Plantel para 2009/2010

Bola7

Citação de: Special_Red em 08 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 12:07
O Weldon é assim tão bom e joga onde joga?....e se é assim tão bom pq raio não o foram ainda buscar sendo tão barato?

E o FCP tb não quer roubar esse?
:)

Joaoac

Fechem este topico aos jornalistas...brahimovic  :metal:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

STORM_13

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: LFVL em 08 de Julho de 2009, 11:53
Era vir o Prediger (MDC), Weldon e o Navarro (GR) e para avançado apostava-se em definitivo no Nelson Oliveira e ficava feito.

GR - Vitor
MDC - Prediger

E ficavamos por aqui em contratações!

O JJ já começou mal ao andar a fazer experiências (raramente dão resultados positivos) para a posição de trinco (David Luis).
Está visto que não vai apostar no Ruben Amorim para a posição 6.
Logo temos de contratar um Trinco.

para tua informacao o david luiz e trinco, so comecou a ser utilizado a central a partir dos 18 anos..e essas das adaptacoes so me das vontade de rir

pacSLB

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 12:12
O Weldon é assim tão bom e joga onde joga?....e se é assim tão bom pq raio não o foram ainda buscar sendo tão barato?

O Benfica sempre podia dizer que queria ir buscar o Luis Filipe de volta, para ver se eles o vinham cá buscar também

lobotomizado

Citação de: Monraigon em 08 de Julho de 2009, 12:05
Citação de: pacSLB em 08 de Julho de 2009, 11:59
O weldon se é assim tão bom, e se só custa o que custa, porque é que ainda ninguém o foi buscar???  :huh:

a isso,chamo mania das grandezas e vaidade...

se amanha aparecer no jornal que o milan esta interessado,e que o dunga pensa chama-lo á selecção...

pronto...ui nui...agora sim,já pode jogar no benfica.

era como o jimmy hasselbaink...quando era só jimmy do boavista...era mais um hassan,assi que foi para inglaterra...ui ui,craque.

o weldon é bom,porque quem o conhece...sabe que é bom.nada mais...

aliás,a nao ser que afinal o jesus nao pesque nada disto,ele diz:

"weldon é grande jogador,joga de caras em qualquer equipa nacional"

e ha 2 anos "weldon é o melhor que ja treinei,digo até, que é melhor que liedson"
Lol, o hassan veio.
Quanto ao Weldon, saíram notícias de que a mulher dele não queria que ele saísse do Brasil, e que o Benfica o tentou contratar. Se calhar isso é verdade. Por que é que o erro tem que ser sempre nosso?

defacer

Beduas

Citação de: Bola7 em 08 de Julho de 2009, 12:12

olha que boa ideia, vamos ao Porto entregar a nossa lista de interessados pa eles contratarem todos, pode ser que gastem o dinheiro todo e parem de nos assaltar.

fmb

epá, quem foi o otário do jornalista que falou no Ibrahimovic ao Rui Costa????  :2funny: :2funny: :2funny:  fdx, já tenho piada para me rir o dia todo!!!

Mark Knopfler

O Falcão se viesse era para ser suplente, logo não devemos estar preocupados pois os porcos contrataram para titular um jogador que iria ser suplente no slb.

joca_slb

Eu por mim ia pescar ao Newcastle e a outos grandes que desceram na Europa.

Chus

Citação de: joca_slb em 08 de Julho de 2009, 12:16

so de saber que o martins ganha 30 mil contos por SEMANA ate fico com arrepios!!!

TFFS

Porto... Tamos interessados no Toze Marreco... E um grande avançado...

Pronto, daqui a 2 dias, depois do q eu disse ja esta o Toze Marreco no porco

VALEBEM

O Weldon pode ser mau, mas teve qualidade para nos marcar este golaço, além de mais 12 ao longo da época em que cá esteve... http://www.youtube.com/watch?v=NxW35fYAA80&feature=related

Teve também qualidade para, no mês passado, ter marcado 3 golos ao Flamengo: http://www.youtube.com/watch?v=CpySi-k0Pjk

defacer

E guita para os ordenados?? LOLOLOL

AlanHarper

martins e r.oliveira :tomates: