Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

King, mas achas que é um avançado com as características do Falcão que o Benfica anda à procura?

Special_Red

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2009, 15:14
Incrivel como depois de o Benfica desmentir o Saviola há quem ainda acredite mais que ele possa vir...

Cenoura boa aqui no fórum é como uma droga...difícil de se largar

Golden

lol, tal como não acreditei na vinda de Saviola, tb agr não acredito neste desmentido. Engraçado que se faz uma notícia falsa, para depois anunciar como verdade a sua falsidade.

Que caldinho, lol, o costume por estas alturas.

O que sei é que vão passando os dias, e nada de guardas redes, Reyes e avançados...

Ghost.Of.Red

Citação de: Dudek em 25 de Junho de 2009, 15:17
Benfica desmentir? Lol! o que eu li foi uma notícia, tão credível quanto as que têm saído na imprensa...segundo uma fonte, blablabla.

o Real nem sequer negou negociação segundo a notícia.. apenas disse que até confirmação oficial, é tudo especulação.

Exactamente..a única coisa que eu vi foi o Real a dizer que até o negócio estar concluído ñ passa de especulação, nada mais...nem negou que haja conversações..

cada qual interpreta como kiser..

A mim quer me parecer que há negociações...pelo que se lê nas entrelinhas

Elvio

Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: Chepo em 25 de Junho de 2009, 14:38
O Eljero Elia tem 22 anos!

E foi para o HAmburgo!
Não foi nada , pelo menos ainda . Não prestas atenção a nada do que te digo  :disgust:

fmb

aquilo não é desmentido porra nenhuma... e acredito mesmo que o Benfica esteja(esteve) a negociar o Saviola!!! mas também acho um sonho practicamente impossível obviamente....
o Falcão não é o que precisamos...
se não há dinheiro, apostem nos pedidos do Jesus que são bem em conta!!!

Ouriço

Incrivel como depois de o Benfica desmentir o Saviola há quem ainda acredite mais que ele possa vir...

SAD do Benfica desmente notícias sobre negociações para aquisição de Ramires
21 MAI 09 às 22:27
O Benfica informou, esta quinta-feira,a Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que são falsas as notícias veiculadas pela comunicação social sobre a «existência de negociações para aquisição do passe do jogador Ramires».

(Sem comentários)

Ghost.Of.Red

O Benfica desmentiu?..onde?

A fonte da fonte que disse à fonte?

flsb

Citação de: Sirgon em 25 de Junho de 2009, 15:17
Sera que ninguem se apercebe que é muito mais facil os corruptos contratarem esses jogadores argentinos que nos??
Eles so compram nesse campeonato... agora nao se admirem se virem o Falcao com a saida do lisandro e o Pastore que Lucho ja disse ser melhor que ele nos corruptos...

Eu concordo com alguns que aqui apontam o Ewerthon do Saragoça como a melhor opçao para acompanhar o Cardozo na frente de ataque!

Pastore é dado como certo no Palermo .

ScorpiO

Benfica nega negociações, Real Não desmente, e Balboa diz que vai falar com ele para ele vir... Um triângulo amoroso digno de uma novela À La Moniz

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 15:20
Benfica desmentir? Lol! o que eu li foi uma notícia, tão credível quanto as que têm saído na imprensa...segundo uma fonte, blablabla.

o Real nem sequer negou negociação segundo a notícia.. apenas disse que até confirmação oficial, é tudo especulação.

Exactamente..a única coisa que eu vi foi o Real a dizer que até o negócio estar concluído ñ passa de especulação, nada mais...nem negou que haja conversações..

Exacto.
Lembras-te da conversa que tivemos ha tempos sobre "ler nas entrelinhas"? O0

johncleese

Citação de: KingSize em 25 de Junho de 2009, 15:14

Para mim seria de uma irracionalidade enorme irmos buscar o Saviola.

Porquê? Porque estou farto de empréstimos que já á partida se revelam temporários e muito dificeis de tornar permanentes, como seria sem dúvida neste caso.

E como interpretas que o Jesus tenha dito que gostava muito do Weldon, que tinha lugar em qualquer plantel da Liga, e que no entanto se diga que o jogador não faz parte dos planos?

Becken

Citação de: Elvio em 25 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: Arsène em 25 de Junho de 2009, 14:42
Citação de: Chepo em 25 de Junho de 2009, 14:38
O Eljero Elia tem 22 anos!

E foi para o HAmburgo!
Não foi nada , pelo menos ainda . Não prestas atenção a nada do que te digo  :disgust:

Tu tambem nao prestas ao que eu digo  >:(  Senao ja tinha feito o que te pedi nos Escaloes! ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 25 de Junho de 2009, 15:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 15:20

Exacto.
Lembras-te da conversa que tivemos ha tempos sobre "ler nas entrelinhas"? O0

eheh..não me digas k tb já sabes mais do k keres dizer... ;)   :amigo: :drunk: :drunk: :drunk:

Não te readmitiram com o outro nick? uma VERGONHA...

Profeta

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2009, 13:43
Saviola e Weldon e tavam feitas as aquisições para o ataque.
ya com esses 2 parece-me que Cardozo já era...aliás é melhor comecarmos a esquecer o Tacuara

Calma, nem todos os treinadores são o Quique que jogavam com um ponta mais Aimar lá na frente e essa é a principal razão para o Cardozo ter jogado "pouco" este ano, ninguém me tira da cabeça que com o plantel que tínhamos (e muita gente no fórum falou nisso) com Cardozo e Suazo na frente ia ser lindo!!! Weldon pelo preço que se fala era e sendo um jogador admirado pelo NOSSO treinador era para ontem e ficaria a faltar outro avançado (Saviola quiça mas duvido), nenhum para tirar o lugar ao Cardozo mas simplesmente para termos várias opções.....a verdade é que estamos escassos de avançados (ainda não percebi se se irá apostar em Urreta e/ou Di Maria lá na frente, pessoalmente gostava de ver ambos)