Plantel para 2009/2010

bolas10

O Nadson está a caminho de Portugal, não se sabe qual o clube, mas deve ser o Maritimo, é bom jogador, tem "apenas" 27 anos e já jogou na selecção brasileira. Bom reforço para o nosso campeonato.

lobotomizado

Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 22:52
O que eu sei é que iria custar muito perder o Reyes para o Porto, e não me venham com histórias de dinheiro.
Já gastamos mais de 6.5M !
E se calhar em jogadores mais necessários.
E não sabes se não há uma estratégia definida para trazer o Reyes.
Eu vejo as coisas assim: o Reyes quer o Benfica e o Rui tem isso em conta para pressionar o Atlético. E eu acho que o Atlética já percebeu isso.

fsc_4

O que eu sei é que iria custar muito perder o Reyes para o Porto, e não me venham com histórias de dinheiro.

esse argumento não faz sentido..o real gastou gastou 94M no ronaldo..será que por isso, pode dar mais 94 por outro jogador?

Há um orçamento disponível que se vai gastando..

PinaG

Citação de: bolas10 em 08 de Julho de 2009, 22:52
Citação de: sn1perhawk em 08 de Julho de 2009, 21:10
Citação de: LMAB89 em 08 de Julho de 2009, 21:05
o preud'homme era simplesmente  magistral.tinha agilidade e reflexos de felino e parecia que tinha imans nas luvas.  não estou a ver nenhum gr na actualidade  que lhe chegue sequer aos calcanhares. talvez o cech, antes da pancada na cabeça fosse quem estivesse mais perto, embora num estilo completamente diferente.

van der sar.
Buffon o melhor, se longe!

Júlio César não vale nada também.

Ou o burro sou eu?

:estrelas:

flexter

2.4M segundo o transfermatket e kanto vale o lucas

Gonçalo Santos

Citação de: bolas10 em 08 de Julho de 2009, 22:54
O Nadson está a caminho de Portugal, não se sabe qual o clube, mas deve ser o Maritimo, é bom jogador, tem "apenas" 27 anos e já jogou na selecção brasileira. Bom reforço para o nosso campeonato.

Li que ia para as osgas

Becken

Chega de tretas....Querem fazer do Futebol do Benfica uma modalidade forte? Entao que nao deixem mais uma vez o trabalho a meio...se é para investir, que invistam! Estar a enganar o povo, a comprar dois ou tres bons jogadores, para depois faltar sempre alguma coisa! Chega de deixar as coisas a meio..!

DiogoCCM93

temos o f.coentrao e dimaria para que mais um extremo esquerdo?

apesar de gostar muito do reyes, nao vejo necessidade de gastar esse dinheiro todo nele, e sim num bom avançado.

Monraigon

vao buscar o nedved so para 1 epoca como interior esquerdo no losango do jesus,era de valor  :whistle2:    :tomates:

Gonçalo Santos

Citação de: lobotomizado em 08 de Julho de 2009, 22:55
E se calhar em jogadores mais necessários.
E não sabes se não há uma estratégia definida para trazer o Reyes.
Eu vejo as coisas assim: o Reyes quer o Benfica e o Rui tem isso em conta para pressionar o Atlético. E eu acho que o Atlética já percebeu isso.
Eu bem sem a estratégia, e sei a vontade de todas as partes, o que é certo é que os porcos vão apresentar proposta

Esbutenado

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 22:44
quando falam desse tal biglia, só me lembro da propaganda que aqui fazem ocasionalmente do stekelenburg e da hipotetica proposta do anderlecht de 3M.

há quase dois meses que falam disto.

3M por um GR como o Stekelenburg seria um excelente negocio. Ha grandes GR na Europa a precos mais acessiveis que na America do Sul. Stekelenburg tem o dobro da qualidade que qualquer um dos nossos.

jorgesse

Citação de: Di0g0 em 08 de Julho de 2009, 22:57
temos o f.coentrao e dimaria para que mais um extremo esquerdo?

apesar de gostar muito do reyes, nao vejo necessidade de gastar esse dinheiro todo nele, e sim num bom avançado.

Concordo.
O Benfica tem como prioridade reforçar o ataque e como tal tem que concentrar os meios financeiros para recrutar um jogador de qualidade.
O Reyes, pela sua posicao e nao é pela sua vontade de representar o Benfica ou pela sua qualidade, nao é uma prioridade para o Benfica.