Plantel para 2009/2010

Wach Wíinik

Citação de: JotaL em 08 de Julho de 2009, 19:57
O Filipe Bastos é um jogador muiiiito mais completo que o Fernando, que é um 6 e acabou. O Filipe Bastos concilia além de capacidade de defensiva, capacidade de transporte, velocidade com bola e remate.

Quanto a Yebda não ter capacidade de sair com a bola... ele tem capacidade para para segurar a bola, e até de transportar. Dizer q bola lhe queima os pés é algo que me "fascina", quando me lembro das suas fintas e incursões pelas faixas com bola controlada. Agora, a nivel de passe realmente precisa de melhorar, mas também isso de um 6 ser o 1º Organizador, enfim... O Costinha tinha capacidade de passe? Ou o Paulo Assunção? Ou o Diarra? É que para fazer passes de 5 metros para o lado até o Luisão!

Doia-me mais perder esse miudo do que ver o reyes no porto...

RuiM.Costa10

Citação de: Manso28 em 08 de Julho de 2009, 19:55
Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 19:52
Se comprarem mais um avançado que fazem ao N. Gomes??

E achas que o Mantorras e o N. Gomes dão garantias para estarem no banco ou se o Cardoso ou o Saviola se lesionar entrarem no 11?

Era azar a mais lesionarem-se os 2..mas n. gomes e makukula nao me parecem nada más opçoes

Gonçalo Santos

Citação de: Golden em 08 de Julho de 2009, 19:58
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Julho de 2009, 19:57
Citação de: KingSize em 08 de Julho de 2009, 19:53

Ao contrário da CS e de muitos, eu creio que o plantel está longe de estar fechado.

Faltam 3 jogadores Avançado, trinco e Reyes o Mister e Rui sabem disso

Guarda redes para ti não é problema então.

Não disse isso, o que eu sei e já me chegou aos ouvidos é que o mister não está interessado num Gr, não podemos fazer nada

KingSize

Citação de: Slatz em 08 de Julho de 2009, 19:55
Por vontade dos Benfiquistas o plantel nunca estava fechado.

Acho que interpretaste mal o que disse.

O que me refiro é que acho que apesar das palavras do Vieira, ainda vão entrar mais 2 ou 3 jogadores...
O que obviamente originarão saídas.

I.Maestro10

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 19:57
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 19:53
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 19:50
os portugueses e a pancada com os trincos. é daquelas cenas...
ao nivel dos espanhois e dos filmes dobrados.

isso quer dizer, k por eu achar k falta um trinco cabeça de area no BENFICA, então tenho "uma ganda pancada"????
Um bocado, porque no plantel também falta muita coisa e no entanto a referência ao trinco está sempre presente.

Pessoalmente acho k falta um trinco.

Mas pronto...opiniões.

Há quem ache k é pancada, k fazer....lol

Falta um Redondo :)

RuiM.Costa10

Citação de: I.Maestro10 em 08 de Julho de 2009, 19:58

E achas que o Mantorras e o N. Gomes dão garantias para estarem no banco ou se o Cardoso ou o Saviola se lesionar entrarem no 11?

N gomes antes das epocas é smp o alvo abater mas dps durante.... ja falam nele....k faz falta... nao desprezem o homem pk dps engolem sapos vivos

Nuno Gomes  :pray: :pray:   O0

lonstrup

Citação de: Arsène em 08 de Julho de 2009, 19:54
Lonstrup, nao percebo esse teu problema com  trincos!
Só tenho problema com trincos no plural, nomeadamente quando aparece mais do que um numa equipa.

Mas sinceramente, a minha questão com os trincos é que não é preciso ser um engenheiro espacial para fazer as funções do trinco.
Temos lá gajos que no ano passado se tiveram de (tentar) safar em funções mais exigentes.

KingSize

Citação de: Lost_88 em 08 de Julho de 2009, 19:57
Citação de: KingSize em 08 de Julho de 2009, 19:53

Ao contrário da CS e de muitos, eu creio que o plantel está longe de estar fechado.
Ainda acreditas na vinda de Um redes King?

Maybe... :)

Di_Francisca

N gomes antes das epocas é smp o alvo abater mas dps durante.... ja falam nele....k faz falta... nao desprezem o homem pk dps engolem sapos vivos

O mesmo vale para o Mantorras. Principalmente nas épocas anteriores a esta última. Já o disse e volto a dizer: o Mantorras joga mais com uma perna em 5 minutos do que muitos com duas pernas em 500 minutos!

Mantorras!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Manso28

Eu não o desprezo... até acho que é um jogador que pode dar mto à equipa mas acho curto... O Mantorras não faz os 90 minutos, o Nuno Gomes já esta a ficar velhinho e fisicamente tb o afecta e não vejo opção ao Cardoso... Falta um Ponta de lança.

JotaL

Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 19:53
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2009, 19:51
Citação de: lonstrup em 08 de Julho de 2009, 19:50
os portugueses e a pancada com os trincos. é daquelas cenas...
ao nivel dos espanhois e dos filmes dobrados.

isso quer dizer, k por eu achar k falta um trinco cabeça de area no BENFICA, então tenho "uma ganda pancada"????
Um bocado, porque no plantel também falta muita coisa e no entanto a referência ao trinco está sempre presente.

Natural... É das posições mais importantes numa equipa de futebol neste momento. Quando digo trinco, digo jogador que faça as funções do trinco numa equipa. Se jogares com duplo pivot, não terás um trinco propriamente dito, mas esses jogadores assegurarão essas funções

slbenfica_croft

Atenção k qdo digo k nos falta um trinco, não é por achar k devemos dispensar o puto Bastos.

Aliás já referi k o objectivo seria ter a trinco o Bastos e mais um jogador(contratação), libertando o Amorim pra outras funções.

Qto ao Yebda já o disse k não creio k a posição de trinco seja a melhor pra ele.

Jonydobenfica

Citação de: KingSize em 08 de Julho de 2009, 19:59
Citação de: Slatz em 08 de Julho de 2009, 19:55
Por vontade dos Benfiquistas o plantel nunca estava fechado.

Acho que interpretaste mal o que disse.

O que me refiro é que acho que apesar das palavras do Vieira, ainda vão entrar mais 2 ou 3 jogadores...
O que obviamente originarão saídas.

isso e obvio
por mim vinha o reyes e fechava-se o plantel

rkc

Manso28

Citação de: RuiM.Costa10 em 08 de Julho de 2009, 19:58

Era azar a mais lesionarem-se os 2..mas n. gomes e makukula nao me parecem nada más opçoes

Eu n disse lesionarem se os 2 ao mesmo tempo mas tb pode acontecer... Mas o Makukula não ta no plantel!