Plantel para 2009/2010

slbenfica_croft

Citação de: KingSize em 08 de Julho de 2009, 19:59
Citação de: Slatz em 08 de Julho de 2009, 19:55
Por vontade dos Benfiquistas o plantel nunca estava fechado.

Acho que interpretaste mal o que disse.

O que me refiro é que acho que apesar das palavras do Vieira, ainda vão entrar mais 2 ou 3 jogadores...
O que obviamente originarão saídas.

Tal como eu pensas k pelo menos um destes 3(Luisão, Di Maria, Cardozo)????

eu gostava k ficassem os 3. A ter k sair alguem k fosse o Luisão, embora não seja bom termos centrais tão jovens, sem uma voz de comando.

JotaL

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 20:00
Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 19:54
Lonstrup, nao percebo esse teu problema com  trincos!
Só tenho problema com trincos no plural, nomeadamente quando aparece mais do que um numa equipa.

Mas sinceramente, a minha questão com os trincos é que não é preciso ser um engenheiro espacial para fazer as funções do trinco.
Temos lá gajos que no ano passado se tiveram de (tentar) safar em funções mais exigentes.

Mais exigentes que as funções dum trinco???????????? Tu nem deves sonhar o quão dificil é jogar a trinco e quão importante é...

BENFIKA

Citação de: KingSize em 08 de Julho de 2009, 19:59
Citação de: Slatz em 08 de Julho de 2009, 19:55
Por vontade dos Benfiquistas o plantel nunca estava fechado.

Acho que interpretaste mal o que disse.

O que me refiro é que acho que apesar das palavras do Vieira, ainda vão entrar mais 2 ou 3 jogadores...
O que obviamente originarão saídas.

prefiro que entre apenas mais um jogador mas de qualidade.
Hoje com as palavras do Rui fiquei menos confiante nas proximas aquisiçoes, principalmente em relaçao ao Reyes

No20__

Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 20:01
http://www.youtube.com/watch?v=5gyUcfaTFwE&feature=related

Nenhum dos nossos defendia nenhuma...
Eu gosto é de rever as falhas do Nuno Gomes a 1 metro da baliza contra o  GR do getafe e do espanhol.

RuiM.Costa10

Citação de: Manso28 em 08 de Julho de 2009, 20:02
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: Manso28 em 08 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 19:52
Se comprarem mais um avançado que fazem ao N. Gomes??

E achas que o Mantorras e o N. Gomes dão garantias para estarem no banco ou se o Cardoso ou o Saviola se lesionar entrarem no 11?

Era azar a mais lesionarem-se os 2..mas n. gomes e makukula nao me parecem nada más opçoes

Eu n disse lesionarem se os 2 ao mesmo tempo mas tb pode acontecer... Mas o Makukula não ta no plantel!

Claro que nao me importava que chegasse outro cardozo..mas ja nao deve haver muito dinheiro pra gastar. tou curioso pra ver o Nelson Oliveira. o puto tem valor!

I.Maestro10

Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 20:04
Citação de: Manso28 em 08 de Julho de 2009, 20:02
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: Manso28 em 08 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 19:52
Se comprarem mais um avançado que fazem ao N. Gomes??

E achas que o Mantorras e o N. Gomes dão garantias para estarem no banco ou se o Cardoso ou o Saviola se lesionar entrarem no 11?

Era azar a mais lesionarem-se os 2..mas n. gomes e makukula nao me parecem nada más opçoes

Eu n disse lesionarem se os 2 ao mesmo tempo mas tb pode acontecer... Mas o Makukula não ta no plantel!

Claro que nao me importava que chegasse outro cardozo..mas ja nao deve haver muito dinheiro pra gastar. tou curioso pra ver o Nelson Oliveira. o puto tem valor!

MD e um PL pronto e chega pa atacar o titulo!!!

BENFIKA

A resposta do Rui á pergunta sobre o Ibrahimovic mostra que as coisas nao lhe estao a correr como ele queria....em situção normal o Rui tinha respondido com classe ou até tinha brincado.

lonstrup

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 20:00
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 19:53
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 19:50
os portugueses e a pancada com os trincos. é daquelas cenas...
ao nivel dos espanhois e dos filmes dobrados.

isso quer dizer, k por eu achar k falta um trinco cabeça de area no BENFICA, então tenho "uma ganda pancada"????
Um bocado, porque no plantel também falta muita coisa e no entanto a referência ao trinco está sempre presente.

Natural... É das posições mais importantes numa equipa de futebol neste momento. Quando digo trinco, digo jogador que faça as funções do trinco numa equipa. Se jogares com duplo pivot, não terás um trinco propriamente dito, mas esses jogadores assegurarão essas funções
é aqui que quero chegar.

JotaL

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2009, 20:07
A resposta do Rui á pergunta sobre o Ibrahimovic mostra que as coisas nao lhe estao a correr como ele queria....em situção normal o Rui tinha respondido com classe ou até tinha brincado.

O que ele disse que tenha sido sem classe? Realmente parece que estavam a brincar com ele!

cacetadas

o que se passou?

Manso28

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 20:03
Só tenho problema com trincos no plural, nomeadamente quando aparece mais do que um numa equipa.

Mas sinceramente, a minha questão com os trincos é que não é preciso ser um engenheiro espacial para fazer as funções do trinco.
Temos lá gajos que no ano passado se tiveram de (tentar) safar em funções mais exigentes.

Mais exigentes que as funções dum trinco???????????? Tu nem deves sonhar o quão dificil é jogar a trinco e quão importante é...

Não concordo... Se um jogador for bom tacticamente poderá tornar se num grande trinco mesmo sem velocidade, sem visão de jogo e com lacunas tecnicas... Já joguei a trinco e a nivel fisico não tem nada a ver com as outras posições... podesse correr mto mas normalmente sem grandes sprints...

lonstrup

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 20:03

Amigo, quais as funções de um trinco e as funções de médios centro em duplo pivot?

bisard

há vídeo desse momento? é que oiço falar disso mas não vi esse momento...

Greis

Citação de: No20__ em 08 de Julho de 2009, 20:04
Citação de: rkc em 08 de Julho de 2009, 20:01
http://www.youtube.com/watch?v=5gyUcfaTFwE&feature=related

Nenhum dos nossos defendia nenhuma...
Eu gosto é de rever as falhas do Nuno Gomes a 1 metro da baliza contra o  GR do getafe e do espanhol.

E boavista

Ivo_M

KingSize sugere ai alguns medios defensivos que aches que seriam bons e acessiveis para o Benfica e para o modelo de losango, eu acho que devia ser um jogador caceteiro e tecnicista ao mesmo tempo, á imagem de lorik cana e mascherano mas estes são mt inacessiveis claro está. Penso no Lucas Biglia por exemplo.