Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 20:16
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 20:13
Depois de uma aposta bem conseguida em dois uruguaios, parece que é um mercado que estamos atentos.
Espero que também estejam atentos aos valores do Chile.

Eu espero é que eles (Benfica) estejam atentos nos nossos.

Seguramente que está.
Acredito que as coisas estão a mudar.

I.Maestro10

Pena Katso ter bazado logo nesta epoca.... Jogador mais inteligente co benfica tinha e este ano a 6 co Jesus era ele e mais 10

lonstrup

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 20:16
Apesar de voces fazerem do Jesus um Deus, acho que nao vai ter capacidade para fazer do Yebda um trinco em  condicoes! A menos que voces acreditem em Milagres....isso ai ja e outra coisa!
Tem de ser um milagre conjunto de Jesus por um lado e Yebda e Amorim por outro. Porque provavelmente será a unica maneira de os segundos jogarem com regularidade.

Becken

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 20:18
Apesar de voces fazerem do Jesus um Deus, acho que nao vai ter capacidade para fazer do Yebda um trinco em  condicoes! A menos que voces acreditem em Milagres....isso ai ja e outra coisa!
Tem de ser um milagre conjunto de Jesus por um lado e Yebda e Amorim por outro. Porque provavelmente será a unica maneira de os segundos jogarem com regularidade.

Duplo Pivot? Onde e que eu ja vi isso?  :huh:

Golden

Quem vai fazer de "Vandinho" no Benfica de Jesus?

vitor.np

foi hoje ver o treino e Yebda estava de novo a central.

RuiM.Costa10

Acho que está na hora de fazerem regressar o Paulo Almeida

Becken

Citação de: vitor.np em 08 de Julho de 2009, 20:20

Quem?

Nao viu grande coisa!

slbenfica_croft

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 20:14
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 20:01
Atenção k qdo digo k nos falta um trinco, não é por achar k devemos dispensar o puto Bastos.

Aliás já referi k o objectivo seria ter a trinco o Bastos e mais um jogador(contratação), libertando o Amorim pra outras funções.

Qto ao Yebda já o disse k não creio k a posição de trinco seja a melhor pra ele.
Libertar o Amorim para outras funções? Que tipo de funções, ir pro banco?
Nos treinos o jesus tem usado equipas de 12 jogadores, mas quando for a sério só jogarão 11.

Mas quem falou em banco.

se tivesses lido com atenção os meus posts, saberias k para mim o unico indiscutivel a meio campo é o Amorim.(refiro-me ao meio campo k joga atras do Aimar)

Pessoalmente acho o Amorim intelegentissimo, culto em termos tacticos, forte tecnicamente, boa visão de jogo, bom qualidade de passe. Tem tudo pra cumprir na perfeição quer a posição de trinco quer a de interior.

E pessoalmente embora adore ve-lo a jogar como trinco, gostava k jogasse como interior, pois sinceramente não vejo nenhum outro jogador com capacidade pra equilibrar a equipa em termos tacticos sem perder vocação ofensiva.

Um dos interiores não pode ser vincadamente ofensivo, sendo k o Amorim consegue dar segurança sem perder qualidade em termos ofensivos.

Denim

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 20:21

Quem?

Nao viu grande coisa!
"Foi" deve ser Fui...
:tomates:

Dudek

Quem?

Nao viu grande coisa!

foi o vitor..ele disse foi em vez de fui, porque está na Suiça e de vez em quando engana-se, naturalmente.

Becken

Citação de: Dudek em 08 de Julho de 2009, 20:22

Quem?

Nao viu grande coisa!

foi o vitor..ele disse foi em vez de fui, porque está na Suiça e de vez em quando engana-se, naturalmente.

Pode parecer pouco natural, ja que me conheces.....Mas desta vez nao me apercebi, foi sem intencao...

Desculpa vitor!