Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:30
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:27
Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:26
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:22
Citação de: Lost_88 em 28 de Abril de 2009, 11:21
Citação de: person em 28 de Abril de 2009, 11:18
Fala-se outravez no Afonso Alves..Pessoalmente até o gostava de ver no benfica...mas o que o Boro pagou por ele ainda foram uns bns M nao foram ?

Gostava de o ver, mas gastar dinheiro com ele, nao. Porque o benfica actual nao pode.
o boro gastou 14 milhoes com ele
Realidade é que vão descer de divisão.
E o Afonso Alves a jogar no Championship, parece me impossível.

a tal coisa, eles emprestarem-nos o Alves com opção de compra, e nós emprestarmos ao boro o zoro e o makukula com opção de compra.
Criticaram me por eu dizer que o Pereira podia ficar por 3 M tendo em conta que o Sepsi vale 2 M.
E agora, saíste com essa!

oh amigo, tu proprio citaste. o boro vai descer, vai ter de redimensionar a sua folha de ordenados.
não estou a dizer que o Alves seria barato no futuro, nunca disse isso.
só estava a dar uma hipotese de ele vir para cá, e ao mesmo tempo valorizarmos zoro e mak.

não é troca por troca obviamente.
Ok ok.

miglle

Não me cabe na cabeça alguns quererem vender o Luisão (Maduro e Patrão) e não quererem vender David Luiz (depois deste sair do campo após 2 derrotas a rir-se) e após jogos horrorosos que tem feito !!

Querem que o David Luiz evolua ?? como ?? ao lado de quem Sidnei, Miguel Victor ?? O David Luiz só irá evoluir se o puserem na ordem e lhe cortarem a merda dos caracóis pra ele não passar a vida a penteá-los em vez de jogar á bola.

miglle

Este tópico está on fire ... uma pessoa escreve um comentário e quando o tenta ler no tópico este já foi ultrapassado para uma nova página.

Vejo pessoal a vender o Luisão (que loucura) ... diga-me que outro jogador tem a maturidade para assumir a defesa:
- David Luiz (22 anos) uma criança vaidosa e mimada ?
- Sidnei (19 anos) acabadinho de chegar ?
- Miguel Victor (19 anos) ?
- Halliche ????

Este pessoal é louco !!! Isto já para não falar do facto do Luisão ter SÓ MAIS UM ANO DE CONTRATO .. e se não renovar poder sair por um preço mtooo mais baixo .. o que não é rentavel pro benfica !!

Vender Yebda ?? . . e ter katso contrariado com 30 anos e sem dar mais do que tem dado ? .. mto pouco para o Benfica !!

A sair só sai um jogador por posição .. nunca 2 ou 3 duma unica posição !!

Acho que as pessoas deviam pensar um bocadinho antes de escrever . isto não é nenhum jogo de computador !!

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:30
Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:28
Citação de: PiccoloBomber em 28 de Abril de 2009, 11:25
Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2009, 11:24
Citação de: VALEBEM em 28 de Abril de 2009, 11:21
Ainda vejo alguns Benfiquistas a terem o Yebda em boa conta, para mim ele é um jogador bastante limitado... Nunca será, a meu ver, um titular do Benfica... E seria muito mau sinal se alguma vez o fosse!
Amorim/Martins formam a meu ver o meio campo mais eficaz do Benfica neste sistema, pois são dois jogadores com boa técnica, bom passe, que sabem fazer circular a bola, além de tacticamente serem fortes (sobretudo o Amorim)... Estes a meu ver não podem sair!

vi tantas dessas no topico do maxi na época passada e no verão passado.
O Yebda não é o médio centro que fazem dele.
É limitadíssimo em termos tácticos.

eu acho normal o pessoal fazer a sua analise e critica ao estado actual do jogador.
o que acho mais estranho é a necessidade de passar já sentenças sobre o que o jogador será/fará no futuro.
Sempre disse que era um jogador limitado em termos tácticos, mantenho a minha opinião.
Sempre que o Benfica ganhava por 1 e estava o Yebda em campo, estava com o coração nas mãos.

sim senhor, mas a tua análise é a do presente e do passado, do que efectivamente ele faz e fez. não me parece correcto é estar já a critirar o que ele ainda não fez.

também eu no principio da época tinha bastantes duvidas sobre o martins, e só recentemente ele começou a alterar a sua forma de jogar. e no entanto não ditava sentenças de "ele nunca será isto ou aquilo".

mas pronto, há quem sinta a necessidade de reforçar a sua opinião com termos absolutistas.

ADMR

Pk n tentar junto do inter o emprestimo do quaresma???!!  :amigo: :flagglorioso:

Riera

Penso que a
Citação de: miglle em 28 de Abril de 2009, 11:34
Não me cabe na cabeça alguns quererem vender o Luisão (Maduro e Patrão) e não quererem vender David Luiz (depois deste sair do campo após 2 derrotas a rir-se) e após jogos horrorosos que tem feito !!

Querem que o David Luiz evolua ?? como ?? ao lado de quem Sidnei, Miguel Victor ?? O David Luiz só irá evoluir se o puserem na ordem e lhe cortarem a merda dos caracóis pra ele não passar a vida a penteá-los em vez de jogar á bola.

Penso que a venda do Luisão só será equacionada se ele não renovar contrato até final da época! E a sua saída implicará aentrada de um central experiente, à menos que na Luz esteja um bando de atrasados mentais à frente do futebol...

KingSize

Saídas, para fazer dinheiro, apenas estas: Di Maria (que se fica perderá muito valor no mercado, a não ser que se afirme no Benfica, o que eu duvido) e um entre Katsou/Yebda, dependendo das ofertas.

Depois, o máximo que conseguirmos entre Zoro, Makukula, Moretto, Marcel, Balboa, etc...

miglle

Riera .. segundo alguns users aqui do Forum, querem uma defesa com David Luiz, Sidnei, Miguel Victro e Halliche . . e ficam todos satisfeitos !!

Uma defesa inteira feita por PUTOS !!! ... o pessoal não tem noção do ridiculo !!

franciscoafonso

Não sei de onde é que vem essa ideia do Morientes. 33 anos, com uma média de cerca de 0.3 golos por jogo (o que dá qualquer coisa como 1 golo a cada 3 jogos). Para além disso, desde a sua última grande época no real (que foi há cerca de 8 anos, com 18 golos marcados) só o ano passado voltou a marcar mais de 10 golos numa época (que foram 13). Para isso ficamos cá com o Nuno Gomes!

miglle

KingSize .. Katsoranis .. está mortinho por ir embora !! . . . não o vender é dar um tiro nos pés !!

VALEBEM

Martins é um caso diferente do Yebda... Porque basta vê-lo jogar minimamente concentrado, e com sequência de jogos, para se ver um jogador com técnica de passe, que faz circular a bola, e dá dinâmica ao jogo... A técnica e a qualidade ou se tem, ou não se tem...

person10

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 11:39

Saídas, para fazer dinheiro, apenas estas: Di Maria (que se fica perderá muito valor no mercado, a não ser que se afirme no Benfica, o que eu duvido) e um entre Katsou/Yebda, dependendo das ofertas.

Depois, o máximo que conseguirmos entre Zoro, Makukula, Moretto, Marcel, Balboa, etc...

Di Maria julgo que um valor entre os 15 e 20 M é pssivel vende lo....depois Yebda 5M ?
Zoro 1M, ( ou dado :crazy2: ) Mak 2 a 3 M ? Moretto 1 ou 2 M e balboa para mim poderia ficar...

KingSize

Segundo o "The Sun", o Afonso Alves chegaria ao Benfica por uma verba a rondar os 7M de euros.

franciscoafonso

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 11:41

Segundo o "The Sun", o Afonso Alves chegaria ao Benfica por uma verba a rondar os 7M de euros.
Impossível.

person10

Citação de: KingSize em 28 de Abril de 2009, 11:41

LOL tou a ver que o benfica la fora anda cheio de dinheiro...ao menos deixamos boa imagem :D