Plantel para 2009/2010

Leonzo

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: Paulo Silva em 14 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2009, 12:22
Em Itália diz-se que a Fiorentina ofereceu 13 milhões de euros pelo Luisão, mas que o Benfica pede 18

no mínimo dos mínimos 15

Especula-se que possam chegar a esse valor...
Por 15M€ fazia negócio...

Francescoli

Citação de: Dumberto Estrumadas em 14 de Julho de 2009, 12:21
Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: francisco em 14 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2009, 12:12
O que eu penso é que cada vez mais se revela o erro que foi a renovação do Nuno Gomes. Makukula deveria ser reintegrado e devia vir mais um avançado (em caso de lesão do Saviola, não faria sentido jogar com Cardozo e Makukula juntos). Isto sim, era uma frente de ataque com muitas opções. Mas caso isto acontecesse, Nuno Gomes seria 5ª opção e, ainda para mais, teriamos uma 6ª opção: Mantorras. Não faria sentido.
já para não falar do Di María que pode muito bem jogar a 2º avançado
Em último caso, se se tivesse de de estoirar tudo num guarda-redes, que chamem o Mak e deixem o miúdo Oliveira no plantel, mas como opção a sério. O Nuno, coitado...

Dá mais garantias o Nuno do que o Mak, o Mantorras ou o Nélson Oliveira.

Garantias de quê? Convem explicar, mas futebolisticas nao sao de certeza...

rambo

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 12:25
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2009, 12:19
Estou curioso para saber quem será o emprestado deste ano...depois de miccoli, rodriguez e reyes, este ano tambem temos que ter uma novela  :bah2:
Aposto em... van der Vaart

Esse n...tem muito amor ao papel $$$$$ e a esposa gosta de viver a grande.

Entao quem? Va, diz la os teus palpites (ate costumas acertar)

Lost_88

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 12:26
Citação de: Lost_88 em 14 de Julho de 2009, 12:24
Estou curioso para saber quem será o emprestado deste ano...depois de miccoli, rodriguez e reyes, este ano tambem temos que ter uma novela  :bah2:
LOL
Achas mesmo!?
Ai... Eu a querer sonhar um bocadinho... ::bater::
LOL
vai sonhando entao :tonge:

DRCNN

LOL
Achas mesmo!?
eu ja disse... arjen robben :winner:
se nao vier reyes, que seja este :D

The_Devils_Advocate

Eu fiquei parvo foi com a venda do Obertan por 3,5M. Se conseguíssemos um negócio desses lá com um Saivet ou assim  :ashamed:

No meu ponto de vista o Benfica não tem um PL (que me satisfaça) para substituir a dupla Cardozo e Saviola e precisamos de um e penso que o Ebanks-Blake que é um jogador que acompanho à algum tempo era o ideal (É um MAQUINÃO!)
Também necessitamos de um para o lugar do Yebda e um GR.

Sempre Fiél SLB

PONTA DE LANÇA JÁ e robusto

kryptorix

Em Itália diz-se que a Fiorentina ofereceu 13 milhões de euros pelo Luisão, mas que o Benfica pede 18

no mínimo dos mínimos 15

Por 18 milhoes eu vendia...
Ficavamos mt bem servidos e ganhavamos euros para ir contratar para posiçoes q estao deficitarias.

Edu

LOL
Achas mesmo!?

TFFS, o Van der Vaart é do Benfica desde pequenino.. Ele está a convencer o Real Madrid a troca-lo pelo balboa e pelo Binya. Ao que parece o negocio está bem encaminhado amigo... Pronto, vah. Agora sonha descansado ;D

TFFS

Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2009, 12:27

no mínimo dos mínimos 15

Mau... Olha q eu hoje sonhei q o Luisão ia sair... Por 20M

winteste

The_Devils_Advocate

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 12:29
Citação de: Leonzo em 14 de Julho de 2009, 12:27

no mínimo dos mínimos 15

Mau... Olha q eu hoje sonhei q o Luisão ia sair... Por 20M
Nunca é de mais  ;D

kryptorix

Citação de: The_Devils_Advocate em 14 de Julho de 2009, 12:28
Eu fiquei parvo foi com a venda do Obertan por 3,5M. Se conseguíssemos um negócio desses lá com um Saivet ou assim  :ashamed:

No meu ponto de vista o Benfica não tem um PL (que me satisfaça) para substituir a dupla Cardozo e Saviola e precisamos de um e penso que o Ebanks-Blake que é um jogador que acompanho à algum tempo era o ideal (É um MAQUINÃO!)
Também necessitamos de um para o lugar do Yebda e um GR.

Se o Saivet jogar na realidade o q joga no FM, e contrata-lo ja!!    ;D
Agr a serio, s o mourinho qeria o sakho e pq ele ve ali um jogador com mt futuro. Assim sendo, o saivet tb o deve ser, digo eu... :whistle2:

Sempre Fiél SLB

Francescoli

Citação de: the_masterplan em 14 de Julho de 2009, 12:24
Plantel 2009-2010

GR : Moreira , Quim , Moretto
DD : Maxi Pereira , Patric
DC : Luisao , Miguel Vitor , David Luiz , Sidney
DE : Shaffer , Sepsi
MDF : Yebda , Ruben Amorin , Filipe Bastos
MID : Ramires , Uretta
MIE : Di Maria , Fábio Coentrao
MOF : Pablo Aimar , Carlos Martins
AVA : Saviola , Nuno Gomes
PL : Cardozo , Rodrigo Palacio (??) , Mantorras

+ Roderick e Nélson Oliveria se durante a época for necessário .

J.Ribeiro nao tem a minima hipotese de ficar no plantel , J.Pereira deverá ser emprestado .

Entre Balboa , Adu e Uretta só ficará um deles , se Adu se conseguir fazer bem a posiçao de "10" , ficará Adu e C.martins jogará como interior direito se nao , Adu é emprestado e entre Balbo e Uretta se vai discutir uma vaga , penso mesmo que os proximos jogos vao decidir quem ficará no plantel , mas Uretta leva vantagem sobre Balboa que ainda nem jogou e sobre Adu quem no estagio está.

Em relaçao a contrataçoes , prioridade é mesmo um avançado , se possivel um avançado movel que possa fazer a posiçao de "10" e a posiçao de avançado , Rodrigo Palacio penso que seria uma excelente contrataçao mesmo , a ver vamos se é possivel .

Em relaçao a outras posiçoes , vejamos Yebda na minha opiniao tem tudo , Mas tudo para ser o trinco que esta equipa precisa , e se nao for o Yebda temos o Amorin , dois excelentes jogadores mais a promessa F.Bastos , Agora se , essa noticia for verdade do interesse em Pedriguer e que excelente jogador , so virá se Yebda for vendido , é a unica hipotese , nao estou a ver Pedriguer - Yebda - Amorin tres possiveis titulares e tres grandes jogadores a disputarem uma posiçao , mas se for um bom negocio entao que venha esse Pedriguer , pq na verdade é um belissimo jogador.

Victor , guarda redes do Grémio , é simplesmente um excelente GR , se virer será o Nº1 sem duvida nenhuma , MAS , temos mais 3 bons g.r. , nenhum deles é um Excelente gr é verdade , mas se vier Victor , alguem terá que sair , e eu apostava claramente em Quim , até pq é o mais velho e esta em final de contrato .

Por fim , Reyes? Pessoalmente ja nao acredito , e pq? Pq tanto Di maria como Coentrao tao dar provas que se podem tornar em Interiores esquerdos de excelente nivel , mas enfim , nao sei o que dizer eu como muitos , adoro o jogo do Reyes , e se for um bom negócio entao Reyes seria sempre bem vindo .

Mesmo assim , sem estes "possiveis" reforços , o Benfica ja garantiu para esta época o seu MELHOR reforço de seu nome Jorge Jeses , finalmente , depois de 4 anos ás aranhas a tentar encontrar um treinador , parece que o encontramos , é cedo? sim é verdade , mas a competencia , a vontade , a ambiçao , a determinaçao e a arrogancia estao lá neste excelente treinador .

Quem é esse reforço?!?!

Em que posiçao joga?

Eheheh... ;)