Plantel para 2009/2010

FILO64

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2009, 23:02
Citação de: vitor.np em 05 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: Borges Coutinho em 05 de Julho de 2009, 22:52
Citação de: vitor.np em 05 de Julho de 2009, 22:46
Citação de: MSAM em 05 de Julho de 2009, 22:45
E o Messi vem quando?
nao encontrou casa que le agradasse em Lisboa e disidio ficar por barcelona.

dar 3 erros numa única palavra não devia dar direito a multa, nem nada do género?
Disidio ??

OMG  :o

pois talvez nao tenha tido a sorte de aprender o portugues ,na mesma escola que vos ,azar o meu.

acho que ja era altura do pessoal parar de gozar com os erros de escrita dos companheiros. ás vezes são simples erros de teclado, outras vezes como podem ver facilmente estamos a falar de pessoas que pouco ou nada viveram em Portugal e sendo emigrantes têm todas as desculpas e mais algumas pra cometer erros de escrita de português visto que podem não ter tido as mesmas oportunidades da maioria de aprender a escrever português correcto e não têm possibilidade de o praticar tantas vezes.
tenham mais respeito uns pelos outros, custa muito? Parecem meninos  :bah2:

Para dar seguimento ao que acabaste de dizer;

ja uma vez aqui disse que, quando andei na escola, so os filhos do Regime tinham possibilidades para estudar mais que o exame de 4° classe,
sabes o que me responderam?

Que foi o regime que permitiu eu estudar até a 4° classe !!!
vê bem a mentalidade .

redeagle7

jorge somos vizinhos, eu moro na Tapada das Mercês  :tonge:

desculpem o off-topic.

Patrick_slb

Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2009, 23:13
"Reyes e Falcão devem ser apresentados esta semana , mas só deverão estar às ordens de Jorge Jesus no estágio que a equipa vai realizar em Genebra, na Suíça, entre 8 e 15 de Julho."

a letras grandes escrevem que o LFV os queria apresentar amanha, mas depois no desenvolvimento da noticia dizem que devem ser apresentados durante a semana....

eu so pergunto: alguem compra este "cantinho do boato" a que se chama jornal?  :bah2:

eu venho para Portugal no dia 15 e moro na Suiça. O estagio deles termina no dia 15 e devem ir para Portugal nesse dia mesmo. Se calhar terei o privilégio de viagar no mesmo aviao. Quem sabe ?  ::)

MSAM

Citação de: Alento-10 em 05 de Julho de 2009, 23:13
Citação de: banbino em 05 de Julho de 2009, 23:10
Citação de: Alento-10 em 05 de Julho de 2009, 23:09
Pessoal alguem sabe porque raio não está o Yartei a fazer a pre época?!

porque para o lugar dele, temos lá o di maria o coentrao e quiçá o zé toni reyes

Melhor que o Coentrão é de certeza e como interiror, não se não é mais jogador que o Di Maria, e fala do momento actual, porque ao nivel de margem de progressão será fantásico, se tiver oportunidades para isso é claro!
Pode vir a ser, mas actualmente não é melhor que qualquer um deles, está um pouco longe disso ainda. Uma coisa é o campeonato nacional de juniores...

Fly 13

Citação de: Forçabenfica em 05 de Julho de 2009, 23:14

porque para o lugar dele, temos lá o di maria o coentrao e quiçá o zé toni reyes

Orapaz tambem tem direito a férias. Ele nao tem culpa de jogar num país onde o campeonato de juniores termina no mesmo fim de semana em que as equipas profissionais começam a nova época... É a FPF no seu melhor...
N vás por aí porque o nelson oliveira e o roderick miranda tb fizeram o campeonato e no entanto foram chamados

MTrigueiros

"Reyes e Falcão devem ser apresentados esta semana , mas só deverão estar às ordens de Jorge Jesus no estágio que a equipa vai realizar em Genebra, na Suíça, entre 8 e 15 de Julho."

a letras grandes escrevem que o LFV os queria apresentar amanha, mas depois no desenvolvimento da noticia dizem que devem ser apresentados durante a semana....

eu so pergunto: alguem compra este "cantinho do boato" a que se chama jornal?  :bah2:

É a 1ª vez em que quero acreditar no CM, mas...

MSAM

O Coentrão tem estado muito bem nas peladinhas!

STORM_13

esta com a seleccao

Peficago

Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: Peficago em 05 de Julho de 2009, 23:01
Citação de: bolas10 em 05 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: MasterPT em 05 de Julho de 2009, 22:58
Sempre que venho a este tópico ,está-se a falar da agremiação corrupta... :buck2:
E?

Tópico: Plantel para 2009/2010

Como estamos no serbenfiquista.com,  o plantel a que se refere é o do SPORT LISBOA E BENFICA

.. parece-me lógico
Então não percebo porque estão a criticar estupidamente por causa de erros ortográficos.

Porque é que comentam reforços neste tópico, porque é que falam do jogo do River, do Huracan, e de tudo o que possa existir, mas falar no porto é proibido!

Primeiro: nao critiquei erros ortográficos de ninguém.

Segundo: uma coisa é falar-se de potenciais reforços (e por isso se falou do Hurancan e do River). Outra bem diferente é ver Benfiquistas a comparar-se constantemente ao porto. Esta comparação deixa-me triste, pq aos poucos a mentalidade começa a mudar.. e o que a nós nos interessa é o Benfica. Nós somos o Benfica, somos os maiores e ponto final. E sempre vamos ser!

Querem falar do porto (ou de outros), vão para o forum deles, ou então procuram no off-topic (se existir, espero que nao!) o tópico de outros clubes de portugal.

Mas va, não estamos a discutir o conteudo apropriado para este tópico ;)

crslb

Citação de: Adu_30 em 05 de Julho de 2009, 23:17

x2

BENFIKA

o falcao e o reyes ate podem vir, mas o CM nao sabe de nada, prova disso é a forma como estruturaram a noticia.

Jorge.P_

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2009, 23:15
jorge somos vizinhos, eu moro na Tapada das Mercês  :tonge:

desculpem o off-topic.

Pelo que vejo nem és o único prós lados das Mercês  ;)

Eu tou cá para este lado ao pé do campo  :dance:   :coolsmiley:

E também peço desculpa pelo off topic!  :metal:

Ps: hoje os aviões andavam mesmo aqui em cima... foi uma barulheira por estes dias  ;D

Patrick_slb

Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2009, 23:18

o falcao e o reyes ate podem vir, mas o CM nao sabe de nada, prova disso é a forma como estruturaram a noticia.

para mim essas noticias ja nao me dizem nada. So quando verei o comunicado da CMVM é que acreditarei.

redeagle7

Citação de: FILO64 em 05 de Julho de 2009, 23:15
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2009, 23:02
Citação de: vitor.np em 05 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: † SëN$hi™ † em 05 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: Borges Coutinho em 05 de Julho de 2009, 22:52
Citação de: vitor.np em 05 de Julho de 2009, 22:46
Citação de: MSAM em 05 de Julho de 2009, 22:45
E o Messi vem quando?
nao encontrou casa que le agradasse em Lisboa e disidio ficar por barcelona.

dar 3 erros numa única palavra não devia dar direito a multa, nem nada do género?
Disidio ??

OMG  :o

pois talvez nao tenha tido a sorte de aprender o portugues ,na mesma escola que vos ,azar o meu.

acho que ja era altura do pessoal parar de gozar com os erros de escrita dos companheiros. ás vezes são simples erros de teclado, outras vezes como podem ver facilmente estamos a falar de pessoas que pouco ou nada viveram em Portugal e sendo emigrantes têm todas as desculpas e mais algumas pra cometer erros de escrita de português visto que podem não ter tido as mesmas oportunidades da maioria de aprender a escrever português correcto e não têm possibilidade de o praticar tantas vezes.
tenham mais respeito uns pelos outros, custa muito? Parecem meninos  :bah2:

Para dar seguimento ao que acabaste de dizer;

ja uma vez aqui disse que, quando andei na escola, so os filhos do Regime tinham possibilidades para estudar mais que o exame de 4° classe,
sabes o que me responderam?

Que foi o regime que permitiu eu estudar até a 4° classe !!!
vê bem a mentalidade .

olha amigo, falando um portugês que todos entendem, digo-te isto: MANDA FODER ISSO!
a mim o que me interessa é o conteudo do discurso e não a forma como ele é apresentado, se tem erros ortograficos ou gramaticais, se faltam pontos e virgulas, tou-me a cagar, até agora raras foram as vezes que alguem postou aqui algo e eu não compreendi e acho que é igual pro resto do pessoal, a malta gosta é do gozo pelo gozo depois acabam por ofebder os companheiros.
Digo mais, a culpa é da comunicação social que não dá cenouras á malta pra nos distrair depois dá nisto  :tonge: