Plantel para 2009/2010

fmb

Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: fmb em 05 de Julho de 2009, 12:10
mas por apoiar Jesus, tenho que apoiar tudo o que ele faz/pede ??? isto, se for verdade, que é ele que quer um avançado e logo o Falcao!!! o Falcao é banal, encontram-se por ai muitos Falcoes a preços bem mais acessíveis....
oxalá me engane, mas acho que é daqueles que andará anos e anos a ser emprestado pelo Benfica até acabar o contrato!!!

Tou a ver que se ele não é logo titular desde inicio de época lá pa finais de Outubro já tás a dizer para o dispensar, estilo Bergessio...
Deêm mas é confiança ao homem...
critico antes de ele vir....
quando chegar, é mais um, e como tal merecerá o meu apoio como jogador do Benfica!!! nunca me verão neste fórum a dar apenas 1 ano a cada jogador para se mostrar!!! por exemplo o Balboa, sempre defendi que tenha oportunidade nesta 2ª época e aí sim, se nada mostrar, que vá à vida dele!!!
quanto ao Falcao...que eu esteja redondamente enganado!! é o que eu espero....  O0

BoaVida

E a posição 6 e o GR?

Não seriam prioritarias ao falcao e ao reyes?

Para PL:
Cardozo
Saviola
N . Gomes
Mantorras (?)
Nelson oliveira (?)

Para o lugar de reyes:
Coentrao
Di Maria

Sirgon

Citação de: madne0 em 05 de Julho de 2009, 12:16
Cá está, o Benfiquismo em grande! O homem aínda nem foi contratado e já lhe tão a cascar! É complicado ser-se possível reforço do Benfica.
O maior problema do benfiquismo é o eudeusamento do alheio e a desvalorizaçao dos que estao no clube... depois admiram-se...

BoaVida

e o aimar fica sem alternativa, além do di maria, caso o adu nao tenha uma oportunidade?

Spade

Falcao pode perfeitamente ser o nosso Farias...
Pensem bem na importancia que tem um jogador deste genero...
Mesmo que possa nao ser habitualmente titular, quando ha azares de lesoes, castigos ou baixas de forma, tens no plantel um homem que pode assumir as responsabilidades e que dê garantias...
Quando faltou algum titular ao Porto, la tava o Farias e a brincar marcou paí 14 golos durante a época... Nao duvidem que foi importante apesar de nao ter jogado muito...
E o Benfica precisa de um avançado assim...

RockPaper

Citação de: Monraigon em 05 de Julho de 2009, 12:13
mas por apoiar Jesus, tenho que apoiar tudo o que ele faz/pede ??? isto, se for verdade, que é ele que quer um avançado e logo o Falcao!!! o Falcao é banal, encontram-se por ai muitos Falcoes a preços bem mais acessíveis....
oxalá me engane, mas acho que é daqueles que andará anos e anos a ser emprestado pelo Benfica até acabar o contrato!!!

rockpaper-o amelia custou ao palermo ha 1 ano,cerca de 5m de euros,agora no maximo,o dobro.digo eu.

pelo dinheiro do falcão,e do reyes:trazia um keeper de top,o bruno china,e o weldon...

-já sei que os nomes nao sao pomposos,não sao para fazer 15 dias capas de jornais,nem  pa levar o forum ao delirio.mas na minha opinião,ficaríamos infinitamente mais fortes e equilibrados,ate financeiramente.

mas isto sou eu que sou maluco.

Não conheço o Amelia, mas dizeres que nós é só craques e vens com um jogador ( que até pode ser maravilhoso mas custa provavelmente 10 M€ ) Também é um pouco à craque... Em relação ao Falcão, eu acho-o um jogador que falta ao Benfica, e se dessemos 4,7M€ por 80 do passe até nem achava mau se ele depois rendesse. Mas em relação ao Reyes acho muito exagerado o preço e conhecendo o seu real valor, o que ele fez na época passada não foi assim muito, poranto dar 6,5M€ por um jogador "agastado". Eu desconfio que muitos daqui quando comentam o Falcão. não o comentam de uma forma uniforme, não o querem desde o inicio depois baseiam-se nos jogos para achar argumentos para o facto de não gostarem deles... Como é possivel o Falcão conseguir fazer algo numa equipa como a deste ano do River? É tipo a do Benfica na época passada, pior até.

BoaVida

Citação de: Sirgon em 05 de Julho de 2009, 12:21
Cá está, o Benfiquismo em grande! O homem aínda nem foi contratado e já lhe tão a cascar! É complicado ser-se possível reforço do Benfica.
O maior problema do benfiquismo é o eudeusamento do alheio e a desvalorizaçao dos que estao no clube... depois admiram-se...
outras vezes o eudeusamento dos que ca andam tambem nao ajuda nada

MTrigueiros

Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 12:22
Falcao pode perfeitamente ser o nosso Farias...
Pensem bem na importancia que tem um jogador deste genero...
Mesmo que possa nao ser habitualmente titular, quando ha azares de lesoes, castigos ou baixas de forma, tens no plantel um homem que pode assumir as responsabilidades e que dê garantias...
Quando faltou algum titular ao Porto, la tava o Farias e a brincar marcou paí 14 golos durante a época... Nao duvidem que foi importante apesar de nao ter jogado muito...
E o Benfica precisa de um avançado assim...
Concordo!

patriarca

Há aqui pessoal que nunca sabe aquilo que quer, se o Benfica não contrata ou vai buscar jogadores medianos dizem mal, agora que se está a querer construir uma VERDADEIRA EQUIPA dizem mal, o que desejam e de que lado estão afinal ??
Se o Benfica conseguir as aquisições que estão em marcha, ninguém tenha duvidas que esta época VAMOS DAR MUITO TRABALHO ÁS ARBITRAGENS e vai ser muito mais dificil derrubar-nos, como o têm feito e talvez nem o consigam.
Vamos todos apoiar o Benfica !!!

sn1perhawk

Os gajos do river so falam do trio 

Saviola        Falcão

Aimar

Força rui.

Sirgon

Citação de: boamorte em 05 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: Sirgon em 05 de Julho de 2009, 12:21
outras vezes o eudeusamento dos que ca andam tambem nao ajuda nada
Por exemplo?

Spade

Citação de: fmb em 05 de Julho de 2009, 12:21

Tou a ver que se ele não é logo titular desde inicio de época lá pa finais de Outubro já tás a dizer para o dispensar, estilo Bergessio...
quando chegar, é mais um, e como tal merecerá o meu apoio como jogador do Benfica!!! nunca me verão neste fórum a dar apenas 1 ano a cada jogador para se mostrar!!! por exemplo o Balboa, sempre defendi que tenha oportunidade nesta 2ª época e aí sim, se nada mostrar, que vá à vida dele!!!
quanto ao Falcao...que eu esteja redondamente enganado!! é o que eu espero....  O0

Tambem espero... LOL

Não digo que Falcao seja uma grande vedeta...
Mas é um avançado bom e com caracteristicas que actualmente não existem no plantel...
Se vier, espero que não desiluda...

PablitoAimar

Pessoal alguem tem a noticia toda do CM?

RockPaper

Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: fmb em 05 de Julho de 2009, 12:21

Tambem espero... LOL

Não digo que Falcao seja uma grande vedeta...
Mas é um avançado bom e com caracteristicas que actualmente não existem no plantel...
Se vier, espero que não desiluda...

E ele é tipo Kaka, só vê Deus à frente! Por isso vai-se dar bem com Jesus.

sn1perhawk

Citação de: sn1perhawk em 05 de Julho de 2009, 12:24

Os gajos do river so falam do trio 

Saviola        Falcão

Aimar

Força rui.

O falcão é o avançado que falta ao benfica

Voluntarioso , guerreiro , Que deixa tudo em campo , desgasta defesas , provoca erros .

Espero que o facto de estar cá , aimar , saviola , di maria , e o shaffer o convençam a vir.

Força rui.