Plantel para 2009/2010

Dudek

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 14:04
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 14:01
Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 13:56
O Ramires está em alta no mercado.
Não temos dinheiro para ele.

porque dizes isso? todos os valores que têm saído na imprensa são à volta dos 6/7M e as equipas relacionadas estão sempre ao alcance do Benfica. Comprando uma percentagem do passe e aproveitando as boas relações com o Bertolluci não vejo porque não é possível..
Achas que comprando o Reyes, o Benfica tem capacidade para fazer outro grande investimento?

se vender Di Maria sim...

jocapeixoto

Não percebo porque é que o Quique se chiba dos jogadores em que o Benfica está interessado antes de estarem contratados..

PiccoloBomber

Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 14:05

porque dizes isso? todos os valores que têm saído na imprensa são à volta dos 6/7M e as equipas relacionadas estão sempre ao alcance do Benfica. Comprando uma percentagem do passe e aproveitando as boas relações com o Bertolluci não vejo porque não é possível..
Achas que comprando o Reyes, o Benfica tem capacidade para fazer outro grande investimento?

Não acredites nisso.

Dudek

Citação de: vitor.np em 01 de Maio de 2009, 14:05

o problema e que o Quique ,da preferencia ao mercado espanhol,por isso vem De Guzman para esse lugar.

jogadores completamente diferentes..aliás quer Verdu, quer De Guzman, ambos do Deportivo e apontados ao Benfica são jogadores que embora com qualidade, não estão habituados a jogar em 4-4-2 e é no sistema do deportivo (losango ou 4-3-3) que as suas qualidades mais se sobressaem..o De Guzman porque tem como função aquilo que melhor faz..varrer a zona defensiva do meio-campo..o Verdu porque tem grande liberdade, e acaba por ajudar a defesa, mas não ter grandes obrigações nesse campo..

vitor.np

Citação de: jocapeixoto em 01 de Maio de 2009, 14:06
Não percebo porque é que o Quique se chiba dos jogadores em que o Benfica está interessado antes de estarem contratados..
e que falando de certos jogadores,o valor do passe sobe em flecha.

PiccoloBomber

Do Brasil, médio centro era mesmo o Hernanes.

Becken

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 14:11
Do Brasil, médio centro era mesmo o Hernanes.

Se o Ramirez nao é possivel.....como achas possivel o Hernanes?

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 01 de Maio de 2009, 14:06
Citação de: Dudek em 01 de Maio de 2009, 14:05

Não acredites nisso.

Não acredites em quê?

hugotuga

Becken

King, sabes o que estou a sacar? O Video do Carlos Sanchez  ;D ;D

Olha, desculpa mas nao sei se reparast...era so para avisar que deixei uma Pm na tua caixa! Faz o que quiseres  O0

Miguelito22

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 13:40

Bem, para o Quique confirmar, é como já aí disseram, ou é para despistar ou estão mais próximos do que a maioria pensa.

Seriam ambos 2 excelentes contratações. ;)

Ah, bem jogado Rui, um dos grandes erros das últimas épocas, a preparação tardia das épocas e a espera até final do mercado por mais alguma coisa, tem de acabar.
Até aí queres marcar pela diferença. Muito bem.
isso ja tinha eu referido aqui O0

KingSize

Citação de: hugotuga em 01 de Maio de 2009, 14:14
david ospina

O que eu pedi esse gajo. Aposto que em breve sai do Nice.

hugotuga

Citação de: KingSize em 01 de Maio de 2009, 14:16
Citação de: hugotuga em 01 de Maio de 2009, 14:14
david ospina

enche-me os olhos o puto e seleccao mundial significa dinheiro temos que rentabilizar gr pra mim so de seleccao e jovem

O que eu pedi esse gajo. Aposto que em breve sai do Nice.

KingSize

Citação de: Arsène em 01 de Maio de 2009, 14:15
King, sabes o que estou a sacar? O Video do Carlos Sanchez  ;D ;D

Olha, desculpa mas nao sei se reparast...era so para avisar que deixei uma Pm na tua caixa! Faz o que quiseres  O0

Qual, aquele do possofutbol? Se sim, fazes bem, excelente médio defensivo.

Quanto á tua PM, vi-a á pouco e de todos, só não te sei falar de 3. Já estive a dar uma vista de olhos pela net para ver se os conheço ou não, mas acho que não.

Excelente apanhado do futebol africano, como por acaso os conheço quase todos podemos trocar opiniões.

Tiago_Pacheco

pessoal boas
antes de mais tenho 15 anos sou de paços de ferreira
e o benfica e a minha vida