Plantel para 2009/2010

RuiM.Costa10

Citação de: I.Maestro10 em 08 de Julho de 2009, 20:06
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 20:04
Citação de: Manso28 em 08 de Julho de 2009, 20:02
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: Manso28 em 08 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 19:52
Se comprarem mais um avançado que fazem ao N. Gomes??

E achas que o Mantorras e o N. Gomes dão garantias para estarem no banco ou se o Cardoso ou o Saviola se lesionar entrarem no 11?

Era azar a mais lesionarem-se os 2..mas n. gomes e makukula nao me parecem nada más opçoes

Eu n disse lesionarem se os 2 ao mesmo tempo mas tb pode acontecer... Mas o Makukula não ta no plantel!

Claro que nao me importava que chegasse outro cardozo..mas ja nao deve haver muito dinheiro pra gastar. tou curioso pra ver o Nelson Oliveira. o puto tem valor!

MD e um PL pronto e chega pa atacar o titulo!!!

E QUIM na baliza!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

futeboldelite

porra acabei de vir do exame de que depende a minha licenciatura e aquela m*rda correu mal pa c*ralho, isto só pa não dizer asneiras.

portanto agora para me alegrar quero o  Ochoa ou o Victor, o Mavuba ou o lucas Biglia e o vágner Love ou o Luis suarez (ok, já sei, estes são demasiado acessíveis para nós, mas eu gosto de jogadores baratinhos, :P)  ou então quero de Volta o Bergessio e que se foskam quem nunca gostou deste grande jogador, exactamente do perfil que o JJ quer.

E é assim, portem-se bem

sardao

Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 20:01
http://www.youtube.com/watch?v=5gyUcfaTFwE&feature=related

Nenhum dos nossos defendia nenhuma...

As 3 primeiras são qualquer coisa de fabuloso. Quando vi a do Coupet disse :" fdx melhor é impossível", depois vi a do Banks que é realmente fantástica (contra o Pelé!) e que dizer da do Seaman???

Lurgee

Citação de: I.Maestro10 em 08 de Julho de 2009, 19:59
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 19:57
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 19:53
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 19:50
os portugueses e a pancada com os trincos. é daquelas cenas...
ao nivel dos espanhois e dos filmes dobrados.

isso quer dizer, k por eu achar k falta um trinco cabeça de area no BENFICA, então tenho "uma ganda pancada"????
Um bocado, porque no plantel também falta muita coisa e no entanto a referência ao trinco está sempre presente.

Pessoalmente acho k falta um trinco.

Mas pronto...opiniões.

Há quem ache k é pancada, k fazer....lol

Falta um Redondo :)

Redondo?
João Alves, agora que saiu dos Juniores, está suficientemente redondo

RuiM.Costa10

Citação de: sardao em 08 de Julho de 2009, 20:10
Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 20:01
http://www.youtube.com/watch?v=5gyUcfaTFwE&feature=related

Nenhum dos nossos defendia nenhuma...

As 3 primeiras são qualquer coisa de fabuloso. Quando vi a do Coupet disse :" fdx melhor é impossível", depois vi a do Banks que é realmente fantástica (contra o Pelé!) e que dizer da do Seaman???

Voto na do Seaman!

JotaL

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 20:08
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 20:00

isso quer dizer, k por eu achar k falta um trinco cabeça de area no BENFICA, então tenho "uma ganda pancada"????
Um bocado, porque no plantel também falta muita coisa e no entanto a referência ao trinco está sempre presente.

Natural... É das posições mais importantes numa equipa de futebol neste momento. Quando digo trinco, digo jogador que faça as funções do trinco numa equipa. Se jogares com duplo pivot, não terás um trinco propriamente dito, mas esses jogadores assegurarão essas funções
é aqui que quero chegar.

Pois mas essas funções são demasiado exigentes e tem que ser asseguradas por gente muito capaz. E se fores jogar num losango ou num 433 então, as funções deverão asseguradas por um só jogador e não poderão ser negligenciadas a pensar que podemos safar com adaptações ou com jogadores que podem desenrascar ou jovens que ianda não sabes o que vão dar...

PiccoloBomber

Depois de uma aposta bem conseguida em dois uruguaios, parece que é um mercado que estamos atentos.
Espero que também estejam atentos aos valores do Chile.

BENFIKA

Citação de: bisard em 08 de Julho de 2009, 20:09
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2009, 20:07
A resposta do Rui á pergunta sobre o Ibrahimovic mostra que as coisas nao lhe estao a correr como ele queria....em situção normal o Rui tinha respondido com classe ou até tinha brincado.
há vídeo desse momento? é que oiço falar disso mas não vi esse momento...

video tambem ainda nao vi...

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 20:01
Atenção k qdo digo k nos falta um trinco, não é por achar k devemos dispensar o puto Bastos.

Aliás já referi k o objectivo seria ter a trinco o Bastos e mais um jogador(contratação), libertando o Amorim pra outras funções.

Qto ao Yebda já o disse k não creio k a posição de trinco seja a melhor pra ele.
Libertar o Amorim para outras funções? Que tipo de funções, ir pro banco?
Nos treinos o jesus tem usado equipas de 12 jogadores, mas quando for a sério só jogarão 11.

Wanted

A resposta do Rui á pergunta sobre o Ibrahimovic mostra que as coisas nao lhe estao a correr como ele queria....em situção normal o Rui tinha respondido com classe ou até tinha brincado.

:huh: :huh: :huh: :huh:  querias que ele disse se que era possivel o ibra era cada uma

bisard

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2009, 20:14
Citação de: bisard em 08 de Julho de 2009, 20:09
há vídeo desse momento? é que oiço falar disso mas não vi esse momento...

video tambem ainda nao vi...
Leram em algum sitio?

PiccoloBomber

O Rui no cargo que está, tem que manter a cabeça fria e alhear- se deste tipo de jogos psicológicos.
Infelizmente, no futebol português há muito jogo de bastidores e de rivalidades "mesquinhas".

Golden

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Julho de 2009, 20:13
Depois de uma aposta bem conseguida em dois uruguaios, parece que é um mercado que estamos atentos.
Espero que também estejam atentos aos valores do Chile.

Eu espero é que eles (Benfica) estejam atentos nos nossos.

Becken

Apesar de voces fazerem do Jesus um Deus, acho que nao vai ter capacidade para fazer do Yebda um trinco em  condicoes! A menos que voces acreditem em Milagres....isso ai ja e outra coisa!

lonstrup

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 20:08
Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 20:00

Natural... É das posições mais importantes numa equipa de futebol neste momento. Quando digo trinco, digo jogador que faça as funções do trinco numa equipa. Se jogares com duplo pivot, não terás um trinco propriamente dito, mas esses jogadores assegurarão essas funções
é aqui que quero chegar.

Pois mas essas funções são demasiado exigentes e tem que ser asseguradas por gente muito capaz. E se fores jogar num losango ou num 433 então, as funções deverão asseguradas por um só jogador e não poderão ser negligenciadas a pensar que podemos safar com adaptações ou com jogadores que podem desenrascar ou jovens que ianda não sabes o que vão dar...
Mas as funções de um trinco e de um jogador de duplo pivot são diferentes. Não são as mesmas.