Plantel para 2009/2010

johncleese

Ah, então vocês não acreditam no desmentido do Benfica mas acreditam numa não noticia lançada por um jornal como o Record?! Ainda por cima usando declarações do empresário, quando o ouvi há 2 dias dizer que não sabia de nenhuma negociação...

Riquelme_10

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: Riquelme_10 em 25 de Junho de 2009, 15:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: Dudek em 25 de Junho de 2009, 15:17
Benfica desmentir? Lol! o que eu li foi uma notícia, tão credível quanto as que têm saído na imprensa...segundo uma fonte, blablabla.

o Real nem sequer negou negociação segundo a notícia.. apenas disse que até confirmação oficial, é tudo especulação.

Exactamente..a única coisa que eu vi foi o Real a dizer que até o negócio estar concluído ñ passa de especulação, nada mais...nem negou que haja conversações..

cada qual interpreta como kiser..

A mim quer me parecer que há negociações...pelo que se lê nas entrelinhas

Exacto.
Lembras-te da conversa que tivemos ha tempos sobre "ler nas entrelinhas"? O0

eheh..não me digas k tb já sabes mais do k keres dizer... ;)   :amigo: :drunk: :drunk: :drunk:

Não te readmitiram com o outro nick? uma VERGONHA...

Ya, nem merece comentarios,enfim... :drunk:

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2009, 15:25
Ah, então vocês não acreditam no desmentido do Benfica mas acreditam numa não noticia lançada por um jornal como o Record?! Ainda por cima usando declarações do empresário, quando o ouvi há 2 dias dizer que não sabia de nenhuma negociação...

Por acaso eu ouvi-o há 2 dias..a dizer que seria óptimo o Benfica para o Saviola e que ele vê com bons olhos..in BB..

Mais..o Benfica ñ negou em lado nenhum, ou o Ojogo que afirmava a mãos juntas que o Florrs seria Treinador na próxima época na Luz é mais credível que o reco reco que logo em Abril anunciava a a sua saída?...

Rik77

Deixo uma lista de jogadores estrangeiros acessíveis/jovens que mais me impressionaram na última temporada;

GR. Bogush, Victor e Martin Silva

DD. Pablo Pintos, Brian Lluy, Gaston Diaz e Lanzaro

DE. Cheick M'Bengue, Pocognoli e Leandro Cabrera

DC. Coates, Bengstsson, Otamendi, Ivanov, J.Magallón

MC. Pedro Morales, Witsel, M.Sissoko, Pastore e Ricardo Clark, Yacob

MDIR. Rasmus Elm, Hatemaj, Álvaro Fernandez e Giuliano

MESQ. Lodeiro, L. Gracian, De Federico

AV. e PL.  M.Berg, Omar Arellano,  M'Bokani, Lewandowski, Ciro, Donovan,
                Caraglio, Lucas Barrios e Doumbia

fmb

john, não se trata de acreditar no Record ou não.... acredito que o Benfica tenha tentado ou esteja ainda a tentar o Conejo!!! é típica contratação do Benfica de Verão....
mas aquilo não é obviamente nenhum desmentido!!! ainda para mais depois do DESMENTIDO do Ramires que horas depois deu no que deu....

o Riquelme10 é o imperador??? podiam ter aceite o rapaz de novo com o nick dele!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2009, 15:28
john, não se trata de acreditar no Record ou não.... acredito que o Benfica tenha tentado ou esteja ainda a tentar o Conejo!!! é típica contratação do Benfica de Verão....
mas aquilo não é obviamente nenhum desmentido!!! ainda para mais depois do DESMENTIDO do Ramires que horas depois deu no que deu....

o Riquelme10 é o imperador??? podiam ter aceite o rapaz de novo com o nick dele!!!

x2  :metal:

Profeta

Citação de: johncleese em 25 de Junho de 2009, 15:25

Quando se fala de futebol as coisas são assim. Pessoalmente não acredito que Saviola esteja a ser negociado, mas não é pelo desmentido, porque como já se disse, no caso do Ramires viu-se que valor teve o desmentido....

klik

Se o Weldon fosse realmente uma prioridade  já ca estava.... Até pq é baratissimo e pode haver sempre alguem que o compre.

O Benfica deve estar a tentar contratar alguem antes e depois de ainda houver Weldon logo se vê!!!

Agora se fosse realmenete prioridade já ca estava.

Red Bullet

Citação de: xeriff em 25 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2009, 13:43
Saviola e Weldon e tavam feitas as aquisições para o ataque.
ya com esses 2 parece-me que Cardozo já era...aliás é melhor comecarmos a esquecer o Tacuara

Nada disso, são jogadores de características totalmente diferente e claramente compatíveis. Agora n sei o "estado" do Saviola...

Jispo!Slb

Um jogador que gostava de ver ao lado do cardozo era o Tuncay!Gosta da raça, nunca dá uma bola como perdida, e da facilidade de remate que tem.. Era o jogador ideal para jogar ao lado do cardozo que em alguns momentos do jogo aparece apagado na disputa das bolas.. Se o reyes ficar, há alguma possibilidade de o reyes jogar a avançado esta época?! é que ao que tudo indica jogará a interior esquerdo.. uma vez que o jesus quer mais poder de fogo no ataque! :slb2:   

fjr

Citação de: Rik77 em 25 de Junho de 2009, 15:27
Deixo uma lista de jogadores estrangeiros acessíveis/jovens que mais me impressionaram na última temporada;

O Lewandowski não é trinco?

Becken

Citação de: fjr em 25 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: Rik77 em 25 de Junho de 2009, 15:27

O Lewandowski não é trinco?

Esta a falar do Robert!

P.S. Eu queria o Saviola.... :tomates:

Golden

Então um guarda redes não é prioridade para Jesus?

Bonito. Gramar com o Quim por mais um ano, ninguém merece.

d1keke

Citação de: Golden em 25 de Junho de 2009, 15:39

nao é bom redes? deves ter memoria curta.

Golden

Citação de: GT em 25 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: Golden em 25 de Junho de 2009, 15:39

nao é bom redes? deves ter memoria curta.

Nunca gostei de Quim, nunca achei ele guarda redes para o Benfica. Portanto, respeita a minha opinião, em vez de apelares à minha memória.