Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 23:25
Citação de: S-Line em 07 de Maio de 2009, 23:24
FDX podem dizer o que quiserem do quaresma mas é um desperdício do caraças estar nas reservas do Chelsea.

isso acho que ninguém põe em causa. Também acho um desperdício o Makukula nas reservas do Bolton, por exemplo.

Por favor, não compares a valia do Quaresma com a valia do Mak.. Nada a ver, mesmo.

RedDemon

Citação de: Golden em 07 de Maio de 2009, 23:27
FDX podem dizer o que quiserem do quaresma mas é um desperdício do caraças estar nas reservas do Chelsea.

isso acho que ninguém põe em causa. Também acho um desperdício o Makukula nas reservas do Bolton, por exemplo.

Por favor, não compares a valia do Quaresma com a valia do Mak.. Nada a ver, mesmo.
No Sábado ambos encaixavam que nem uma luva num gajo sem mãos.
Lol.
Makukula é uma boa alternativa para os titulares, eu não o vendia.

futeboldelite

não era uma comparação. Estava a dizer que a partir de um certo patamar, não devem jogar nas reservas. O Maritimo em que o makukula jogava é bem superior para qq jogador que as reservas do bolton

rkc

Então quem é que já compravamos hoje para ser campeões europeus?

E o simão, já está?

mikedoom

Quaresma nunca... Era o fim de um balneário...

futeboldelite

Citação de: rkc em 07 de Maio de 2009, 23:29
Então quem é que já compravamos hoje para ser campeões europeus?

E o simão, já está?

Regresso ao passado II

RedDemon

Citação de: mikedoom em 07 de Maio de 2009, 23:30
Quaresma nunca... Era o fim de um balneário...
Não fosse por isso, ele podia ir tomar banho a casa.

Mas agora a sério, porque dizes isso?

Golden

Citação de: futeboldelite em 07 de Maio de 2009, 23:29

não era uma comparação. Estava a dizer que a partir de um certo patamar, não devem jogar nas reservas. O Maritimo em que o makukula jogava é bem superior para qq jogador que as reservas do bolton

Ele não quis ir para o WBA pq estava em ultimo? Saíu-lhe o tiro pela colatra.

FILO64

Virem o disco sff

Talvez isto seja mais interessante

Arrangem uma tradução

http://www.footmercato.net/benfica-razzia-estivale-en_article33967.html

RedDemon

Quando é que o zoro acaba o contrato? Nunca mais nos vemos livres dele.

futeboldelite

Citação de: FILO64 em 07 de Maio de 2009, 23:31
Virem o disco sff

Talvez isto seja mais interessante

Arrangem uma tradução

http://www.footmercato.net/benfica-razzia-estivale-en_article33967.html

Enfin, Geoffrey Dernis est également une cible privilégiée, lui qui a annoncé vouloir quitter Saint-Étienne au prochain mercato. Alors que pour Jérémy Mathieu, le Benfica devra faire face à une forte concurrence pour s'attacher ses services

não percebo muito de francês.. mas só digo uma coisa. Se viessem estes dois, não falhaav um jogo na luz

Chefe

Quaresma nunca na vida funcionaria no Benfica. Nunca. Ou melhor, neste Benfica. Arrisco a dizer que só terá alguma vez sucesso no fcp.

rkc

Diz que o Denis deve sair e que o Benfica deve enfrentar forte concorrência pelo Mathieu.

xico_da_bezana

O Quaresma é um dos jogadores mais dotados pro 4-3-3 que deve existir, é absolutamente evidente porque as preocupações defensivas do homem são inexistentes.

Claro que não teria sucesso no Benfica de Flores.

Golden

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2009, 23:37
Quaresma nunca na vida funcionaria no Benfica. Nunca. Ou melhor, neste Benfica. Arrisco a dizer que só terá alguma vez sucesso no fcp.

Depende do treinador. Com um Scolari talvez funcionasse.