Plantel para 2009/2010

JotaL

PArem de dizer que os Porcos querem este ou aquele. Se os quiser que compre.. eu preocupo-me muito mais que o Benfica contrate um GR e um Médio Defensivo que o Porco esteja quase a contratar o Ronaldo!

Lúcio Gomes

Citação de: No20__ em 08 de Julho de 2009, 20:37
O At. Madrid armou-se em esperto, blabla nem um centimo baixamos. Então que arquem com o ordenado. 2M filhos!!
Querem o dinheiro para comprar o Salvio às nossas custas e ainda deixam de pagar uns 6M em salários do Reyes até ao fim do contrato. Era mesmo só o que faltava.
É para aprendermos...vendemos o Simão a preço de saldo e agora vêm estes fdp fazer exigencias...a estes, e prefaseando o Ferguson, nem um virus lhes vendia...lá para os fdp!

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 20:18
Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 20:16
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 20:13
Depois de uma aposta bem conseguida em dois uruguaios, parece que é um mercado que estamos atentos.
Espero que também estejam atentos aos valores do Chile.

Eu espero é que eles (Benfica) estejam atentos nos nossos.

Seguramente que está.
Acredito que as coisas estão a mudar.

Nota-se...  :whistle2:

R3nas

Cada vez me orgulho mais no Director Desportivo do Benfica.

Que senhor ...

JotaL

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 20:47
Jotal

Os porcos começaram a passada época sem um grande trinco, e é algo questionavel dizer que por exemplo a lagartagem tem um grande trinco.

Os porcos começaram SEM e estavam como estavam... simplesmente o puto subiu de forma e acabaram COM um excelente trinco para o nosso panorama, e foram campeões. E nos últimos anos, teve Paulo Assunção e Costinha. Quanto aos lagartos... EU DISSE GRANDES EQUIPAS!!

Aliás quando eu referi grandes equipas lembro-me por exemplo do Real Madrid com e sem o Makelele.

futeboldelite

Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 20:49
Depois de uma aposta bem conseguida em dois uruguaios, parece que é um mercado que estamos atentos.

Seguramente que está.

São muita incompetentes..

Mastercard

oh Rui traz o Marcus Berg, vai argentina buscar um "Redondo" (apesar de eu já ficar satisfeito com um "Gago" ou um "Ledesma") e asssegura  o Victor, depois fecha a loja.

se o Berg vem para para o Benfica compro a camisola alternativa.

rkc

Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2009, 20:51
Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 20:49

Seguramente que está.

São muita incompetentes..

Têm as suas prioridades... :whistle2:

JotaL

Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: sardao em 08 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 20:01
http://www.youtube.com/watch?v=5gyUcfaTFwE&feature=related

Nenhum dos nossos defendia nenhuma...

As 3 primeiras são qualquer coisa de fabuloso. Quando vi a do Coupet disse :" fdx melhor é impossível", depois vi a do Banks que é realmente fantástica (contra o Pelé!) e que dizer da do Seaman???

Todas as 10 são demais.

Há lá uma do Lobont que acho que tira de dentro da baliza, mas é fenomenal.

Vi esse video há uns tempos e pergunto-me o que está a fazer aí a do Ed De Goey.´E mesmo em relação às outras, há excelentes sem duvida, nomeadamente a do Banks que é considerada a melhor de todos os tempos pela generalidade dos experts, mas só o Preudhomme, Casillas e Julio Cesar deverão ter um punhado delas que caberiam ali

lonstrup

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 20:51
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 20:47
Jotal

Os porcos começaram a passada época sem um grande trinco, e é algo questionavel dizer que por exemplo a lagartagem tem um grande trinco.

Os porcos começaram SEM e estavam como estavam... simplesmente o puto subiu de forma e acabaram COM um excelente trinco para o nosso panorama, e foram campeões. E nos últimos anos, teve Paulo Assunção e Costinha. Quanto aos lagartos... EU DISSE GRANDES EQUIPAS!!

Aliás quando eu referi grandes equipas lembro-me por exemplo do Real Madrid com e sem o Makelele.
Era disto que estava a falar, até porque temos um treinador muito conhecedor do futebol nacional.

Quanto á cena da lagartagem, tens razão.

Por vezes as equipas até podem ter esse grande trinco, mas o treinador não saber usar.

Meio_metro

se for por esse preço ainda bem que vai para lá!
são valores muito altos!!

rkc

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 20:53

As 3 primeiras são qualquer coisa de fabuloso. Quando vi a do Coupet disse :" fdx melhor é impossível", depois vi a do Banks que é realmente fantástica (contra o Pelé!) e que dizer da do Seaman???

Todas as 10 são demais.

Vi esse video há uns tempos e pergunto-me o que está a fazer aí a do Ed De Goey.´E mesmo em relação às outras, há excelentes sem duvida, nomeadamente a do Banks que é considerada a melhor de todos os tempos pela generalidade dos experts, mas só o Preudhomme, Casillas e Julio Cesar deverão ter um punhado delas que caberiam ali

São escolhas pessoais.

PAra mim há uma que chama menos a atenção, que é a do Yashin e é fabulosa! Ele espera pelo gajo, isolado, leva com o remate a 3 metros e vai buscá-las.

Não leva com ela nas pernas, como outros...  :whistle2:

lonstrup

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 20:53

Todas as 10 são demais.

O Julio Cesar só nesta época deve ter umas 4 que entram nesse lote.

JotaL

Citação de: Mastercard em 08 de Julho de 2009, 20:52
oh Rui traz o Marcus Berg, vai argentina buscar um "Redondo" (apesar de eu já ficar satisfeito com um "Gago" ou um "Ledesma") e asssegura  o Victor, depois fecha a loja.

se o Berg vem para para o Benfica compro a camisola alternativa.

O Gago eu odeio! Não percebo o que vêm nele. Na selecção só enterra, no clube joga na 5 velocidade... quando está a arrancar, ou seja, adversários acompanha-os com os olhos. E eu que adoro a albiceleste é que sofro!