Plantel para 2009/2010

Mourinho_1

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Mourinho_1 em 05 de Julho de 2009, 16:17
Citação de: pimp em 05 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: Denim em 05 de Julho de 2009, 16:01
Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 15:56
http://www.youtube.com/watch?v=FPuMzJcHSzg

O Sabry ao pé deste é um profissional de futebol. Tirando os livres só vejo palhaçadas

Mas pronto, marcou um golo ao Atlético do Cacém!
És um faccioso que nem te digo nem te conto... ;D
É como o Falcão...ahh é muito bomo jogador...caso ele não viesse já mudavas radicalmente a tua opinião.. ;D
Faz-me lembrar o Cezar Delgado e depois chegou ao Lyon (Europa) e deixou de fazer mais de metade dessas habilidades de circo.

penso q isso ja é facciosismo a mais...o matias fernandez ainda fez coisas engraçadas no villareal, tinha era o seu lugar muito tapado por outros jogadores, alem de que jogou muitas das vezes e extremo esquerdo..na minha opiniao foi um grande negocio...foram 3.6M por 80% do passe de um jogador que tem qualidades evidentes e q ja as mostrou..e olhem que demos 4M pelo Balboa q tinha mostrado muito pouco mesmo ja q teve ainda menos oportunidades ou nenhumas

e surpreendeume muito..o sporting, um clube de frustrados q continuo sem perceber como é q se conseguem tentar equiparar ao Benfica quando o seu historial ta mais perto do historial do Belenenses ou do boavista do que da grandeza do Benfica, ter conseguido um negocio destes, e desta vez dou o meu braço a torcer pq penso que foi uma contrataçao muito boa q infelizmente cairá q nem uma luva naquele meio campo...........
Pode ser que encaixe tão bem como encaixou o "pipi"  :tonge:

espero eu q sim...c a desgraça desses gajos tou eu bem...mas este n acredito que se dê mal infelizmente

nspumpkin

É uma das situações que me está a deixar bastante apreensivo, é a demora em colocar o Carvalhas, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Davi Simão, Pimenta, etc... Os plantéis das equipas da liga Sagres já estão quase completos, os porcos e os lagartos já colocaram bastantes putos nas equipas, onde vamos colocar os nossos?!? No estrangeiro? Viu-se o resultado com o Coentrão e o Adu! Na liga Vitalis, é boa opção mas era preferível a Sagres...

Mourinho_1

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 16:18
Olhem outro craque

http://www.youtube.com/watch?v=mZnl-rmpPog&feature=related

e é craque..falta é alguem q meta juizo na cabeça dele...talvez este ano fazendo FINALMENTE a pre epoca se safe melhor

pablogringo

Bem...

estas imagens do Matigol, nova estrela lagarta... demonstram muito bem porque alguns têm exito na europa e outros não... são tudo imagens do campeonato chileno, em que ha espaço para tudo... no futebol europeu ele nem chega a tocar na bola... os espaços são muito mais curtos... e a velocidade do jogo é bem diferente...

Enfim, não me parece muito mau... mas isto que mostra este video... não será possivel no futebol portugues...

futeboldelite

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 16:22
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2009, 16:20
Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 16:18
Olhem outro craque

http://www.youtube.com/watch?v=mZnl-rmpPog&feature=related

O talento está lá.

Na teoria há muitos, aos pontapés

Com o Quique nem o Eusébio jogaria bem. O Di Maria é um excelente jogador, vai ser um dos 10 melhores do mundo, não tenho qq dúvida

PATRÃO

o Sporting sabe jogar em losango, pois tem jogadores para isso, nos nao!

MaFd_R@_SLB

Mourinho_1

Citação de: nspumpkin em 05 de Julho de 2009, 16:23
É uma das situações que me está a deixar bastante apreensivo, é a demora em colocar o Carvalhas, Miguel Rosa, Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Davi Simão, Pimenta, etc... Os plantéis das equipas da liga Sagres já estão quase completos, os porcos e os lagartos já colocaram bastantes putos nas equipas, onde vamos colocar os nossos?!? No estrangeiro? Viu-se o resultado com o Coentrão e o Adu! Na liga Vitalis, é boa opção mas era preferível a Sagres...

preocupame muito o despreso que tamos a dar a esses jogadores sem duvida..e o Yartei? n merece fazer a pre epoca por exemplo? será q n cairia q nem uma luva no lugar de interior esquerdo? e o Pimenta n merece fazer a pre epoca?..enfim ha coisas q me deixam um bocado abatido..

Monraigon

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 16:12

Será um erro enorme se não avançarmos para a aquisição de um novo GR.
Mais que um interior esquerdo, mais que um avançado, mais que um trinco, precisamos isso sim de um GR indiscutível.

Compreendo que não dê para tudo, até não me importava de vender um jogador do plantel para tentar equilibrar as contas e ter mais algum para investir nestas posições, mas como é impossível, que guardem para Janeiro ou para o próximo Verão.

No quarteto defensivo estamos falados, no meio campo tanto para trinco como para interior esquerdo temos opções (Amorim, Yebda, Bastos, Martins, Di Maria em certas ocasiões, Jorge Ribeiro) e para avançado também, principalmente como avançado móvel.
A principal lacuna desta equipa é a baliza, temos 3 GR mas nenhum MUITO BOM, e por aí seria o meu próximo investimento.

PS: O Valeri já é falado aqui no fórum, no minimo, há ano e meio. É bom jogador, muito bom, mas este ano esteve bem abaixo do que já lhe vi fazer, daí ter desvalorizado tanto. Lesões, uma anormal falta de ritmo para um jovem, levaram-no a passar de indiscutivel e figura da equipa para jogador não indiscutível.
O nosso rival ficaria a perder, trocando o Lucho pelo Valeri actual. Veremos se lhe dão tempo.

King,se o keeper ficar para o proximo ano...sou capaz de apostar um tsticulo (salvo seja ;D ) em que esse homem será Enke.

Este ano nem pensar,estamos em ano de mundial...o enke tem aspirações provaveis de ser o titular,vir para cá,deitava isso a perder.

mas para o ano,a nao vir ninguem este ano...sou capaz de apostar.

o problema é que era preciso um,para ontem. :ashamed:

S.

A prioridade tem que ser a contratação de um trinco. O Falcão parece que vem mesmo, apesar de já começar a irritar toda esta "novela", mas o Benfica precisa sim de um "6".

O Prediger parece-me uma óptima solução!

mochila

Quando olho para o nosso plantel e vejo os jogadores do meio-campo que podem fazer a posição de interior esquerdo, pergunto-me se Yartey não teria lugar!?!?

Johnny|SLB

Muito sinceramente, a nao inclusao de Yartey na pre-epoca deixa-me apreensivo e triste, sinceramente.. parece-me claramente um jogador com um excelente ritmo e que joga numa posicao onde se calhar nao temos assim tantas opçoes quanto isso..

KingSize

Acho que não desistimos da contratação de um GR, muito sinceramente.
Mas a insistência no "mais um reforço" tem sido reiterada de quase todas as vezes que Vieira fala em reforços.

Quanto ao Navarro, já disse que não conheço.

Batistuta

O prediger é trinco clássico ou daqueles novos trincos estilosos à la Veloso a que o Luis Freitas Lobo gosta de chamar "Pivot Defensivo"?