Plantel para 2009/2010

SilverSurfer

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 10:05
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:02
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 09:58
Bergessio

Se o Porto o vai buscar é o fim da picada, para a imcopetência da gestão Benfiquista :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

pk!?
k temos nos a ver com isso!?
passado é passado!
É passado porque tanto direcção como adeptos fizeram-lhe a cama!
O Benfica é bom a fazer este tipo de coisas...6 meses de adaptação, e siga para bingo

eu sempre fui contra a saída dele!!
mas por amor de deus agr o benfica n pode sar ninguem com medo k de jugador e vá pó porto!!
tao companheiro n podes pensar assim!!!
Nada disso...
Bergessio é um jogador especial, porque sempre o defendi com unhas e dentes, visto que já o acompanhava à muito tempo e sabia o seu real valor, mas muitos aqui desejaram a sua saída ao ponto de quase comemorarem.
Infelizmente quem vai comemorar é ele, e noutras paragens|!
Não se trata de criticar por criticar, trata-se de um tema que à muito que me está entalado na garganta

ah pronto, se é só um caso especial por teres certa empatia kom o jugador é outra conversa!!

EVN

Citação de: Edu_dv em 24 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: Mjolnir em 24 de Junho de 2009, 10:07
O homem (falcão) está desdentado ou é da foto?...
:huh:
Os falcões não têm dentes!!!  ::)  este não chumba nos testes médicos como o outro...

lololololol

Airoso

Sou sincero, com o que vi do bergessio quando ele esteve ca fiquei a pensar como é que aquele homem podia ser profissional de futebol! as coisas que ele ca fez não se explicam com essa treta da adaptação!Pode ser que ele tenha acusado a pressão de jogar pela primeira vez na europa e logo num clube como o Benfica, todos nós quando estamos muito nervosos so fazemos asneiras.

ScorpiO

Citação de: Jonydobenfica em 24 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:05
Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 10:02
Bergessio

Se o Porto o vai buscar é o fim da picada, para a imcopetência da gestão Benfiquista :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Incompetencia?????

Por amor de Deus... então o homem jogou alguma coisa enquanto esteve cá???

A mania de criticar tudo e todos.... pro favor...
Pro favor digo eu...
Se não sabes ver futebol eu não tenho culpa...Só quero que me digas o que fez Luisão, Lizandro, David Luiz , quando chegaram???
São adeptos como tú que queimam jogadores, e depois admiram-se de irem para outras bandas mostrar valor :estrelas:

luisao david luiz e lisandro mostraram mt na 1ºepoca
este bergesso entrava de vez em quando e era mt trapalhao ate chegou a falhar um penalti num jogo em que acabamos por ganhar 6-1 ao boavista
nao serve para o futebol europeu
;D
Não presta por falhar um penalty :2funny:
Lizandro e Luisão fizeram muita coisa??? :o Luisão só enterrava, era jogo atrás de jogo, já o queriam embalar e enviar de volta para o Brasil, e o Lizandro então, ui ui para lá de muito, que ele jogava, upa upa...
Bergessio é dotado de um bom remate, boa velocidade e forte fisicamente,  jogador muito raçudo.
Trapalhão é o cerebro de muito adeptos, que gostam é de estrelas cadentes

j_c_d_g

AHHH... que saudades que eu tinha da época da cenourada. Tava a ver que este ano não começava...  :tomates:

Agora que a poeira levantada por causa das eleições vai começar a assentar vamos ter as cenourinhas a fazer lembrar os bons velhos tempos.  :D

Marafado

Por amor de Deus, o Bergessio não mostrou rigorosamente nada em 6 meses. Não teve ponta por onde pegar, desde falhanços escandalosos, rendimento nulo a grandes limitações técnicas. Pior que Marcel e Makukula.
Regressado à argentina e a um futebol pautado por ritmos e marcações completamente diferentes, voltou a adaptar-se e a marcar uns golos no campeonato argentino.

Eu utilizo muito Martin Palermo como termo de comparação a jogadores como Bergessio e outros que falham na Europa. O Palermo é um dos melhores goleadores de sempre do futebol argentino, um jogador tremendamente eficaz e decisivo naquelas bandas, mas que na sua passagem pela Europa simplesmente não desequilibrou por onde passou, voltando à Argentina e voltando a ser um enorme goleador.

Jonydobenfica

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:14
Bergessio

Incompetencia?????

Pro favor digo eu...
Se não sabes ver futebol eu não tenho culpa...Só quero que me digas o que fez Luisão, Lizandro, David Luiz , quando chegaram???
São adeptos como tú que queimam jogadores, e depois admiram-se de irem para outras bandas mostrar valor :estrelas:

este bergesso entrava de vez em quando e era mt trapalhao ate chegou a falhar um penalti num jogo em que acabamos por ganhar 6-1 ao boavista
;D
Lizandro e Luisão fizeram muita coisa??? :o Luisão só enterrava, era jogo atrás de jogo, já o queriam embalar e enviar de volta para o Brasil, e o Lizandro então, ui ui para lá de muito, que ele jogava, upa upa...
Bergessio é dotado de um bom remate, boa velocidade e forte fisicamente,  jogador muito raçudo.
o lisandro marcou 8 golos na 1ºepoca
ui ganda cepo ate fez melhor que o nuno gomes
Luisao so enterrava?? deve ser por isso que nesse ano ganhamos a taça de portugal
agora eu lembro-me de ver o bergessio no estadio e ele era trapalhao
tb nao te esqueças que os defesas na argentina sao piores e menos agressivos

VALEBEM

O que «tramou» o Bergessio foi o facto de, no jogo no Bessa com o Leixões, pensar que estava a jogar râguebi em vez de futebol...
Esse podia ser o jogo da glória, pois esteve duas vezes isoladíssimo, e atirou a bola para a bancada... Foi o jogo que o «arrumou»...
Depois, o penalty falhado com o Boavista, num lance em que acertou meio na relva meio na bola, fez o resto!

Airoso

offtopic:

O Manchester vai vender o Tevéz e vai comprar o Nilmar, segundo os jornais!
Das duas uma: ou é mentira, ou o Fergunsson está a ficar senil!!!    ::bater::

Bzzoiro

Citação de: Airoso em 24 de Junho de 2009, 10:19
offtopic:

Mas o Tevez nem era do Man Untd. , estava lá por "empréstimo" dos empresários...

redbullstar

Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 09:55
A notícia do Bergessio não me surpreende... Já andava aki a anunciar isso desde que se fala na venda do Lisandro... O Luis Garcia tb era previsível, aliás penso que o departamente de prospecção do Porto devia passar-se a chamar SLB.
o bergessio que nem hesite e que va logo para o porto,mas aquilo é algum jogador,vi o ultimo jogo da argentina com o equador e continua o mesmo,corre,corre,corre,mas em termos de eficacia é 0.

SilverSurfer

offtopic:

fdx teve é um jugador magnifico k nunca teve o respeito k merece no man utd!! espero k vá pro chelsea!!!
No city era um desperdicio!!

ScorpiO

Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 10:17
Por amor de Deus, o Bergessio não mostrou rigorosamente nada em 6 meses. Não teve ponta por onde pegar, desde falhanços escandalosos, rendimento nulo a grandes limitações técnicas. Pior que Marcel e Makukula.
Regressado à argentina e a um futebol pautado por ritmos e marcações completamente diferentes, voltou a adaptar-se e a marcar uns golos no campeonato argentino.

Eu utilizo muito Martin Palermo como termo de comparação a jogadores como Bergessio e outros que falham na Europa. O Palermo é um dos melhores goleadores de sempre do futebol argentino, um jogador tremendamente eficaz e decisivo naquelas bandas, mas que na sua passagem pela Europa simplesmente não desequilibrou por onde passou, voltando à Argentina e voltando a ser um enorme goleador.
Pior que Makukula??? Deves estar a brincar, só podes, um gajo que em vez de pés tem sapatas de chapar massa, que nem uma bola me consegue parar...
Marcel é outro, que bem aproveitado...a ver vamos!
Sim, sim é tudo muito bonito isso da adaptação, mas é em 6 meses que queres que um jogador se adapte  :estrelas:
Vou rezar é para eu não ter razão, se não vais ver a adaptação dele noutro lado

ScorpiO

Citação de: Jonydobenfica em 24 de Junho de 2009, 10:18
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:14
Bergessio

Incompetencia?????

Pro favor digo eu...

;D
o lisandro marcou 8 golos na 1ºepoca
ui ganda cepo ate fez melhor que o nuno gomes
Luisao so enterrava?? deve ser por isso que nesse ano ganhamos a taça de portugal
agora eu lembro-me de ver o bergessio no estadio e ele era trapalhao
tb nao te esqueças que os defesas na argentina sao piores e menos agressivos
Rapaz se não te lembras do Luisão quando chegou, eu não tenho culpa!
E sim Lizandro para o que custou ao Focúlporto foi um fiasco enorme, no primeiro ano

Airoso

Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 10:21
offtopic:

fdx teve é um jugador magnifico k nunca teve o respeito k merece no man utd!! espero k vá pro chelsea!!!
No city era um desperdicio!!
para mim, o unico problema dele é ser baixo. isso no futebol ingles tem muita  importancia