Plantel para 2009/2010

flexter

Citação de: sn1perhawk em 05 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: sn1perhawk em 05 de Julho de 2009, 12:24

Os gajos do river so falam do trio 

Saviola        Falcão

Aimar

Força rui.

O falcão é o avançado que falta ao benfica

Voluntarioso , guerreiro , Que deixa tudo em campo , desgasta defesas , provoca erros .

Espero que o facto de estar cá , aimar , saviola , di maria , e o shaffer o convençam a vir.

Força rui.

era isso tdo

e o cardozo ficava no banco .|.

sn1perhawk

Citação de: sn1perhawk em 05 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: sn1perhawk em 05 de Julho de 2009, 12:24

Os gajos do river so falam do trio 

Saviola        Falcão

Aimar

Força rui.

O falcão é o avançado que falta ao benfica

Voluntarioso , guerreiro , Que deixa tudo em campo , desgasta defesas , provoca erros .

Espero que o facto de estar cá , aimar , saviola , di maria , e o shaffer o convençam a vir.

Força rui.

Aposto que nós vamos gostar é um maxi pereira mas a avançado . lolllllllllllll

_adviser_

Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 12:22
Falcao pode perfeitamente ser o nosso Farias...
Pensem bem na importancia que tem um jogador deste genero...
Mesmo que possa nao ser habitualmente titular, quando ha azares de lesoes, castigos ou baixas de forma, tens no plantel um homem que pode assumir as responsabilidades e que dê garantias...
Quando faltou algum titular ao Porto, la tava o Farias e a brincar marcou paí 14 golos durante a época... Nao duvidem que foi importante apesar de nao ter jogado muito...
E o Benfica precisa de um avançado assim...

Não vejo necessidade de dar 4 milhões por um jogador que à partida irá para o banco, quando não temos, por exemplo, um guarda redes e um "6" de qualidade.
Cardozo, Saviola, Di Maria, Urreta, Nuno Gomes, são mais que suficientes.

VanBasten

Se fechar com Reyes e Falcão, o plantel terá, até ver, 2 pontos menos fortes:

Baliza: falta claramente um GR acima da média.

Nº6: dependerá da resposta de Bastos, Yebda e Amorim.

Numa equipa de cariz claramente ofensivo, podem ser duas falhas importantes.

Becken

Citação de: Adu_30 em 05 de Julho de 2009, 12:23
Mesmo que possa nao ser habitualmente titular, quando ha azares de lesoes, castigos ou baixas de forma, tens no plantel um homem que pode assumir as responsabilidades e que dê garantias...
Quando faltou algum titular ao Porto, la tava o Farias e a brincar marcou paí 14 golos durante a época... Nao duvidem que foi importante apesar de nao ter jogado muito...
Concordo!

Da outra segurança....Concordo tambem!

redbullstar

so queria tirar uma duvida,se o belluschi for para o porto,qual é a equipa grega que esta interessada no reyes,olimpyakos,ou panathinaykos,é que se for a equipa do olimpyakos,equipa do belluschi,ai se pode tirar mais uma conclusao,que os porquistas com isso nos querem foder mais uma vez,tipo levai este para vos que assim nao vai para o nosso rival,e nos levamos o belluschi

RockPaper

Eu com muita pena minha, preferia o Medel ao Reyes. Mais barato e mais carenciado no nosso esquema.

Não conheço esse Prediger por isso nao posso dizer nada.

RockPaper

Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 12:31
Concordo!

Reitero. xD

Becken

Citação de: RockPaper em 05 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: Arsène em 05 de Julho de 2009, 12:31
Concordo!

Reitero. xD
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

TFFS

King, conheces o Prediger?

nspumpkin

Citação de: VanBasten em 05 de Julho de 2009, 12:31
Se fechar com Reyes e Falcão, o plantel terá, até ver, 2 pontos menos fortes:

Baliza: falta claramente um GR acima da média.

Nº6: dependerá da resposta de Bastos, Yebda e Amorim.

Numa equipa de cariz claramente ofensivo, podem ser duas falhas importantes.

Quanto ao 6 fala-se no prediger, mas não acredito... Seria importante ter aí um jogador p/ colmatar a saída do katso, mas depende muito do sistema do Jesus... Se jogar em 4-4-2 losango com 2 extremos nas alas, penso que não precisamos de contratar... Se jogar em 4-4-2 losango com 2 interiores, aí sim seria vital!

Jay-C

O que me preocupa mais é mesmo o GR. Sempre pensei que fosse uma prioridade no mercado, mas enganei-me.

"Os ataques ganham jogos, as defesas campeonatos". E os nossos GR, quanto a mim, deixam a desejar.

BoaVida

Citação de: Sirgon em 05 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: boamorte em 05 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: Sirgon em 05 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: madne0 em 05 de Julho de 2009, 12:16
Cá está, o Benfiquismo em grande! O homem aínda nem foi contratado e já lhe tão a cascar! É complicado ser-se possível reforço do Benfica.
O maior problema do benfiquismo é o eudeusamento do alheio e a desvalorizaçao dos que estao no clube... depois admiram-se...
outras vezes o eudeusamento dos que ca andam tambem nao ajuda nada
Por exemplo?
[/quote
Citação de: Sirgon em 05 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: boamorte em 05 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: Sirgon em 05 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: madne0 em 05 de Julho de 2009, 12:16
Cá está, o Benfiquismo em grande! O homem aínda nem foi contratado e já lhe tão a cascar! É complicado ser-se possível reforço do Benfica.
O maior problema do benfiquismo é o eudeusamento do alheio e a desvalorizaçao dos que estao no clube... depois admiram-se...
outras vezes o eudeusamento dos que ca andam tambem nao ajuda nada
Por exemplo?

alguns jogadors que têm sido considerados compras fantasticas para o benfica, mas que ao jogar, não têm confirmados expectativas.

suazo, por exemplo, não digo que não havia razoes para expectativas altas, mas depois o rendimento em campo fica muito aquém

JG10

Citação de: Jay-C em 05 de Julho de 2009, 12:35
O que me preocupa mais é mesmo o GR. Sempre pensei que fosse uma prioridade no mercado, mas enganei-me.

"Os ataques ganham jogos, as defesas campeonatos". E os nossos GR, quanto a mim, deixam a desejar.
eu tb acho que o Pele tinha sido bem sacado. Agora é dificil, e os brasucas têm apenas dias, não são constantes. Minha opinião.

Notguilty