Plantel para 2009/2010

rafaelvsantos

Não percebo o que é que muitos users têm contra o Jorge Jesus, é muito bom tacticamente, neste momento tem algum carisma, e essencialmente o Benfica tem de precaver da nova regra 6+5 e o Jorge Jesus é um tecnico conhecedor do mercado nacional, porque não jorge jesus? por ser Portugues, por ser mau tacticamente? por n meter ekipas a jogaR?? dêm uma boa razao

PiccoloBomber

Citação de: Batistuta em 27 de Abril de 2009, 22:07
o mercado portugues está muito mal aproveitado mas é pelo benfica.

só querem é estrangeiros
Por todos.

Batistuta

quando digo estrangeiros quero dizer jogadores que jogam noutros campeonatos

PiccoloBomber

Vejo alguns jogadores que poderiam ser melhor aproveitados, desde logo o Varela que me parece que está num momento de forma fantástico.

PiccoloBomber

Citação de: Batistuta em 27 de Abril de 2009, 22:09
quando digo estrangeiros quero dizer jogadores que jogam noutros campeonatos
Por todos.
O mercado português está mal explorado.
Foi uma das críticas que fiz à prospecção do Benfica, que me parece que olha muito para fora e pouco para dentro.

PiccoloBomber

Vejo um jogador muito útil a qualquer plantel que é o Mano do Belenenses.
O Bruno China, o Ruben Micael, o Nené, o Luís Alberto, o Fellipe Lopes, etc.

AG

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 22:12Vejo um jogador muito útil a qualquer plantel que é o Mano do Belenenses.
Tava a fazer uma grande época no Belém até Janeiro... entretanto deixei de ver jogos do Belém, não sei se está manter a boa forma.

Também acho que o Benfica devia explorar melhor o mercado nacional e apostar em definitivo em alguns valores da formação, como o Romeu Ribeiro e o Rúben Lima...

PiccoloBomber

Citação de: Slb-Ag em 27 de Abril de 2009, 22:17
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 22:12Vejo um jogador muito útil a qualquer plantel que é o Mano do Belenenses.
[/]
[]
Tava a fazer uma grande época no Belém até Janeiro... entretanto deixei de ver jogos do Belém, não sei se está manter a boa forma.

Também acho que o Benfica devia explorar melhor o mercado nacional e apostar em definitivo em alguns valores da formação, como o Romeu Ribeiro e o Rúben Lima...[/]

Lá está passa por política desportiva.
Tal como disse o jogador que poderia ser importante para o Benfica que é completamente o oposto do Maxi em características de jogo era o Miguel Lopes.
Não que o Patric seja pior, que é um muito bom reforço tendo em conta qualidade/ custo, mas não seria preferível ter atacado logo o português?

d10s

Este ano tenho acompanhado mais os estaduais brasileiros, e jogadores que me enchem as medidas sao:

victor - gremio
vitor - goias
chicão - corinthians
leandro almeida - atletico MG
fabio santos - corinthians
gerson magrao - cruzeiro
edno - portuguesa
cristian - corinthians
elias - corinthians
erick flores - flamengo
juan - flamengo
maicosuel - botafogo
madson - santos
taison - inter
ciro - sport

rastilho

Citação de: Tapion em 27 de Abril de 2009, 21:44
King ve o meu post na pagina 37. e diz o que achavas da minha "gestao"
Se me permites:
Chikhaoui Apesar das lesões não acredito que tenha desvalorizado tanto deve andar nos 7M /Yattara deve até ser mais barato, é um jogador na linha de Reyes, Di Maria, Coentrão,  dotado técnicamente mas que desiquilibra demasiado a equiipa com a sua inercia defensiva 4/5M 
De Guzman 0 - O De Guzman de esta época realmente é 0
Patric 2M
Luis Aguiar 2,5M pai uns 5M (se não mais)
Miccoli , tanto podia vir a 0 como a 5M - Eu pessoalmente nunca sou muito a favor de regressos, porque normalmente funcionam sempre ao contrário, mas vale conservarmos a boa memória de Micolli (Toni, Rochemback, Doriva, Helder, Camacho, Jorge Luis que o digam)...

Chus

Citação de: rastilho em 27 de Abril de 2009, 22:21
Citação de: Tapion em 27 de Abril de 2009, 21:44
King ve o meu post na pagina 37. e diz o que achavas da minha "gestao"
Se me permites:
Chikhaoui Apesar das lesões não acredito que tenha desvalorizado tanto deve andar nos 7M /Yattara deve até ser mais barato, é um jogador na linha de Reyes, Di Maria, Coentrão,  dotado técnicamente mas que desiquilibra demasiado a equiipa com a sua inercia defensiva 4/5M 
De Guzman 0 - O De Guzman de esta época realmente é 0
Patric 2M
Luis Aguiar 2,5M pai uns 5M (se não mais)
Miccoli , tanto podia vir a 0 como a 5M - Eu pessoalmente nunca sou muito a favor de regressos, porque normalmente funcionam sempre ao contrário, mas vale conservarmos a boa memória de Micolli (Toni, Rochemback, Doriva, Helder, Camacho, Jorge Luis que o digam)...

Doriva?

Blitz

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 22:12

E pronto, agora todos os jogadores servem para o Benfica.

Opá, desta vez não concordo contigo.

Precisamos de melhor, não de Albertos e Fellipes..

jocapeixoto

Eh pá, também espero que não venha o Kameni, prefiro 10 vezes o Stojkovic por exemplo, ou o Lonbont.

AG

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 22:19
Citação de: Slb-Ag em 27 de Abril de 2009, 22:17

Também acho que o Benfica devia explorar melhor o mercado nacional e apostar em definitivo em alguns valores da formação, como o Romeu Ribeiro e o Rúben Lima...
Lá está passa por política desportiva.
Tal como disse o jogador que poderia ser importante para o Benfica que é completamente o oposto do Maxi em características de jogo era o Miguel Lopes.
Não que o Patric seja pior, que é um muito bom reforço tendo em conta qualidade/ custo, mas não seria preferível ter atacado logo o português?
Sería. Conheceria já o nosso campeonato, não necessitaria de um grande tempo de adaptação. Lamentavelmente, deixámos-lo fugir...

PiccoloBomber

Citação de: blitz0 em 27 de Abril de 2009, 22:25
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Abril de 2009, 22:12

E pronto, agora todos os jogadores servem para o Benfica.

Opá, desta vez não concordo contigo.

Precisamos de melhor, não de Albertos e Fellipes..
Digo te já que o Fellipe Lopes será um super central.
Daqui a uns anos falamos e vemos.