Plantel para 2009/2010

hugotuga

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2009, 00:52
o moretto é fraquinho fraquinho fraquinho...

isto de jogar no BENFICA é mto diferente de jogar no setubal ou outro...

Lá altura tem ele. E um nome exotico como os Benfiquistas gostam...

No que toca às suas aptidões futebolisticas, é k já é tudo mto diferente. Limitado tecnicamente, sem estofo...fraquinho, borra-se todo..inseguro..

ainda falam do Quim.

moretto é o tipico gr de equipa pequena, gr de engate, a jogar sem pressão...
Na minha opiniao e com todo o respeito pela tua, acho que 90% dos jogadores profissionais teem as mesmas possibilidades de serem grandes jogadores.
Como em qualquer desporto 80% da capacidade que os desportistas apresentam em campo esta associada com o poder mental e confianca adquirida.
se um jogador, seja ele quem for, jogar sem confianca ou estiver desconcentrado por questoes nao relacionadas com o seu desporto. Estao reunidas todas as condicoes para o fracasso. E disso tem o Benfica vivido muito nos ultimos anos.

Blitz

Realmente é incrível a qualidade/nome das entradas nos plantéis do Benfica nos últimos dois anos.

Mystery Repeats

Citação de: blitz0 em 29 de Junho de 2009, 01:00
Realmente é incrível a qualidade/nome das entradas nos plantéis do Benfica nos últimos dois anos.

Acredita, parece que é mais importante haver euforia no inicio de época do que títulos no final.

AG

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 00:59
O Benfica da dupla Vieira/Rui Costa volta a pensar grande. Saviola junta-se a Aimar e dá expressão a um esboço galáctico em forma de tango. Agora, o milagre é com Jesus.

A bela da frase, eu acredito crl !
Luis Freitas Lobo, és tu?  :o

BENFIKA

"Venho para ser campeão no Benfica"
"Venho para ser campeão, gostaria de dar essa alegria aos adeptos do Benfica." Confiança elevada, a do avançado argentino Javier Saviola nas declarações ontem à chegada ao aeroporto da Portela.

'El Conejo' chegou com um discurso repleto de ambição: "Estou muito contente por vir para um grande clube. Quero conquistar títulos." Saviola, que será a principal atracção no regresso ao trabalho do Benfica hoje no centro de estágio do Seixal, disse ainda ser um prazer reencontrar o amigo e ex-colega de equipa Pablo Aimar. "É muito bom voltar a jogar com o meu amigo Pablo", afirmou o internacional argentino, de 27 anos, contratado ao Real Madrid por cinco milhões de euros. O mais recente reforço dos encarnados chegou à Portela por volta da 20h00 proveniente de Madrid.

Quem também regressou ontem a Lisboa foi o francês Hassan Yebda, que assumiu igualmente o desejo de ser campeão. Sobre a contratação de Javier Saviola o médio desfez-se em elogios: "É uma excelente contratação, é um jogador muito bom."

FALCÃO A CAMINHO

O Benfica conta apresentar esta semana o avançado colombiano Radamel Falcão, apesar do forcing de última hora do FC Porto para contratar o jogador do River Plate.

Os encarnados já chegaram a acordo com o jogador e com o seu empresário, Néstor Sívori, tendo já apresentado uma proposta de cerca de seis milhões de euros aos 'milionários' de Buenos Aires, que atravessam uma grave crise financeira.

Por sua vez, o FC Porto acenou com uma proposta ao River para a compra de 50% do passe de Falcão, incluindo na transacção o passe do médio Bolatti. Esta proposta portista permitia ao clube argentino saldar os 400 mil euros que Falcão reclama de prémios.

APONTAMENTOS

DIAMANTINO MIRANDA

Diamantino Miranda não fará parte da equipa técnica de Jorge Jesus, mas continuará ligado ao Benfica numa função ainda por definir. "Rui Costa ligou-me e disse-me que não iria fazer parte da equipa técnica. Para a semana vamos ter uma reunião para definir o cargo que vou ter", afirmou Diamantino, contactado pelo 'CM'.

JOSE ANTONIO REYES

Depois da Roma é a vez do Everton mostrar interesse na contratação do espanhol Jose Antonio Reyes. O clube de Liverpool acena com uma proposta de 4,7 milhões de euros ao At. Madrid, detentor do passe do extremo.

ROBERT ENKE

O ex-guarda-redes do Benfica, Robert Enke, está em Lisboa. O alemão, de 31 anos, já manifestou o desejo de um dia regressar ao Benfica, numa altura em que os encarnados procuram reforçar a baliza.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=2CBBF9A8-F9F7-49DD-9722-19DEE3EEA3C7&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

MiguelRibeiro

Tenho mais confianca no Saviola que no Aimar, mas espero ver o melhor dos dois!

Espero que sejamos nos os campeoes ao ritmo do tango desta vez....

futeboldelite

Citação de: Mystery Repeats em 29 de Junho de 2009, 01:02

Acredita, parece que é mais importante haver euforia no inicio de época do que títulos no final.

ao menos somos campeões de pré-época. lol. so falta o guadiana

Blitz

Citação de: Mystery Repeats em 29 de Junho de 2009, 01:02

Não critico esta euforia. No entanto, visto que o resultado final é sempre o mesmo devíamos estar um pouco mais cautelosos.

Gonçalo Santos

Citação de: Slb-Ag em 29 de Junho de 2009, 01:03
O Benfica da dupla Vieira/Rui Costa volta a pensar grande. Saviola junta-se a Aimar e dá expressão a um esboço galáctico em forma de tango. Agora, o milagre é com Jesus.

Pá isso é do Record xD
Mas não, sou JVP  :ashamed:

kadelao

francisco

alguém conhece o Falcão a fundo ?

AG

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 01:05

Pá isso é do Record xD
A minha mãe estava a ver no outro dia o JVP e até estava a gostar da maneira como ele falava...  ;D

hugotuga

Joaoac

O Reyes ja está em Lisboa,ou so chega amanha?!

Gonçalo Santos

Citação de: Slb-Ag em 29 de Junho de 2009, 01:06
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 29 de Junho de 2009, 01:05

Pá isso é do Record xD
A minha mãe estava a ver no outro dia o JVP e até estava a gostar da maneira como ele falava...  ;D

Tenho o dom da fala  :rir: