo só pelas respectivas confirmações.

Acho bem que se aproveite o Marcel e o Sepsi. Porque é que não se hão de rentabilizar os nossos activos? E já agora, dar  o Makukula, não obrigado. só mediante proposta vantajosa

SilverSurfer

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 16:50
Citação de: SilverSurfer em 17 de Junho de 2009, 16:34
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 16:31
Citação de: Jeremy em 17 de Junho de 2009, 15:40
Acho que trazer de volta o Ruben Lima, Sepsi, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Fabio Coentrao, Adu e Marcel era uma boa opçao do Benfica porque assim o Benfica saba se tinha que contratar ou se os que tinha serviam, o Hulk nem foi vedeta no Japao e aqui é, o Marcel é entao porque nao podia ser o avançado suplente do Cardozo??

O Hulk foi vedeta porque marcou 40 golos em 40 jogos algo assim... além de ter 21 anos (pelo menos no BI). O Marcel é uma vedeta com 3 golos em 8 jogos e tem 27 anos. O Mota tb era vedeta recordo-vos.

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: SilverSurfer em 17 de Junho de 2009, 15:19
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 17 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: SilverSurfer em 17 de Junho de 2009, 15:09
FDX renteria, o homen mexe, mas fdx marca um golo por cada 50 vezes k ta isolado!
prefiro um renteria a 10 nuno gomes.

olha k caralho, tb, fdxxx
eu era nenhum

Por muito que eu critique o Nuno e por muitos golos que ele falhe, apesar de tudo prefiro-o a Marceis, Makukulas e Renterias. Nem que seja pelos anos de casa, pela influência e respeito que incute nos outros jogadores e sobretudo por dar a cara pelo plantel. Quem foi que criticou abertamente a gestão do clube quando se iniciou a época em 2007/2008 e que se continuava num vaivém de jogadores, com Simao e Manelélé a sairem quase noinicio da época, e com jogadores a chegarem já depois dela começar? Pois, foi mesmo o Nuno que veio a publico dizer que estava na hora de começarem a deixarem-nos trabalhar com sossego!!

Não exagerem nas vossas afirmações. Que digam que preferem um Reyes ao Nuno, um Wagner Love,.. alguém com nome, é uma coisa, outra é referirem Renteria!!
em termos de golos marcados estao os 2 no mesmo patamar...
ja alguma vez viste o renteria a jogar pelo braga ou pela seleçao?!?eu já e muitas.
renteria é um bom jogador...

Estão no mesmo patamar.. oki... entao mandem embora todos os jogadores que o Benfica tenha com mais de 2 anos, e contratem esses "bons" jogadores, e vamos voltar ao tempo das equipas do Damásio... é esse mesmo o caminho. Petit, Nuno gomes, Luisão.. jogadores com influência no Balneario por jogadores como Renterias, Eduardos... É mesmo esse o caminho!!! Sem duvida!!!!

temos é de renovar com o nuno por mais 5 anos! ^-^

lol tb não exageres...

Não, mas dada a falta de referências que temos no momento, e de jogadores com carisma no plantel e peso no Balneario e face à possivel saida do Luisão e Katso, se não renovarmos com o Nuno ficamos sem quase ninguém que conheça o Benfica. Qualquer grande equipa que se preze tem nos seus quadros jogadores que embora a sua utilizade em campo seja menor que os outros jogadores tem um peso incrivel no plantel.

O Milan é um exemplo disso, mantendo seus jogadores com maior peso no balneario até à sua reforma, embora ultimamente tenham exagerado.

O Man Utd tem imensos jogadores das escolas do clube, que nunca foram nem serão grandes jogadores como o O'Shea e Brown, exactamente por serem jogadores que conhecem a casa, a forma de trabalhar daquele clube, além de manterem tb jogadores mais experientes como Scholes e Giggs que vieram das escolas do clube.

O Barcelona foi campeão Europeu recorrendo a 8 jogadores da cantera dos 13 que usou na Final. Alguns como Xavi e Puyol terão mais de 15 anos de casa.

O Porto tem tido sempre jogadores como Jorge Costa e Baia. Este ano tinha Pedro Emanuel que já está no plantel à 7 anos e era o lider do Balneario, e curiosamente a "volta" que o clube deu foi quando voltou a jogar a titular mesmo a DE.

Não sendo um defensor do Nuno, que não sou, porque nos últimos anos falhou imensos golos, não deixa de ser um jogador que sempre deu a cara pelo clube e pelo balneario.

embora concorde em varios aspectos com o teu ponto de vista!!
ja disse k n me importo k ele fique, mas se sair melhor, e importnt ter gajus da casa e tal , certo!
mas toda a gnt aki ker é o benfica campeoa, gnd campanha na uefa e ganha-la talvez, e assim!
epha optimo todos queremos. mas o certo e k o nuno gomes já nao corresponde ás espectativas, pelos menos as minhas!!!
ninguem dura para smp e acho k o nuno já tá a mais!
mas se ficar tb n me importo tem os seus aspectos positivos, os que referiste, mas só isso!

d1keke

bixocko levou naquele focinho muitas vezes deu nisto lol  ;D