Plantel para 2009/2010

Blitz

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 20:33
Acho 12 milhoes um exagero mas dizer que o Buananotte é fraquinho...
Sim mas olha o Di Maria é superior e só custou 6 milhões

O Di Maria é superior ao Diego Buonanotte ? Em que aspecto ? Só no aspecto físico e mesmo assim peca pelo défice também.

Slatz

Há uns tempos atrás queriam o Buonanotte... Agora que é falado para o Benfica já não presta!

drullo

Citação de: G10 em 21 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: vitor.np em 21 de Junho de 2009, 20:29
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2009, 20:27
se forem verdade esta noticias sobre o Bounanotte.. desisto de ser sócio.. e não acredito mais no futebol do meu clube de sempre..
ena pa aqui de cada vez que se fala num jugador ,a sempre alguem a dizer que para de socio,por mim se for assim nao vem mais nimguem que assin nao se perde socios,e isto ser benfiquista?
tou cheio de promessas de maradonas.. prefiro 100 x o fábio coentrão a este que se fala.. digo te se confirmar a 1 coisa k faço e deixar de ser sócio e de ir a luz ver os jogos.. chega de incompetências

Agora é que MORRI!

fábio coentrão?!

Quem é já agora? É argentino?

Jorge.P_

Estranho 2 coisas, só:

O valor da transferência.

E quero ver onde é que é para encaixar... a sua posição.

FlyMan

se forem verdade esta noticias sobre o Bounanotte.. desisto de ser sócio.. e não acredito mais no futebol do meu clube de sempre..
ena pa aqui de cada vez que se fala num jugador ,a sempre alguem a dizer que para de socio,por mim se for assim nao vem mais nimguem que assin nao se perde socios,e isto ser benfiquista?
tou cheio de promessas de maradonas.. prefiro 100 x o fábio coentrão a este que se fala.. digo te se confirmar a 1 coisa k faço e deixar de ser sócio e de ir a luz ver os jogos.. chega de incompetências

Tanta revolta... pela compra de 1 jogador "cobiçado por muitos clubes" (segundo o record)...

francisco

o Bouananotte é bom jogador mas nunca para 12 m

JotaL

E por último... não acredito que ele venha pois ele é muito mas muito bom... e esses acabam sempre noutros pastos!

Mas se vier, venho para aqui apontar todos os nomes que diziam mal dele...

Fenómeno

Citação de: blaked em 21 de Junho de 2009, 20:36
Vi o jogo Argentina vs França..

França era só bisontes... e era ver o BoaNoite a partir aqueles monstros todos.

12M pode ser exagerado, mas dizer que o Boanoite não vale nada, só mesmo para burros.
ele tem qualidade mas fds eu vi o jogo com a frança tambem dizer que ele partiu os defesas todos é um exagero!

d1keke

Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 20:30
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 20:27
Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2009, 20:26
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 20:25
Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2009, 20:23
Citação de: drullo em 21 de Junho de 2009, 20:20
Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: drullo em 21 de Junho de 2009, 20:14
Mas que Angelito? O que é que o Angelito fez no Benfica até agora?
Ou o Jesus mete-o a jogar o dobro, ou o Angelito aos 30 anos ainda é uma promessa!
Lá está , e nas selecções argentinas está milhas à frente do Boa Noite . . .

e o Boas noites no clube está a milhas à frente do angelito :P
Deixa-o chegar à Europa . . .
Facto é , o Angelito foi figura na Angentina campeã mundial de sub 20 , o Boa noite nem cheirou.

Angelito foi figura nos jogos olímpicos , o Boa noite nem cheirou .

Angelito já é internacional A , o Boa noite anda a jogar torneios de selecções de reservas

Nem sei como ainda nao joga nos sub-15... Se fosse tipo boxe era aí que jogava.
;D Categoria ultra leves
existem miudos com 12 anos mais pesados que o Bounanotte :D
Não exageres ... lol
Eu tenho 1.80m e só peso 62kg com 16 anos ...

se alguem te bufar la vais tu...  ;D

;)

Strata

Não quereria antes DSO dizer que podemos gastar 60M€ na compra de 3 jogadores? É que por este andar...

shinning___power

O Buonanote não vem.

Rui Costa: ''Não vamos entrar em loucuras!''

Está aqui a resposta :)

Fenómeno

Citação de: FlyMan em 21 de Junho de 2009, 20:37

Tanta revolta... pela compra de 1 jogador "cobiçado por muitos clubes" (segundo o record)...
Uiii montes deles !
É o Benfica e o Napoles

Becken

Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 20:38
E por último... não acredito que ele venha pois ele é muito mas muito bom... e esses acabam sempre noutros pastos!

Mas se vier, venho para aqui apontar todos os nomes que diziam mal dele...

Junta te ao futeboldelite....Sugiro que escrevam no diario os nomes, para nao se esquecerem.......

Denim

Citação de: Strata em 21 de Junho de 2009, 20:38
Não quereria antes DSO dizer que podemos gastar 60M€ na compra de 3 jogadores? É que por este andar...
Ahhhh...trocou-se todo o homem.. :angel:

FlyMan

Citação de: Strata em 21 de Junho de 2009, 20:38

Bem visto!  :2funny: