Plantel para 2009/2010

Monraigon

sou só eu que já nao me entusiasmo com jogadores e treinadores a virem po benfica??

-havia um tempo...em que delirava,devorava os jornais...empolgava-me com o que diziam dos jogadores que chegavam...

qualquer patric me punha a sonhar...pensando eu: "bem...se for como o maicon...parece que ja o tou a ver na luz a partir tudo e todos,a ir a linha,sacar cruzamentos á beckham...e golo do benfica"

vinha um tenico...era eu a fazer desenhos de tacticas,a adivinhar como o homem ia jogar,fazendo fe na forma como jogava na sua antiga equipa...quando veio o heinckes...era eu a imaginar o real madrid dele...e a associar aquela forma de jogar ao benfica:

o joao pinto fazia de raul...
o joao tomas de morientes
o tote ia ser o nosso suker
para afzer de seedorf havia o calado...e o uribe fazia lembrar o redondo...

um dia fui assim...papava tudo o que me vendiam

hoje não...tenho 28 anos...sofri muito com estas merdas...desiludi-me muito.senti-me enganado 1001 vezes...

ja nao me entusiasmo com ninguem...desconfio de todos os tecnicos,de todos os jogadores...nao acredito em nada...

para mim agora é sempre:logo vejo....porque agora á partida:digo sempre mal. :cry2:

futeboldelite

Citação de: Golden em 07 de Maio de 2009, 23:40
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2009, 23:37
Quaresma nunca na vida funcionaria no Benfica. Nunca. Ou melhor, neste Benfica. Arrisco a dizer que só terá alguma vez sucesso no fcp.

Depende do treinador. Com um Scolari talvez funcionasse.

Temos de decidir se queremos ser um clube para o espectaculo mediatico, ou um clube ganhador.
Scolari e Quaresma.... ai ai..

Ruud

Citação de: FILO64 em 07 de Maio de 2009, 23:31
Virem o disco sff

Talvez isto seja mais interessante

Arrangem uma tradução

http://www.footmercato.net/benfica-razzia-estivale-en_article33967.html

Benfica: Verão raid perspectiva na França

Há já vários anos que a maioria dos observadores olho no campeonato francês. Liga 1, League 2 e, por vezes, mesmo nacional, nenhum destes três competições escapou ao olhar atento dos recrutadores na Europa. E, como nos aproximamos do Verão mercato, muitos jogadores e técnicos da França sujeito a algumas especulações.

Embora a formação tradicional, sem dúvida as suas chances de tentar contratar os serviços dos melhores elementos, Benfica continuará também a sua dinâmica. Após ter garantido os serviços de Hassan Yebda no Verão passado, a formação em Lisboa, tem agora centrada em vários novos registros.

De acordo com o Sport hoje, quatro jogadores e um treinador foi abordado para tomar o caminho de Portugal nas próximas semanas. Por vários dias já, o nome de Guy Lacombe é fortemente cima do lado do Estádio Da Luz. Rennes treinador, que ainda não se sabe se ele permanecerá na lateral do palco do route de Lorient próximo ano poderia ser convencido por um desafio no estrangeiro e descobrir uma nova cultura.

O mesmo vale para Médios de Nantes e de Reims, Guillaume Moullec e Thomas Gamiet. Ambos os jogadores têm ouvido falar sobre o interesse dos Encarnados e também poderia ser convencido pelo Clube Português. Finalmente, Geoffrey Dernis é também um objectivo primordial, quando ele anunciou a saída Saint-Etienne no próximo mercato. Embora Jérémy Mathieu, o Benfica vai enfrentar uma forte concorrência de concentrar os seus serviços. Mas uma coisa é certa, depois de ter atingido um dos seus melhores negócios com Hassan Yebda, a Lisboa para conhecer todas as vantagens do seu lado e volta na piscina durante o mercado francês.

Tradução
Google Tradutor

rkc

Citação de: Monraigon em 07 de Maio de 2009, 23:46
sou só eu que já nao me entusiasmo com jogadores e treinadores a virem po benfica??

-havia um tempo...em que delirava,devorava os jornais...empolgava-me com o que diziam dos jogadores que chegavam...

qualquer patric me punha a sonhar...pensando eu: "bem...se for como o maicon...parece que ja o tou a ver na luz a partir tudo e todos,a ir a linha,sacar cruzamentos á beckham...e golo do benfica"

vinha um tenico...era eu a fazer desenhos de tacticas,a adivinhar como o homem ia jogar,fazendo fe na forma como jogava na sua antiga equipa...quando veio o heinckes...era eu a imaginar o real madrid dele...e a associar aquela forma de jogar ao benfica:

o joao pinto fazia de raul...
o joao tomas de morientes
o tote ia ser o nosso suker
para afzer de seedorf havia o calado...e o uribe fazia lembrar o redondo...

um dia fui assim...papava tudo o que me vendiam

hoje não...tenho 28 anos...sofri muito com estas merdas...desiludi-me muito.senti-me enganado 1001 vezes...

ja nao me entusiasmo com ninguem...desconfio de todos os tecnicos,de todos os jogadores...nao acredito em nada...

para mim agora é sempre:logo vejo....porque agora á partida:digo sempre mal. :cry2:

Eu tenho 32.

São só mais uns passitos...

FILO64

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 23:34
Virem o disco sff

Arrangem uma tradução

Enfin, Geoffrey Dernis est également une cible privilégiée, lui qui a annoncé vouloir quitter Saint-Étienne au prochain mercato. Alors que pour Jérémy Mathieu, le Benfica devra faire face à une forte concurrence pour s'attacher ses services

não percebo muito de francês.. mas só digo uma coisa. Se viessem estes dois, não falhaav um jogo na luz

Não são grande coisa as traduçôes nestes tradutores mas da para perceber.

Há já vários anos que a maioria dos observadores olho no campeonato francês. Liga 1, League 2 e, por vezes, mesmo nacional, nenhum destes três competições escapou ao olhar atento dos recrutadores na Europa. E, como nos aproximamos do Verão mercato, muitos jogadores e técnicos da França sujeito a algumas especulações.

Embora a formação tradicional, sem dúvida as suas chances de tentar contratar os serviços dos melhores elementos, Benfica continuará também a sua dinâmica. Após ter garantido os serviços de Hassan Yebda no Verão passado, a formação em Lisboa, tem agora centrada em vários novos registros.

De acordo com o Sport hoje, quatro jogadores e um treinador foi abordado para tomar o caminho de Portugal nas próximas semanas. Por vários dias já, o nome de Guy Lacombe é fortemente cima do lado do Estádio Da Luz. Rennes treinador, que ainda não se sabe se ele permanecerá na lateral do palco do route de Lorient próximo ano poderia ser convencido por um desafio no estrangeiro e descobrir uma nova cultura.

O mesmo vale para Médios de Nantes e de Reims, Guillaume Moullec e Thomas Gamiet. Ambos os jogadores têm ouvido falar sobre o interesse dos Encarnados e também poderia ser convencido pelo Clube Português. Finalmente, Geoffrey Dernis é também um objectivo primordial, quando ele anunciou a saída Saint-Etienne no próximo mercato. Embora Jérémy Mathieu, o Benfica vai enfrentar uma forte concorrência de concentrar os seus serviços. Mas uma coisa é certa, depois de ter atingido um dos seus melhores negócios com Hassan Yebda, a Lisboa para conhecer todas as vantagens do seu lado e volta na piscina durante o mercado francês.

ups, ja tinha sido feita

_JonasThern_

Lacombe a treinador

Armada francesa Yebda, Dernis, Mathieu...

Acham que poderia dar resultado?

Mov3rty

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL nessa foto a cabeça do quaresma parece a cabeça do adu LOOL.

futeboldelite

obrigado pela tradução. Daqueles nomes ficava com o Mathieu e o Dernis. O Lacombe não é um nome que me entusiasme.. nem pouco mais ou menos

rkc

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2009, 23:52
Lacombe a treinador

Armada francesa Yebda, Dernis, Mathieu...

Acham que poderia dar resultado?

Estes ultimos anos tem tudo dado um resultadão...

_JonasThern_

Esse dernis... qual é a posição do bicho?

Tiaguu

Citação de: Golden em 07 de Maio de 2009, 23:40
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2009, 23:37
Quaresma nunca na vida funcionaria no Benfica. Nunca. Ou melhor, neste Benfica. Arrisco a dizer que só terá alguma vez sucesso no fcp.

Depende do treinador. Com um Scolari talvez funcionasse.

Na selecção nem com um Scolari funcionou...

FILO64

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 23:53
obrigado pela tradução. Daqueles nomes ficava com o Mathieu e o Dernis. O Lacombe não é um nome que me entusiasme.. nem pouco mais ou menos

Tembem não gosto dele, mas não sei porque falam nele, e ja não é a primeira vez
Ha bons treinadores em França com os quilhos no sitio, mas ele não seria a minha escolha .

klik

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Maio de 2009, 23:48
Virem o disco sff

Arrangem uma tradução

Benfica: Verão raid perspectiva na França

Tradução
Google Tradutor

O Tradutor do Google está um espectaculo..... Muito mas muito melhor, com adverbios e sinonimos, bem bacano. Já faz uma tradução a perceber-se Peifeitamente e com sentido...

futeboldelite

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2009, 23:55

Médio esquerdo, normalmente. Bom jogador, mas já tem 28 anos. Preferia o Gomis do Saint-Ettienne.. ehehhe

__SLB__

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 23:59
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2009, 23:55

Médio esquerdo, normalmente. Bom jogador, mas já tem 28 anos. Preferia o Gomis do Saint-Etienne.. ehehhe
Pagas o passe do gajo?