Plantel para 2009/2010

Leonzo

TFFS

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2009, 12:19
Estou curioso para saber quem será o emprestado deste ano...depois de miccoli, rodriguez e reyes, este ano tambem temos que ter uma novela  :bah2:
Aposto em... van der Vaart

the_masterplan

Plantel 2009-2010

GR : Moreira , Quim , Moretto
DD : Maxi Pereira , Patric
DC : Luisao , Miguel Vitor , David Luiz , Sidney
DE : Shaffer , Sepsi
MDF : Yebda , Ruben Amorin , Filipe Bastos
MID : Ramires , Uretta
MIE : Di Maria , Fábio Coentrao
MOF : Pablo Aimar , Carlos Martins
AVA : Saviola , Nuno Gomes
PL : Cardozo , Rodrigo Palacio (??) , Mantorras

+ Roderick e Nélson Oliveria se durante a época for necessário .

J.Ribeiro nao tem a minima hipotese de ficar no plantel , J.Pereira deverá ser emprestado .

Entre Balboa , Adu e Uretta só ficará um deles , se Adu se conseguir fazer bem a posiçao de "10" , ficará Adu e C.martins jogará como interior direito se nao , Adu é emprestado e entre Balbo e Uretta se vai discutir uma vaga , penso mesmo que os proximos jogos vao decidir quem ficará no plantel , mas Uretta leva vantagem sobre Balboa que ainda nem jogou e sobre Adu quem no estagio está.

Em relaçao a contrataçoes , prioridade é mesmo um avançado , se possivel um avançado movel que possa fazer a posiçao de "10" e a posiçao de avançado , Rodrigo Palacio penso que seria uma excelente contrataçao mesmo , a ver vamos se é possivel .

Em relaçao a outras posiçoes , vejamos Yebda na minha opiniao tem tudo , Mas tudo para ser o trinco que esta equipa precisa , e se nao for o Yebda temos o Amorin , dois excelentes jogadores mais a promessa F.Bastos , Agora se , essa noticia for verdade do interesse em Pedriguer e que excelente jogador , so virá se Yebda for vendido , é a unica hipotese , nao estou a ver Pedriguer - Yebda - Amorin tres possiveis titulares e tres grandes jogadores a disputarem uma posiçao , mas se for um bom negocio entao que venha esse Pedriguer , pq na verdade é um belissimo jogador.

Victor , guarda redes do Grémio , é simplesmente um excelente GR , se virer será o Nº1 sem duvida nenhuma , MAS , temos mais 3 bons g.r. , nenhum deles é um Excelente gr é verdade , mas se vier Victor , alguem terá que sair , e eu apostava claramente em Quim , até pq é o mais velho e esta em final de contrato .

Por fim , Reyes? Pessoalmente ja nao acredito , e pq? Pq tanto Di maria como Coentrao tao dar provas que se podem tornar em Interiores esquerdos de excelente nivel , mas enfim , nao sei o que dizer eu como muitos , adoro o jogo do Reyes , e se for um bom negócio entao Reyes seria sempre bem vindo .

Mesmo assim , sem estes "possiveis" reforços , o Benfica ja garantiu para esta época o seu MELHOR reforço de seu nome Jorge Jeses , finalmente , depois de 4 anos ás aranhas a tentar encontrar um treinador , parece que o encontramos , é cedo? sim é verdade , mas a competencia , a vontade , a ambiçao , a determinaçao e a arrogancia estao lá neste excelente treinador .

Riquelme_10

Citação de: johncleese em 14 de Julho de 2009, 12:22
Em Itália diz-se que a Fiorentina ofereceu 13 milhões de euros pelo Luisão, mas que o Benfica pede 18

Pois,novidades sobre entradas e saidas...

Paulo Silva

Em Itália diz-se que a Fiorentina ofereceu 13 milhões de euros pelo Luisão, mas que o Benfica pede 18

no mínimo dos mínimos 15

johncleese

Citação de: franciscoafonso em 14 de Julho de 2009, 12:22
Citação de: PattyBrooks em 14 de Julho de 2009, 12:19
Eu não discordo da presença do NG na equipa... acho até que é importante pq parece ser um jogador q mantém uma boa relação com os companheiros e conhece a história do Benfica... (uma espécie menos porcalhona do Pedro Emanuel) agora não façam dele uma opção válida para substituir o Cardozo! Nem que fossem buscar o Carlão à União de Leiria, acho que eles até agradeciam os 100 mil euros! cof-cof
Nem o Cardozo, nem ninguém. A questão é essa. E se essa de manter por manter virou política, não concordo.

Entre o Pedro Emanuel e o Nuno Gomes há uma diferença que, passando a redundância, faz toda a diferença: o P. Emanuel era um símbolo do Porto ganhador, coisa que o Nuno Gomes não é e, tendo em conta a sua idade, nunca vai ser.

Se há alguém que sabe o que é ganhar alguma coisa pelo Benfica, é o Nuno Gomes. Ele, o Luisão, os 2 guarda-redes e o Mantorras

Paulo Silva

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2009, 12:23
Estou curioso para saber quem será o emprestado deste ano...depois de miccoli, rodriguez e reyes, este ano tambem temos que ter uma novela  :bah2:

ou dudek

Lost_88

LOL
Achas mesmo!?

johncleese

Citação de: Paulo Silva em 14 de Julho de 2009, 12:24

no mínimo dos mínimos 15

Especula-se que possam chegar a esse valor...

rambo

Esses tambem! esta epoca ja "compraram" alguns 40 jogadores ...

TFFS

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 12:23
Acho que a novela Reyes ainda vai durar...como uma "boa" novela da TVI, dai que o rapaz n queira estar a pagar uma casa que ja n ocupa ha 1 mes. :buck2:
E achas q a novela tem um final feliz (tipica portuguesa) ou infeliz?

Riquelme_10

Esse n...tem muito amor ao papel $$$$$ e a esposa gosta de viver a grande.

Lost_88

Citação de: Riquelme_10 em 14 de Julho de 2009, 12:25

Esse n...tem muito amor ao papel $$$$$ e a esposa gosta de viver a grande.
Fala-se muito na hipotese de ir para o Hamburgo,novamente!

PattyBrooks

Citação de: Paulo Silva em 14 de Julho de 2009, 12:24

ou dudek

eu aposto no Vouali i Voltojá

TFFS

Citação de: Lost_88 em 14 de Julho de 2009, 12:24
LOL
Achas mesmo!?
Ai... Eu a querer sonhar um bocadinho... ::bater::