Plantel para 2009/2010

Flirt4ever

Citação de: Francescoli em 29 de Abril de 2009, 13:56
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2009, 13:39
Gostava de ver no meu benfica era um jogador do estilo do Karagounis !! não temos nenhum assim e não estou a ver a ir-mos buscar nenhum parecido, também se coloca a questão... QUEM?? pois... admito que não os vejo ... :(

Tens um ca em Portugal e até joga de vermelho e tudo...

Luis Aguiar, o melhor jogador do campeonato, extra grandes!!

Concordo em pleno.....

abraço.

PiccoloBomber

Citação de: Riera em 29 de Abril de 2009, 14:40
Vamos supor a continuidade de Quique Flores como treinador do SLB. Olhando para os seus alvos na época passada, eles concentraram-se no mercado que ele melhor conhece: o espanhol! Aimar, Reyes e Balboa de lá vieram(Também Carlos Martins, mas acho que não foi indicação dele...), além do interesse em Codina, Albelda e Luis Garcia(Com direito a proposta milionária e tudo...). Ora, é de esperar mais do mesmo. Assim sendo, o interesse em Kameni, o reacender do interesse em Luis Garcia e até o falado Eliseu são pistas a não descurar, pois provavelmente estamos a falar de futuros jogadores do Glorioso. Além de Álvaro Pereira, que é uruguaio, sendo conhecida a afeição dos técnicos espanhoís por jogadores desta nacionalidade, devido à sua garra e entrega. Quanto ao Piccolo Bomber, essa deve ser a cereja do Rui no topo do bolo...
Estás a falar do Enke?

Sirgon

Triste é como destruiram o Quim... 1º a selecçao e depois uma desatençao que levou a crucificaçao frente ao Setubal... A imprensa controla as opinioes como quer e os benfiquistas em vez de baterem o pe e apoiarem os nossos jogadores, vao atras e toca a deitar abaixo...
Nao esquecer que apos esse golo contra o Setubal toda a imprensa se centrou no Quim, abafando o 3º golo do Benfica e expulsao de sandro (um dos lances mais engenhosos e descarados deste campeonato por parte do arbitro)... e que fez a maioria dos benfiquistas? foram na conversa dos avençados... Assim nao vamos a lado nenhum...

Riera

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 14:43
Vamos supor a continuidade de Quique Flores como treinador do SLB. Olhando para os seus alvos na época passada, eles concentraram-se no mercado que ele melhor conhece: o espanhol! Aimar, Reyes e Balboa de lá vieram(Também Carlos Martins, mas acho que não foi indicação dele...), além do interesse em Codina, Albelda e Luis Garcia(Com direito a proposta milionária e tudo...). Ora, é de esperar mais do mesmo. Assim sendo, o interesse em Kameni, o reacender do interesse em Luis Garcia e até o falado Eliseu são pistas a não descurar, pois provavelmente estamos a falar de futuros jogadores do Glorioso. Além de Álvaro Pereira, que é uruguaio, sendo conhecida a afeição dos técnicos espanhoís por jogadores desta nacionalidade, devido à sua garra e entrega. Quanto ao Piccolo Bomber, essa deve ser a cereja do Rui no topo do bolo...
Estás a falar do Enke?

Piccolo, estou a falar do Miccoli!

PiccoloBomber

O Quim, não deixa de ser um muito bom GR, a meu ver, mas o Enke é claramente melhor.

PiccoloBomber

Citação de: Riera em 29 de Abril de 2009, 14:44
Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 14:43
Estás a falar do Enke?

Piccolo, estou a falar do Miccoli!
Ah, ok.
E o Miccoli é Piccolo Bombardieri

Zaratustra

pessoal quem acham q s vai manter deste plantel para a proxima epoca?

futeboldelite

Alguém daqui conhece o FAUSTO PINTO  - defesa esquerdo do Cruz Azul?

já agora de: Criscito (genoa), De guzman (feyenord - não o do espanhol!!!), Mark Noble (West Ham), Gervinho (Le Mans), Marko Marin (Borussia Monchengladbach), Kalinic (hajduk split), Hladsy (Shakhtar Donetsk), Guilherme (dynamo de kiev)..
Acham que algum seria acessível ao Benfica??

Mastercent

miccoli é miccoli não ha muitos jogadores com a qualidade que ele possui que sentem o benfica como ele.

Zaratustra

Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 14:44
Triste é como destruiram o Quim... 1º a selecçao e depois uma desatençao que levou a crucificaçao frente ao Setubal... A imprensa controla as opinioes como quer e os benfiquistas em vez de baterem o pe e apoiarem os nossos jogadores, vao atras e toca a deitar abaixo...
Nao esquecer que apos esse golo contra o Setubal toda a imprensa se centrou no Quim, abafando o 3º golo do Benfica e expulsao de sandro (um dos lances mais engenhosos e descarados deste campeonato por parte do arbitro)... e que fez a maioria dos benfiquistas? foram na conversa dos avençados... Assim nao vamos a lado nenhum...
eu como nunca fui adepto do quim n tenho problemas desses.... trist foi qnd o trapatonni meteu o moreira no banco... hj seria enorme

PiccoloBomber

Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2009, 14:45
Da equipa principal deve sair, o Di maria e Katso/ Yebda.
O resto deve depender das propostas que aparecerem.

Francescoli

Citação de: futeboldelite em 29 de Abril de 2009, 14:46
Alguém daqui conhece o FAUSTO PINTO  - defesa esquerdo do Cruz Azul?

já agora de: Criscito (genoa), De guzman (feyenord - não o do espanhol!!!), Mark Noble (West Ham), Gervinho (Le Mans), Marko Marin (Borussia Monchengladbach), Kalinic (hajduk split), Hladsy (Shakhtar Donetsk), Guilherme (dynamo de kiev)..
Acham que algum seria acessível ao Benfica??

Kalinic seria ouro!!!

HugoCastro

Citação de: Sirgon em 29 de Abril de 2009, 14:44

O Quim não é mau. Acho que ninguém disse isso. Simplesmente precisamos de melhor.

Zaratustra

Citação de: PiccoloBomber em 29 de Abril de 2009, 14:48
Citação de: Zaratustra em 29 de Abril de 2009, 14:45
Da equipa principal deve sair, o Di maria e Katso/ Yebda.
O resto deve depender das propostas que aparecerem.
eu n acredito muito q o di maria saia, e ainda menos q saia o yebda,
acho q quem sai sera o katsouranis, ribeiro, f. bastos, bynia, urretavizcaya... e tenho um feeling q o d. luiz vai sair

Imperador83SLB

PRIORIDADES :

-GR

-D.ESQUERDO

-MEDIO BOX TO BOX

-SIMAO

-MICCOLI