Plantel para 2009/2010

Fenómeno

Se é para ir buscar um avançado que contratem um jogador do Caraglio, se é que me entendem! :coolsmiley:

Jorge_neto

eu acho que é o seguinte: o JJ vai ver na pré epoca se precisa do reyes ou se o coentrao desenrasca... só depois se ve se a contratação é necessária e depois pensam nisso

Leonzo

Oh Rui sei que estás na Suiça, vais fazer o que eu te vou dizer...  :tomates:

Pegas num carrito alugado, vais a Bern, agendas aí uma reunião com o Presidente do Young Boys e vais fazer o seguinte, apresentas a seguinte proposta pelo Seydou Doumbia, 1,5M€ + Makukula, eles aceitam de certeza, dás as garantias bancarias, de seguida vais falar com o jogador e o seu representante sobre os termos do contrato, convences o Makukula a ir para lá e em seguida comunica á CMVM e fazes manguitos á CS Portuguesa, e o assunto avançado fica resolvido da melhor maneira...   :)    :)    :)    :)    :)    :)    :)    :)    :)    :)    :)    :)

Ps: Grande história, mas se tive-se no lugar dele fazia isto...  :estrelas:    :estrelas:    :estrelas:

flexter

Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2009, 23:00
Oh Rui sei que estás na Suiça, vais fazer o que eu te vou dizer...  :tomates:

Pegas num carrito alugado, vais a Bern, agendas aí uma reunião com o Presidente do Young Boys e vais fazer o seguinte, apresentas a seguinte proposta pelo Seydou Doumbia, 1,5M€ + Makukula, eles aceitam de certeza, dás as garantias bancarias, de seguida vais falar com o jogador e o seu representante sobre os termos do contrato, convences o Makukula a ir para lá e em seguida comunica á CMVM e fazes manguitos á CS Portuguesa, e o assunto avançado fica resolvido da melhor maneira...   :)    :)    :)    :)    :)    :)    :)    :)    :)    :)    :)    :)

Ps: Grande história, mas se tive-se no lugar dele fazia isto...  :estrelas:    :estrelas:    :estrelas:

2x

Batistuta

Citação de: fsc_4 em 08 de Julho de 2009, 22:56
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 22:52
O que eu sei é que iria custar muito perder o Reyes para o Porto, e não me venham com histórias de dinheiro.
Já gastamos mais de 6.5M !

esse argumento não faz sentido..o real gastou gastou 94M no ronaldo..será que por isso, pode dar mais 94 por outro jogador?

Há um orçamento disponível que se vai gastando..

como é óbvio...

Gonçalo Santos

TFFS

http://www.zerozero.pt/video.php?id=19508
Sei q o video ta com fraca qualidade mas q acham deste??
17 anos Colo-Colo

Batistuta

o Doumbia será melhor que um Djalma? É que na suiça qualquer um é craque

rastilho

Citação de: Esbutenado em 08 de Julho de 2009, 22:59
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 22:44
quando falam desse tal biglia, só me lembro da propaganda que aqui fazem ocasionalmente do stekelenburg e da hipotetica proposta do anderlecht de 3M.

há quase dois meses que falam disto.

3M por um GR como o Stekelenburg seria um excelente negocio. Ha grandes GR na Europa a precos mais acessiveis que na America do Sul. Stekelenburg tem o dobro da qualidade que qualquer um dos nossos.
Com a chegada de Martin Jol as hipóteses de Stekelenburg sair são muito reduzidas...Houve de facto interesse de ambas as partes em mudar de equipa, mas o Stekelenburg já disse que com a chegada do M.Jol tudo mudou...

flexter

lonstrup

e o empresario do victor, não era o gajo que teria novidades?

Dudek

estavam aí a rir-se da possibilidade de um clube tornar pública a lista de dispensados...mas há alguma dúvida de que isto acontece mesmo? só não é afixada à porta do Estádio, como a lista de livros que os miúdos precisam para a primária, mas que é público e toda a gente sabe quem são os jogadores com que o clube não conta, isso é evidente. Por exemplo este ano no Atlético essa lista é conhecida..e na mesma constatava o nome do Reyes. Apenas fica senão houver proposta...

Gonçalo Santos

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 23:03
http://www.zerozero.pt/video.php?id=19508
Sei q o video ta com fraca qualidade mas q acham deste??
17 anos Colo-Colo

Mais uma criança ?

TROFAS

O Reyes ganha muito para o que joga

Sr Aimar

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 22:56
Chega de tretas....Querem fazer do Futebol do Benfica uma modalidade forte? Entao que nao deixem mais uma vez o trabalho a meio...se é para investir, que invistam! Estar a enganar o povo, a comprar dois ou tres bons jogadores, para depois faltar sempre alguma coisa! Chega de deixar as coisas a meio..!

Concordo, se tiverem que ficar a dever mais dinheiro, pois bem que fiquem! Ao menos comprem ja o que teem a comprar e jogadores com qualidade! Temos 3 ou 4 activos que facilmente irao gerar dinheiro se fizermos um bom campeonato e uma boa europe league.