Plantel para 2009/2010

luis___alex

Citação de: klik em 05 de Julho de 2009, 17:51
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 13:17
Citação de: LoVe_PuSsY em 05 de Julho de 2009, 13:09
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:49
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2009, 12:44
Citação de: boamorte em 05 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: redbullstar em 05 de Julho de 2009, 12:32
so queria tirar uma duvida,se o belluschi for para o porto,qual é a equipa grega que esta interessada no reyes,olimpyakos,ou panathinaykos,é que se for a equipa do olimpyakos,equipa do belluschi,ai se pode tirar mais uma conclusao,que os porquistas com isso nos querem foder mais uma vez,tipo levai este para vos que assim nao vai para o nosso rival,e nos levamos o belluschi
fogo os porcos sõa mesmo inteligentes, mesmo maquiavélicos, sao mesmo os melhores do mundo a negociar...ate vai haver uma clausula na venda do belluschi, que obriga a ir comprar o reyes...

até medo da propria sombra temos....

Realmente...
E fixem isto... O Belluschi e muito caro para os porcos
nao sei se é bem assim,o nojo nao costuma falhar muito nas contrataçoes dos porcos,lembra-te que um dos mais caros do plantel deles,saiu que foi o lucho,nem sei se era o mais bem pago a jogar em portugal.
Eu sei que e caro, mas nao sei muito bem em quanto ta avaliado (na ordem dos 10-12M, nao?)
fala se que vai custar aos corruptos 4,5 milhoes por 50% do passe,nao é muito tendo em conta que o lucho foi vendido por 18 milhoes.

Quer dizer o olympiakos pagou 7,5M por 50% e agr vai vender por 4,5M ao porto...  :blah: :blah:
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/belluschi-fc-porto-porto-olympiakos/1073726-1304.html
sou benfiquista e nao quero falar mais do porto,mas nao sou eu que digo é a imprensa e nao ele nao custou 7,5 por metade do preço,custou 8 milhoes pela totalidade,o porto é que o vai comprar 4,5 milhoes por metade do preço.

ele vai custar 7M , e foi por 50%.

se for para o porto ficarei bastante triste
belluschi é um grande jogador( mas não os podemos ter todos não é?) e dos meus jogadores argentinos favoritos

Tommytukamoto

Citação de: Golden em 05 de Julho de 2009, 18:00
Citação de: molotov em 05 de Julho de 2009, 17:54
Citação de: Golden em 05 de Julho de 2009, 17:49
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 17:47
Citação de: Golden em 05 de Julho de 2009, 17:46
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2009, 17:42
http://www.zerozero.pt/jogador/fabian_carini/actual/ficha/0/default/6880/?search=1

Se o empresário dele é esse gajo, que vá plantar cocinhos nas caraíbas.

:boxing:

Eu quero e um GR

Já tens 3 :crazy2:
Golden não é apanha bolas, é guarda redes..  :ashamed:

;D Estou farto de pedir o Victor, mas não sou nenhum génio da lâmpada

Mas esse e caro.
Por acaso ontem estive a falar com os brazucas que me disseram que e muito bom GR mas muito mau a jogar com os pes.

A rever nos proximos jogos dele  O0

KingSize

Um Guarda-Redes fantástico é o Claudio Bravo.
Deve ser o keeper de todo Mundo que mais subvalorizado está, ou estava, pois esta semana a Real Sociedad fixou a sua clausula de rescisão nos 30M de euros.
Fala-se no interesse do Real Madrid, que estaria disposto a dar no máximo 3M por ele.

Por 3M de euros, era, quanto  a mim, uma das melhores opções que podíamos ter para a posição.

É um redes seguríssimo, com estaleca para jogar num grande europeu.

http://www.youtube.com/watch?v=1RK00FlyC04

n0fx

epa eu gosto do yartei, mas quem deve ficar é o fabio coentrao e o di maria

o di maria pa valorizar e bazar, e coentrao pa ver se mostra o que vale
plo que vi dos treinos tem estado os 2 mt bem

o urreta n tou a ver ond podera jogar, talvz fique no plantel po caso do jisas poder de vez em quando por um extremo direito

o balboa tb deve bazar, o j ribeiro tb, o adu tb n deve ficar

o patric acho k foi uma ma compra, n sabe defender mt bem e o joao pereira teria sido melhor aquisiçao

o yebda e o carlos martins n tem lugar no 11, n seria ma ideia dispensa-los, plo menos um
e por um medio centro dos juniors (leandro ou david simao)

mas plo que vi o jisas ta a testar o yebda a trinco por causa da altura, acho k n gostou mt dele
ate pq pla primeira vez na epoca ha noticias de trincos po benfica

ja agora, o roderick tb joga a trinco... para mim se calhar ja tinha lugar na equipa est ano
dp fazia uns jogos plos juniors, e po ano ja tava ganda bomba

Tommytukamoto

Fdx quero la saber do Belushi.

Falem dos nossos ou dos possiveis reforcos  :metal:

klik

Citação de: Guerras em 05 de Julho de 2009, 15:39
Boa tarde,
Antes de mais, sou novo no serbenfiquista, apesar de vocês já me fazerem companhia à muito tempo.
Avançando, ontem, vi uns videos de um jogador que vocês falaram aqui e fiquei simplesmente fascinado, GUSTAVO COLMAN, joga na Turquia.
Penso que seria um jogador que entraria bem no losango.

Fui Eu :P :P

Ludwig van

Preferia um guarda-redes mais alto. Ele mede 1,84m.

Tommytukamoto

Citação de: KingSize em 05 de Julho de 2009, 18:02

Um Guarda-Redes fantástico é o Claudio Bravo.
Deve ser o keeper de todo Mundo que mais subvalorizado está, ou estava, pois esta semana a Real Sociedad fixou a sua clausula de rescisão nos 30M de euros.
Fala-se no interesse do Real Madrid, que estaria disposto a dar no máximo 3M por ele.

Por 3M de euros, era, quanto  a mim, uma das melhores opções que podíamos ter para a posição.

É um redes seguríssimo, com estaleca para jogar num grande europeu.

http://www.youtube.com/watch?v=1RK00FlyC04

O que achas do Carini ?
Por 1 M nao era nada mau , penso eu de que...

BENFIKA

o gremio ja nao ganha a libertadores, pode ser que assim ainda seja possivel trazer o victor  :coolsmiley: