Plantel para 2009/2010

Monraigon

não sei se já falaram disto antes aqui...

mas cá vai:

hoje no lugar cativo,um dos gajos disse:

"isto não é oficial,nem sequer oficioso...mas contou-me um passarinho que ha um jogador que está a caminho do porto"

depois disse"olha paciencia,vou dizer o nome,é o jose antonio reyes...não é uma noticia,contou-me um passarinho só"

-foi um jornalista do radio clube portugues que o disse

Guerrix

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 20:57

Isso tudo e mt mais o Saint conseguia fazer

http://www.youtube.com/watch?v=QPCwGmtcP34

Nem mais... quem viu... Que GRANDE Guarda Redes!!! Dasse... Era ele mais 10

redbullstar

Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Rui1983 em 08 de Julho de 2009, 20:58
Não se devem lembrar da exibição do José, num famoso Rosenborg-Benfica...em que jogámos mais de metade do jogo com 10  :whistle2: :whistle2:

Pena que não tenha mais que isso para mostrar, em 7 ou 8 anos de carreira...
lembro-me de um jogo no bessa contra o boavista em que faz uma exibiçao fantastica,o moreira antes da lesao,era dono e senhor da baliza do benfica e possivelmente da seleçao por uns bons anos,depois a lesao tramou-o

LMAB89

o preud'homme era simplesmente  magistral.tinha agilidade e reflexos de felino e parecia que tinha imans nas luvas.  não estou a ver nenhum gr na actualidade  que lhe chegue sequer aos calcanhares. talvez o cech, antes da pancada na cabeça fosse quem estivesse mais perto, embora num estilo completamente diferente.

JotaL

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 20:54
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 20:51
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 20:47
Jotal

Os porcos começaram a passada época sem um grande trinco, e é algo questionavel dizer que por exemplo a lagartagem tem um grande trinco.

Os porcos começaram SEM e estavam como estavam... simplesmente o puto subiu de forma e acabaram COM um excelente trinco para o nosso panorama, e foram campeões. E nos últimos anos, teve Paulo Assunção e Costinha. Quanto aos lagartos... EU DISSE GRANDES EQUIPAS!!

Aliás quando eu referi grandes equipas lembro-me por exemplo do Real Madrid com e sem o Makelele.
Era disto que estava a falar, até porque temos um treinador muito conhecedor do futebol nacional.

Quanto á cena da lagartagem, tens razão.

Por vezes as equipas até podem ter esse grande trinco, mas o treinador não saber usar.

Sim... eu até acho que o Bastos pode ser um trinco fabuloso, e até o Yebda e o Amorim podem-se tornar excelentes (no caso do primeiro se corrigir muita coisa)... mas eu prefereria jogar pelo seguro.

Agora se for para colocar Ramires e Ruben Amorim, com Aimar e um interior esquerdo como se fala tipo Reyes, acho que precisavamos mesmo de um trinco que fosse uma aposta segura.
O meu sonho era claramente o Banega (acho que o Amorim à direita, o Ramires à esquerda e o Banega no centro, era um meio campo fortissimo tanto defensiva como em posse de bola), num registo mais ofensivo ou então num mais defensivo o Lewandowski.

RAFL

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 20:54
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 20:51
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 20:47
Jotal

Os porcos começaram a passada época sem um grande trinco, e é algo questionavel dizer que por exemplo a lagartagem tem um grande trinco.

Os porcos começaram SEM e estavam como estavam... simplesmente o puto subiu de forma e acabaram COM um excelente trinco para o nosso panorama, e foram campeões. E nos últimos anos, teve Paulo Assunção e Costinha. Quanto aos lagartos... EU DISSE GRANDES EQUIPAS!!

Aliás quando eu referi grandes equipas lembro-me por exemplo do Real Madrid com e sem o Makelele.
Era disto que estava a falar, até porque temos um treinador muito conhecedor do futebol nacional.

Quanto á cena da lagartagem, tens razão.

Por vezes as equipas até podem ter esse grande trinco, mas o treinador não saber usar.
não percebo essa da necessidade do grande trinco.....as grandes equipas precisam de um grande jogador em cada posição....vendemos o cardozo e vamos buscar um grande trinco, depois ficamos sem um grande avançado, não marcamos golos não ganhamos, alem disso nos grandes trincos q falaram aqui, falam e bem do petit, tb acho que foi um grande trinco, mas quantos anos teve no SLB e quantos anos fomos campeões? resumindo, precisamos de grandes jogadores e este ano, ate prova em contrario, temos grandes jogadores

Rui1983

Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 21:03
Citação de: Rui1983 em 08 de Julho de 2009, 20:58
Não se devem lembrar da exibição do José, num famoso Rosenborg-Benfica...em que jogámos mais de metade do jogo com 10  :whistle2: :whistle2:

Pena que não tenha mais que isso para mostrar, em 7 ou 8 anos de carreira...

Dos quais só em 2 ou 3 é que manteve uma regularidade no onze inicial.

Coisas da vida de profissional de futebol...

Aqui só defendo a minha opinião, e ela é a de que o José é o melhorzito dos três...

sn1perhawk

Citação de: Devil1 em 08 de Julho de 2009, 21:02
Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: sardao em 08 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 20:01
http://www.youtube.com/watch?v=5gyUcfaTFwE&feature=related

Nenhum dos nossos defendia nenhuma...

As 3 primeiras são qualquer coisa de fabuloso. Quando vi a do Coupet disse :" fdx melhor é impossível", depois vi a do Banks que é realmente fantástica (contra o Pelé!) e que dizer da do Seaman???

Todas as 10 são demais.

Há lá uma do Lobont que acho que tira de dentro da baliza, mas é fenomenal.

Mas o Preud'homme era de outra galaxia, aparece um de 20 em 20 anos  :crazy2:

Lembro-me de ver o belgica - holanda no mundial e pensar .

Fds este gajo vem para o benfica !

Depoid apanhou com uma equipa de merda .

Grande Preud homme. :bow2: :bow2: :bow2:

lonstrup

Citação de: Monraigon em 08 de Julho de 2009, 21:04

mas cá vai:

"isto não é oficial,nem sequer oficioso...mas contou-me um passarinho que ha um jogador que está a caminho do porto"

depois disse"olha paciencia,vou dizer o nome,é o jose antonio reyes...não é uma noticia,contou-me um passarinho só"

e em que medida é que isso adiciona alguma coisa ao nosso forum?

Vitor_F

Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: sardao em 08 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 20:01
http://www.youtube.com/watch?v=5gyUcfaTFwE&feature=related

Nenhum dos nossos defendia nenhuma...

As 3 primeiras são qualquer coisa de fabuloso. Quando vi a do Coupet disse :" fdx melhor é impossível", depois vi a do Banks que é realmente fantástica (contra o Pelé!) e que dizer da do Seaman???

Todas as 10 são demais.

Há lá uma do Lobont que acho que tira de dentro da baliza, mas é fenomenal.

incrivel!

sn1perhawk

Citação de: LMAB89 em 08 de Julho de 2009, 21:05
o preud'homme era simplesmente  magistral.tinha agilidade e reflexos de felino e parecia que tinha imans nas luvas.  não estou a ver nenhum gr na actualidade  que lhe chegue sequer aos calcanhares. talvez o cech, antes da pancada na cabeça fosse quem estivesse mais perto, embora num estilo completamente diferente.

van der sar.

lipe_slb

off-topic

já n ha o topico  do reyes?

Deus Ex-Machina

uma pessoa vê esse autêntico monstro das balizas e depois olha para os três estarolas que lá temos... enfim... até da uma coisa ruim no coração...

JotaL

Radio Clube Portugues?

Essa faz-me lembrar a do ano passado do tipo que era gestor de internet na torre das antas e viu um e-mail do Simão para o Porco lol

Ou a do sobrinho do Jorge Mendes que afirmou há 4 anos que o Ricardo Rocha ia rescindir com o Benfica para assinar pelo Porto.

Ou da irmã do JVP que disse a um primo meu que ele ia para o Porto depois de sair do Glorioso.

Chepo

Citação de: Monraigon em 08 de Julho de 2009, 21:04

mas cá vai:

:o