Plantel para 2009/2010

Tommytukamoto

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 16:12

Será um erro enorme se não avançarmos para a aquisição de um novo GR.
Mais que um interior esquerdo, mais que um avançado, mais que um trinco, precisamos isso sim de um GR indiscutível.

Compreendo que não dê para tudo, até não me importava de vender um jogador do plantel para tentar equilibrar as contas e ter mais algum para investir nestas posições, mas como é impossível, que guardem para Janeiro ou para o próximo Verão.

No quarteto defensivo estamos falados, no meio campo tanto para trinco como para interior esquerdo temos opções (Amorim, Yebda, Bastos, Martins, Di Maria em certas ocasiões, Jorge Ribeiro) e para avançado também, principalmente como avançado móvel.
A principal lacuna desta equipa é a baliza, temos 3 GR mas nenhum MUITO BOM, e por aí seria o meu próximo investimento.

PS: O Valeri já é falado aqui no fórum, no minimo, há ano e meio. É bom jogador, muito bom, mas este ano esteve bem abaixo do que já lhe vi fazer, daí ter desvalorizado tanto. Lesões, uma anormal falta de ritmo para um jovem, levaram-no a passar de indiscutivel e figura da equipa para jogador não indiscutível.
O nosso rival ficaria a perder, trocando o Lucho pelo Valeri actual. Veremos se lhe dão tempo.

O GR esta mesmo posto de parte?

tiagoterceira

o Porto indirectamente anda-nos a lixar o Reyes....
ao comprar o Belluschi...os porkos dao dinheiro e abrem uma vaga no plantel do Olympiakos....

zedoscalotes

Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: PATRÃO em 05 de Julho de 2009, 16:08
Reyes tem cultura tactica para jogar a interior esquerdo, ao contrario de Coentrao, Di Maria, Urreta e Balboa.

na esquerda vai jogar um extremo, na direita um interior direito (médio mais de contenção)
é o que me parece

Muito provavelmente é isso que irá acontecer, pois assim facilmente se passa para um 4-3-3... Mas se nao vier o Reyes, nao temos ninguem que possa fazer interior esquerdo como falso extremo, nao me venham com di maria, pois ele defender=0... no minimo temos para ja o Jorge Ribeiro, mas espero que venha alguem muito melhor... Tou farto de ver jogadores no Benfica que "desenrasquem" na posicao...

Tommytukamoto

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Julho de 2009, 16:13
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 16:04
Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 15:56
http://www.youtube.com/watch?v=FPuMzJcHSzg

O Sabry ao pé deste é um profissional de futebol. Tirando os livres só vejo palhaçadas

Mas pronto, marcou um golo ao Atlético do Cacém!

Nao digas isso.
O Matias Fernandes e muito bom jogador
Xeira-me que aqui em portugal não se safa!é muito "rodriguinho" para o futebol portugues!

Isso e outra historia.
Ate Luis Fabiano ca falhou

mochila

Citação de: zedoscalotes em 05 de Julho de 2009, 16:09
Reparem que os porcos ja garantiram 6 pontos com olhanense, braga, setubal e belenenses... Com leixoes tambem me parece que será esse o caminho... Com a academica será mais do mesmo, pois antigas relacoes nao se estragam assim do nada... Ja para nao falar das arbitragens sempre a favorece-los e a prejudicar os rivais quando melhor lhes convem... Queria ver o real madrid a jogar em portugal e ver se nestas condicoes conseguiam ganhar o campeonato.... Força Benfica, contra tudo e contra todos...   :slb2:

Podes juntar aí o Leiria

Spade

O Sabry ao pé deste é um profissional de futebol. Tirando os livres só vejo palhaçadas

Nao digas isso.
Xeira-me que aqui em portugal não se safa!é muito "rodriguinho" para o futebol portugues!

Pois, isso tambem acho...
Aqui faz a 1ª finta, aparece um Flávio ou um Anunciação, leva uma daquelas pancadas 20% na bola, 80% no jogador e fica estendido a apreciar a textura do relvado...
LOL

Mourinho_1

Citação de: pimp em 05 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: Denim em 05 de Julho de 2009, 16:01

És um faccioso que nem te digo nem te conto... ;D
É como o Falcão...ahh é muito bomo jogador...caso ele não viesse já mudavas radicalmente a tua opinião.. ;D
Faz-me lembrar o Cezar Delgado e depois chegou ao Lyon (Europa) e deixou de fazer mais de metade dessas habilidades de circo.

penso q isso ja é facciosismo a mais...o matias fernandez ainda fez coisas engraçadas no villareal, tinha era o seu lugar muito tapado por outros jogadores, alem de que jogou muitas das vezes e extremo esquerdo..na minha opiniao foi um grande negocio...foram 3.6M por 80% do passe de um jogador que tem qualidades evidentes e q ja as mostrou..e olhem que demos 4M pelo Balboa q tinha mostrado muito pouco mesmo ja q teve ainda menos oportunidades ou nenhumas

e surpreendeume muito..o sporting, um clube de frustrados q continuo sem perceber como é q se conseguem tentar equiparar ao Benfica quando o seu historial ta mais perto do historial do Belenenses ou do boavista do que da grandeza do Benfica, ter conseguido um negocio destes, e desta vez dou o meu braço a torcer pq penso que foi uma contrataçao muito boa q infelizmente cairá q nem uma luva naquele meio campo...........

PATRÃO

Citação de: futeboldelite em 05 de Julho de 2009, 16:10
Citação de: PATRÃO em 05 de Julho de 2009, 16:08
Reyes tem cultura tactica para jogar a interior esquerdo, ao contrario de Coentrao, Di Maria, Urreta e Balboa.

na esquerda vai jogar um extremo, na direita um interior direito (médio mais de contenção)
é o que me parece
Tambem me parece que sera um sistema hibrido, o problema e que na direita nao temos solucoes, Carlos Martins e Ruben Amorim serao sempre jogadores adaptados a posicao, onde serao subaproveitados como foram na epoca passada. Ramires tambem nao e onde melhor joga, viu-se na seleccao. E Balboa e Urreta sao extremos. Um bom interior direito e o Bellushi que vai para os porcos.

TFFS

Mais que um interior esquerdo, mais que um avançado, mais que um trinco, precisamos isso sim de um GR indiscutível.

Compreendo que não dê para tudo, até não me importava de vender um jogador do plantel para tentar equilibrar as contas e ter mais algum para investir nestas posições, mas como é impossível, que guardem para Janeiro ou para o próximo Verão.

No quarteto defensivo estamos falados, no meio campo tanto para trinco como para interior esquerdo temos opções (Amorim, Yebda, Bastos, Martins, Di Maria em certas ocasiões, Jorge Ribeiro) e para avançado também, principalmente como avançado móvel.
A principal lacuna desta equipa é a baliza, temos 3 GR mas nenhum MUITO BOM, e por aí seria o meu próximo investimento.

PS: O Valeri já é falado aqui no fórum, no minimo, há ano e meio. É bom jogador, muito bom, mas este ano esteve bem abaixo do que já lhe vi fazer, daí ter desvalorizado tanto. Lesões, uma anormal falta de ritmo para um jovem, levaram-no a passar de indiscutivel e figura da equipa para jogador não indiscutível.
O nosso rival ficaria a perder, trocando o Lucho pelo Valeri actual. Veremos se lhe dão tempo.
Que achas do Navarro?

mochila

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 16:15

Nao digas isso.

Isso e outra historia.
Ate Luis Fabiano ca falhou

Tenho muitas dúvidas que Matías Fernandez falhe no Zbording. É a peça que faltava naquele ataque, claramente. Com Moutinho, Izmailov, Vukcevik e Liedson, jogadores já entrosados, dificilmente não resultará, até porque vai jogar na posição onde rende mais, sem grandes preocupações defensivas, com o passafome à frente, grande mobilidade e poder de finalização e rapidez têm os lagartos esta época. Eu não os desvalorizava tanto como por vezes se vê por aqui.

Aliás, dos 3, nós partimos claramente atrás.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mourinho_1 em 05 de Julho de 2009, 16:17
Citação de: pimp em 05 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: Denim em 05 de Julho de 2009, 16:01

És um faccioso que nem te digo nem te conto... ;D
É como o Falcão...ahh é muito bomo jogador...caso ele não viesse já mudavas radicalmente a tua opinião.. ;D
Faz-me lembrar o Cezar Delgado e depois chegou ao Lyon (Europa) e deixou de fazer mais de metade dessas habilidades de circo.

penso q isso ja é facciosismo a mais...o matias fernandez ainda fez coisas engraçadas no villareal, tinha era o seu lugar muito tapado por outros jogadores, alem de que jogou muitas das vezes e extremo esquerdo..na minha opiniao foi um grande negocio...foram 3.6M por 80% do passe de um jogador que tem qualidades evidentes e q ja as mostrou..e olhem que demos 4M pelo Balboa q tinha mostrado muito pouco mesmo ja q teve ainda menos oportunidades ou nenhumas

e surpreendeume muito..o sporting, um clube de frustrados q continuo sem perceber como é q se conseguem tentar equiparar ao Benfica quando o seu historial ta mais perto do historial do Belenenses ou do boavista do que da grandeza do Benfica, ter conseguido um negocio destes, e desta vez dou o meu braço a torcer pq penso que foi uma contrataçao muito boa q infelizmente cairá q nem uma luva naquele meio campo...........
Pode ser que encaixe tão bem como encaixou o "pipi"  :tonge:

carrepos

Achas que desistimos mesmo de contratar um BOM GR ?

Se sim, também acho um erro.

Spade

Citação de: Batistuta em 05 de Julho de 2009, 16:18
Olhem outro craque

http://www.youtube.com/watch?v=mZnl-rmpPog&feature=related

Se andas à procura de craques, ontem nao tinha nada pa fazer, fiz isto... LOL

Citação de: Spade em 05 de Julho de 2009, 00:46
                             Quim

Maxi            Luisão            D. Luiz         Shaffer

Amorim

Ramires              Di Maria

Aimar

Saviola          Cardozo
                                           2

Quem quiser disfrute de alguns bons momentos de alguns dos nossos jogadores...

PS:Quem nao tem nada pa fazer inventa... Belo exemplo é este post LOL  :dance:

Ah, e que puder arranje-me um video do Maxi, que nem o golo contra o Milan consegui encontrar...