Plantel para 2009/2010

nspumpkin

Citação de: Mourinho_1 em 05 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: nspumpkin em 05 de Julho de 2009, 16:23
É uma das situações que me está a deixar bastante apreensivo, é a demora em colocar o Carvalhas, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Davi Simão, Pimenta, etc... Os plantéis das equipas da liga Sagres já estão quase completos, os porcos e os lagartos já colocaram bastantes putos nas equipas, onde vamos colocar os nossos?!? No estrangeiro? Viu-se o resultado com o Coentrão e o Adu! Na liga Vitalis, é boa opção mas era preferível a Sagres...

preocupame muito o despreso que tamos a dar a esses jogadores sem duvida..e o Yartei? n merece fazer a pre epoca por exemplo? será q n cairia q nem uma luva no lugar de interior esquerdo? e o Pimenta n merece fazer a pre epoca?..enfim ha coisas q me deixam um bocado abatido..

Pois mas é esse desprezo que não se entende... Simplesmente fazem de conta que eles não pertencem ao Benfica!!! Os plantéis estão a ficar completos, porcos e lagartos já encheram os clubes com jogadores deles,onde vamos colocar todos os nossos?!?! Só se for na liga Vitalis... Os outros emprestam a clubes da Sagres e nós emprestamos à Vitalis?

Depois vamos emprestar à força a clubes e os treinadores encostam-nos porque não idealizaram o plantel com eles!

mobes

Citação de: Mourinho_1 em 05 de Julho de 2009, 16:25
Citação de: nspumpkin em 05 de Julho de 2009, 16:23
É uma das situações que me está a deixar bastante apreensivo, é a demora em colocar o Carvalhas, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Davi Simão, Pimenta, etc... Os plantéis das equipas da liga Sagres já estão quase completos, os porcos e os lagartos já colocaram bastantes putos nas equipas, onde vamos colocar os nossos?!? No estrangeiro? Viu-se o resultado com o Coentrão e o Adu! Na liga Vitalis, é boa opção mas era preferível a Sagres...

preocupame muito o despreso que tamos a dar a esses jogadores sem duvida..e o Yartei? n merece fazer a pre epoca por exemplo? será q n cairia q nem uma luva no lugar de interior esquerdo? e o Pimenta n merece fazer a pre epoca?..enfim ha coisas q me deixam um bocado abatido..
Está na selecção ao que parece.

Tommytukamoto

Citação de: Monraigon em 05 de Julho de 2009, 16:26
Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 16:12

Será um erro enorme se não avançarmos para a aquisição de um novo GR.
Mais que um interior esquerdo, mais que um avançado, mais que um trinco, precisamos isso sim de um GR indiscutível.

Compreendo que não dê para tudo, até não me importava de vender um jogador do plantel para tentar equilibrar as contas e ter mais algum para investir nestas posições, mas como é impossível, que guardem para Janeiro ou para o próximo Verão.

No quarteto defensivo estamos falados, no meio campo tanto para trinco como para interior esquerdo temos opções (Amorim, Yebda, Bastos, Martins, Di Maria em certas ocasiões, Jorge Ribeiro) e para avançado também, principalmente como avançado móvel.
A principal lacuna desta equipa é a baliza, temos 3 GR mas nenhum MUITO BOM, e por aí seria o meu próximo investimento.

PS: O Valeri já é falado aqui no fórum, no minimo, há ano e meio. É bom jogador, muito bom, mas este ano esteve bem abaixo do que já lhe vi fazer, daí ter desvalorizado tanto. Lesões, uma anormal falta de ritmo para um jovem, levaram-no a passar de indiscutivel e figura da equipa para jogador não indiscutível.
O nosso rival ficaria a perder, trocando o Lucho pelo Valeri actual. Veremos se lhe dão tempo.

King,se o keeper ficar para o proximo ano...sou capaz de apostar um tsticulo (salvo seja ;D ) em que esse homem será Enke.

Este ano nem pensar,estamos em ano de mundial...o enke tem aspirações provaveis de ser o titular,vir para cá,deitava isso a perder.

mas para o ano,a nao vir ninguem este ano...sou capaz de apostar.

o problema é que era preciso um,para ontem. :ashamed:

Queres com anestesia ou sem ?
E que parece que o Enke ta a caminho do Bayern

nspumpkin

E do Adu: Se os EUA chegarem à final da Gold Cup o Adu só entra na pré-época a partir dessa data, 26 de julho... É uma pena, fica em clara desvantagem p/ com os outros... Mais uma vez não vai ter condições de mostrar o seu valor...

mochila

Citação de: nspumpkin em 05 de Julho de 2009, 16:32
E do Adu: Se os EUA chegarem à final da Gold Cup o Adu só entra na pré-época a partir dessa data, 26 de julho... É uma pena, fica em clara desvantagem p/ com os outros... Mais uma vez não vai ter condições de mostrar o seu valor...

Mas o Adu vai fazer a pré-época?

Monraigon

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 16:31

Mais que um interior esquerdo, mais que um avançado, mais que um trinco, precisamos isso sim de um GR indiscutível.

Compreendo que não dê para tudo, até não me importava de vender um jogador do plantel para tentar equilibrar as contas e ter mais algum para investir nestas posições, mas como é impossível, que guardem para Janeiro ou para o próximo Verão.

No quarteto defensivo estamos falados, no meio campo tanto para trinco como para interior esquerdo temos opções (Amorim, Yebda, Bastos, Martins, Di Maria em certas ocasiões, Jorge Ribeiro) e para avançado também, principalmente como avançado móvel.
A principal lacuna desta equipa é a baliza, temos 3 GR mas nenhum MUITO BOM, e por aí seria o meu próximo investimento.

PS: O Valeri já é falado aqui no fórum, no minimo, há ano e meio. É bom jogador, muito bom, mas este ano esteve bem abaixo do que já lhe vi fazer, daí ter desvalorizado tanto. Lesões, uma anormal falta de ritmo para um jovem, levaram-no a passar de indiscutivel e figura da equipa para jogador não indiscutível.
O nosso rival ficaria a perder, trocando o Lucho pelo Valeri actual. Veremos se lhe dão tempo.

King,se o keeper ficar para o proximo ano...sou capaz de apostar um tsticulo (salvo seja ;D ) em que esse homem será Enke.

Este ano nem pensar,estamos em ano de mundial...o enke tem aspirações provaveis de ser o titular,vir para cá,deitava isso a perder.

a sério?? :o
desmancha prazeres do c#%#%#  ::bater::

então olha...que venha o eduardo  :metal: :whistle2:

Kampz

Alguém sabe quanto está o Lyon a pedir pelo Kallstrom?

Acaba contrato para o ano e acho que não faz parte das contas. Seria um enorme reforço para o losango. Acho que faltam pensadores de jogo e transportadores de bola para o nosso meio campo. Sem eles os homens da frente nunca serão bem servidos e apenas o Ruben é capaz de ser um desses jogadores actualmente.

nspumpkin

Citação de: mochila em 05 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: nspumpkin em 05 de Julho de 2009, 16:32

Mas o Adu vai fazer a pré-época?

Ele disse no seu Twitter que sim...

the_masterplan

Quase que apostava que o plantel para a próxima esta época será este :

GR: (3)
- Moreira , Quim , Moretto

Defesas : (8)
- Maxi , Patric , Luisao ,Mvitor , Sidney , Dluiz , Shaffer, Sepsi.

Médios Centro : (6)
- Ruben Amorin , Fbastos , Yebda , Pablo Aimar , Cmartins , Di Maria .

Médios Interiores : (4)
- Ramires , Uretta , Reyes , Fábio Coentrao.

Avançados : (5)
-Saviola , Falcao , Ngomes , Cardozo , Mantorras

25 Jogadores + Mantorras .

Penso que o plantel nao deverá andar muito longe disto , com a contrataçao quase garantida de Falcao e Reyes que em principio tb permanecerá , será este o plantel para a próxima época , jogadores como Balboa e JRibeiro nao devem ficar no plantel .

* Se , Luisao for vendido , acho que o junior Roderick poderia ser a 4ª opçao para a defesa .
* Se , Di Maria for vendido , Jribeiro , Balboa ou Adu poderiam ocupar a sua vaga.

. Moreira ( Quim / Moretto )

. Maxi (Patric)            .Luisao (Mvitor)         . DLuiz  ( Sidney )        . Shaffer ( Sepsi )

. RAmorin ( Yebda - F.Bastos )

. Ramires (C.Martins)    . Aimar ( Di Maria )   . Reyes ( F.coentrao- Uretta )

.Saviola                  . Cardozo
                                       ( N.Gomes)        ( Falcao - Mantorras )

Se , olhar-mos á primeira vista , pode parecer um onze ofensivo , sim , e é! É assim que o Benfica deve jogar , principalmente nos jogos em casa , nos jogos fora , aí pode haver alteraçoes , e tem que haver , um plantel tem 26 jogadores para se fazer alteraçoes.
Penso que a chave para o sucesso desta equipa , vai ser a organizaçao Táctica , pq so com uma grande organizaçao é que esta equipa pode jogar , e se , realmente JJ conseguir por esta equipa a jogar futebol , nao tenho a minima duvida que vai ser uma grande época .

E ainda falta colocar estes jogadores :

Ruben Lima , David Simao , Miguel Rosa , A.Carvalhas , Coelho , Romeu Ribeiro , L.Pimenta, Adu , Balboa , Adu .

joni10

Citação de: Monraigon em 05 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 16:31

a sério?? :o
desmancha prazeres do c#%#%#  ::bater::

então olha...que venha o eduardo  :metal: :whistle2:

Não acho que o Eduardo seja uma boa solução. Primeiro não me parece ser claramente uma mais-valia em relação ao Quim e ao Moreira, pk considero que tem dois pontos fracos muito importantes no futebol actual:1º sai mal de entre os postes e inclusivé não utiliza o grande físico k tem para se impor; 2º tem um péssimo jogo com os pés, o k faz com k ao minimo aperto atire a bola para fora ou para o adversário.
Além disso, com a ligação Porco/Praga, o eduardo só saía por volta dos 3/4M para o SLB... já se fosse para os porcos...

vitor.np

Citação de: flexter em 05 de Julho de 2009, 14:27
se vem o falcao para a luz nelson oliveira emprestado decerteza

pergunto me se e mesmo preciso comprar o falcao

para quem tem de fazer dinheiro o benfica compra compra compra mesmo sem ser preciso
O Nelson acho que vai continuar nos Juniores

KingSize

Esse Prediguer é muito bom.
Tenho o jogo contra o Boca e contei-lhe, no minimo, 6 cortes ao Riquelme, para além de muitas outras recuperações.
É um trinco moderno, que alia uma boa capaciade defensiva, nomeadamente na ocupação da zona á frente dos centrais a uma raça interessante. Quando recupera, tenta logo lançar o contra ataque o mais rápido possível, e tem boas características para isso: bom passe longo, bom desdobramento ofensivo permitindo-lhe aparecer muitas vezes para as 2ªas bolas á entrada da área. Pode ainda lhe faltar alguma intensidade de jogo, ao que sei evoluiu muito no último ano em termos de resistência, e talvez fosse sentir um pouco o ritmo mais rápido do futebo europeu, mas parece-me um jogador tremendamente interessante.

De realçar que no jogo que fez com Maradona ao comando da Albiceleste, foi eleito o melhor em campo pelo Mago. Para além disso, já revelou publicamente a paixão pelo seu futebol, por isso é provável que continue a ser aposta nos próximos jogos, assim que Maradona acabe um pouco com as experiências que tem feito.

Bernardo.8

Citação de: Kampz em 05 de Julho de 2009, 16:36
Alguém sabe quanto está o Lyon a pedir pelo Kallstrom?

Acaba contrato para o ano e acho que não faz parte das contas. Seria um enorme reforço para o losango. Acho que faltam pensadores de jogo e transportadores de bola para o nosso meio campo. Sem eles os homens da frente nunca serão bem servidos e apenas o Ruben é capaz de ser um desses jogadores actualmente.

Não acho que seria muito difícil trazê-lo.. Aliás acho que está a caminho do olimpyakos.. Mas com Aimar e Ramires não é necessário outro para a mesma posição..

IPASLB

Algum link para ver a sportv 2?

Tommytukamoto

Os meus Preferidos sao Lobont e Enke.

Lobont com 31 anos era um regalo