Plantel para 2009/2010

kiler

chau pessoal ue sei que este nao è o topico mas algguem sabe quando da o jogo do titulo dos juniores

zelton

mais 5 milhões de €... epah isto esta-me a fazer bue confusão.. de onte vem este dinheiro td? PARABÈNS RUI! mais um craque!

AIMAR - SAVIOLA - CARDOZO

venham eles!!

mochila

Só faltava mesmo o guarda-redes e o Reyes...

Mas haverá dinheiro?

Deus Ex-Machina

Se estiver aqui para trabalhar, que seja muito bem vindo.

Espero que a contrapartida seja o Di Maria... mais uns quantos milhões de euros.

Agora não vamos é embandeirar em arco, pois este film e já está mais do que visto.

"Daile" Conejito... agora é mostrar trabalho.

guizuca

Citação de: Batistuta em 26 de Junho de 2009, 18:57
"Não há qualquer negociação em curso com o Real Madrid ou com o jogador Saviola para este vir jogar para o Benfica. Trata-se de especulações", disse à Agência Lusa fonte do clube da Luz.

Para depois não se queixarem
É assim q se fazem as coisas!! Mandam-se Falcões à frente para tapar olhos...e depois ataca-se!
Parabéns a quem agora gere...esta é de Clube Profissional!!
P.S. Agora vamos esperar pelo desempenho do rapaz...pois o importante é ter uma equipa
e não 11 cracks!
Viva o Glorioso Sport Lisboa e BENFICA!

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 26 de Junho de 2009, 19:01

Nunca diria, mas já sei do interesse há 2 semanas. Nunca acreditei ser possível.

Ainda nem acredito, sinceramente, não por neste momento ser um jogador que me dê totais garantias, mas porque foi um dos meus grandes ídolos, que espero poder voltar a ver ao mais alto nível.

Obrigado Rui!

Caro King, mesmo com as ultimas epocas menos conseguidas, continua a ter mta qualidade.

a grande questão k se põe aki é a do costume: Será k o BENFICA vai efectivamente rentabilizar desportivamente esta contratação???é k o BENFICA tem historico enorme de bons jogadores k contrata mas k depois não rendem em grande parte por culpa do proprio BENFICA...

P.S:Tens visto mais jogos do Pablo Armero, King?

Beduas

Aimar
Cardozo Saviola

Mas quantos são caralho ?!?!?  ::bater::

O Rolando e o Polga devem tar a tremer  :metal:

Josh

nft

vamos lá ver se este não é outro "reyes" já foi um grande jogador, já passou por grandes clubes, chegou cá e não rendeu o que se esperava. sinceramente a ser verdade os 5 milhões e caso, repito, caso o reyes não fique, acho uma má decisão, podendo ter o reyes por 6.5 mas...logo se verá quando o plantel estiver fechado quem está cá.

Bom, ao menos camisolas vai vender...penso eu  :clap1:

Denim

Bem,por esta não esperava...chegar e ver CONEJO CONFIRMADO!!! :o :o
:pray: :pray:

Fantástica contratação!!!!
(Afinal o Reco lá acertou ::) ::) :2funny: )

tripiatrik

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 19:01
Citação de: winteste em 26 de Junho de 2009, 18:59
Plantel fechado?

REYES !!!!!

Foda-se há 5 pá Saviola e não há 6 pó Reyes ?!
Ai que eu passo-me !!  :tickedoff:
o problema nao sao esses 5 ou 6M mas sim o ordenado de cada um!

xandre_slb

:dance:                                           Cardozo
                                                     Saviola

Aimar

(Reyes)           R Amorim

Ramirez

Shaffer                                  Maxi
                                         Sidnei      Luisão

Quim

Era Bem!.... :flagglorioso:

É fazer tudo para ficar com o Reyes e ir buscar mais um médio!
E plantel fechado ( não acho o GR prioritário).

krak

Desta vez quero participar mais no orgasmo colectivooooooooooooooooo...

Saviola Carrega!

iloy

Citação de: monteiro_xXx em 26 de Junho de 2009, 19:02
pessoalmente estou algo apreensivo com esta contrataçao em especial por causa do seu ordenado. ta bem que e um grande jogador mas n kero k o Benfica ponha um jogador à frente de td o resto

fico mais apréensivo com o seu rendimento, jogou poucos nos ultimos anos e nao mostrou muito, 5 milhoes quando o principal è ficar com o Reyes umm nao sei.

MxPxFx

Citação de: |OnE| em 26 de Junho de 2009, 18:54
Já só falta o D'Alessandro p'o dream team do River de 2000/2001  :tomates:

Isto a noticia a ser verdade... ou amanhã teremos uma capa de um jornal que não digo que é o O Jogo a dizer que assinou por um clube às riscas em 3 minutos e 25 segundos.

Não vou mentir... não queria que o SAVIOLA viesse mas se for "O" SAVIOLA de há uns anitos atrás... óptimo e a partir de agora é o melhor do MUNDO!!!

Agora D'ALESSANDRO... esse sim fez-me perder muito tempo com aquela novela há uns tempos atrás... foi O jogador que mais desejei no BENFICA nos últimos anos.

As novelas que mais me fizeram perder o sono foram PETIT, ADU e D'ALESSANDRO. (2-1 para nós) O D'ALESSANDRO foi mesmo um golpe duro para mim...

P.S.: Ehhh láááá, o que é isto que eu vejo aqui? Livorno? NUNO GOMES? Façam o favor. Com o SAVIOLA não há espaço para o capitão.