Plantel para 2009/2010

Onac

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2009, 12:10
Para avançado possante e como terceira alternativa temos o Mak .Precisamos é de um guarda-redes e de um 6 .
100% de acordo.

PattyBrooks

Eu não discordo da presença do NG na equipa... acho até que é importante pq parece ser um jogador q mantém uma boa relação com os companheiros e conhece a história do Benfica... (uma espécie menos porcalhona do Pedro Emanuel) agora não façam dele uma opção válida para substituir o Cardozo! Nem que fossem buscar o Carlão à União de Leiria, acho que eles até agradeciam os 100 mil euros! cof-cof

TFFS

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 12:05
Nesta semana deverá haver novidades...
O Zé António está a caminho...
Nem sei porque mandou a mulher vir buscar as coisas, deve ter prazer em gastar dinheiro.
A caminho de Espanha secalhar...
Nem se precisa de mexer.
Já lá está!
Pois... :cry2:

franciscoafonso

Citação de: francisco em 14 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2009, 12:12
O que eu penso é que cada vez mais se revela o erro que foi a renovação do Nuno Gomes. Makukula deveria ser reintegrado e devia vir mais um avançado (em caso de lesão do Saviola, não faria sentido jogar com Cardozo e Makukula juntos). Isto sim, era uma frente de ataque com muitas opções. Mas caso isto acontecesse, Nuno Gomes seria 5ª opção e, ainda para mais, teriamos uma 6ª opção: Mantorras. Não faria sentido.
já para não falar do Di María que pode muito bem jogar a 2º avançado
Em último caso, se se tivesse de de estoirar tudo num guarda-redes, que chamem o Mak e deixem o miúdo Oliveira no plantel, mas como opção a sério. O Nuno, coitado...

BENFIKA

Estou curioso para saber quem será o emprestado deste ano...depois de miccoli, rodriguez e reyes, este ano tambem temos que ter uma novela  :bah2:

Leonzo

Zoro vai para o Guimarães?

PiccoloBomber

TFFS

Dumberto Estrumadas

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: francisco em 14 de Julho de 2009, 12:14
Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2009, 12:12
O que eu penso é que cada vez mais se revela o erro que foi a renovação do Nuno Gomes. Makukula deveria ser reintegrado e devia vir mais um avançado (em caso de lesão do Saviola, não faria sentido jogar com Cardozo e Makukula juntos). Isto sim, era uma frente de ataque com muitas opções. Mas caso isto acontecesse, Nuno Gomes seria 5ª opção e, ainda para mais, teriamos uma 6ª opção: Mantorras. Não faria sentido.
já para não falar do Di María que pode muito bem jogar a 2º avançado
Em último caso, se se tivesse de de estoirar tudo num guarda-redes, que chamem o Mak e deixem o miúdo Oliveira no plantel, mas como opção a sério. O Nuno, coitado...

Dá mais garantias o Nuno do que o Mak, o Mantorras ou o Nélson Oliveira.

benficadesde1990

precisamos urgentemente de um guarda redes, um avançado e dependente da adaptaçao do amorim a trinco, quiçá um numero 6.
em relaçao ao nuno gomes e nao obstante de tudo o que ele representa e a enorme gratidao que tenho por ele, nao me pareçe uma opçao válida para o nosso sector dianteiro.

tribeiro

off-topic:

Resumo do jogo de ontem do canal do Shakthar Donesk:
http://www.youtube.com/watch?v=wRwHb1mfTkQ

Resumo Rídiculo, apenas com lances de perigo dos gajos....
Afinal a BenficaTV não é o único canal faccioso....

franciscoafonso

Citação de: PattyBrooks em 14 de Julho de 2009, 12:19
Eu não discordo da presença do NG na equipa... acho até que é importante pq parece ser um jogador q mantém uma boa relação com os companheiros e conhece a história do Benfica... (uma espécie menos porcalhona do Pedro Emanuel) agora não façam dele uma opção válida para substituir o Cardozo! Nem que fossem buscar o Carlão à União de Leiria, acho que eles até agradeciam os 100 mil euros! cof-cof
Nem o Cardozo, nem ninguém. A questão é essa. E se essa de manter por manter virou política, não concordo.

Entre o Pedro Emanuel e o Nuno Gomes há uma diferença que, passando a redundância, faz toda a diferença: o P. Emanuel era um símbolo do Porto ganhador, coisa que o Nuno Gomes não é e, tendo em conta a sua idade, nunca vai ser.

PattyBrooks

Eu veria com bons olhos a vinda do Palácio... acho que criaria uma enorme cumplicidade naquele grupo de ataque que temos...

johncleese

Em Itália diz-se que a Fiorentina ofereceu 13 milhões de euros pelo Luisão, mas que o Benfica pede 18

Riquelme_10

Acho que a novela Reyes ainda vai durar...como uma "boa" novela da TVI, dai que o rapaz n queira estar a pagar uma casa que ja n ocupa ha 1 mes. :buck2: