Plantel para 2009/2010

Ru10

Citação de: Eagle eye em 02 de Maio de 2009, 12:32
Começo a ficar farto com os jornais e jornalistas que vivem à custa do Benfica. São notícias ridículas, sobre jogadores que vêm e, depois, percebemos que é tudo falso, ou notícia de agente para valorizar os passes. Estou a pensar criar um tópico sobre as falsas contratações, para criarmos uma lista de falsas notícias. Mas antes pretendo saber se estão de acordo. Que acham?
Não precisas dum tópico,faz uma lista num papel ;)

rkc

Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2009, 12:28
Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2009, 11:43
O que deviam fazer era implementar a regra dos 3 extra comunitários como em Espanha.

Acabava-se logo a estrangeirada.

Não se acabava porque os brasileiros têem acordo de igualdade.
O Porto é que se lixava com os Argentinos... :winner:

Alguns têm nacionalidade italiana ou espanhola...

Mr.Shinfai

não há volta a dar, os sul-americanos arranjam sempre um tio ou primo em 2º grau cá da europa para justificar a dupla nacionalidade!

Ru10

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2009, 12:35
Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2009, 12:31
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2009, 12:28
Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2009, 11:43
O que deviam fazer era implementar a regra dos 3 extra comunitários como em Espanha.

Acabava-se logo a estrangeirada.

Não se acabava porque os brasileiros têem acordo de igualdade.
O Porto é que se lixava com os Argentinos... :winner:

Alguns têm nacionalidade italiana ou espanhola...
Porra,esqueci-me desse pormenor :ashamed:

Eagle eye

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2009, 12:32
Citação de: Eagle eye em 02 de Maio de 2009, 12:19
Fico doente com estas merdas destas notícias, para alimentar jornais e enganar adeptos. Pior é o facto de os benfiquistas trazerem notícias estúpidas para as usernews...
"Benfica é um grande clube, mas sou, neste momento, jogador do Middlesbrough. Se me querem contratar terão, primeiro, de conversar com o Middlesbrough. Tudo o que sei [relativamente ao interesse encarnado na aquisição do seu passe] é pelos jornais. Como já lhe disse, sei que o Benfica é um grande clube. Sou amigo do Luisão [defesa-central do conjunto da Luz]."

Que merda é esta?...

Amigo, eu coloquei essa usernew como também coloco que o Patric reforça o Benfica para a próxima época, como ponho Luisão está indisponivel para jogar etc.

Noticias que vejo que ainda não estão nas usernews ponho-as lá, somente para Nós, ficarmos informados, agora se sao noticias estupidas ou nao...

Ok, Ruud Gullit. Não leves a mal o meu comentário. É a minha opinião, apenas ;)

Eagle eye

Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2009, 12:34
Começo a ficar farto com os jornais e jornalistas que vivem à custa do Benfica. São notícias ridículas, sobre jogadores que vêm e, depois, percebemos que é tudo falso, ou notícia de agente para valorizar os passes. Estou a pensar criar um tópico sobre as falsas contratações, para criarmos uma lista de falsas notícias. Mas antes pretendo saber se estão de acordo. Que acham?
Mas assim não partilhamos... E a ideia é acrescentar nomes e criar uma lista conjunta com MENTIRAS... Pode ser que os jornais ganhem vergonha...

Notguilty

Citação de: Eagle eye em 02 de Maio de 2009, 12:38
Citação de: Ru10 em 02 de Maio de 2009, 12:34
Mas assim não partilhamos... E a ideia é acrescentar nomes e criar uma lista conjunta com MENTIRAS... Pode ser que os jornais ganhem vergonha...
hehehe, isso é impossivel.

Ruud

Citação de: Eagle eye em 02 de Maio de 2009, 12:37
Citação de: Ruud Gullit em 02 de Maio de 2009, 12:32
Citação de: Eagle eye em 02 de Maio de 2009, 12:19
Fico doente com estas merdas destas notícias, para alimentar jornais e enganar adeptos. Pior é o facto de os benfiquistas trazerem notícias estúpidas para as usernews...
"Benfica é um grande clube, mas sou, neste momento, jogador do Middlesbrough. Se me querem contratar terão, primeiro, de conversar com o Middlesbrough. Tudo o que sei [relativamente ao interesse encarnado na aquisição do seu passe] é pelos jornais. Como já lhe disse, sei que o Benfica é um grande clube. Sou amigo do Luisão [defesa-central do conjunto da Luz]."

Que merda é esta?...

Amigo, eu coloquei essa usernew como também coloco que o Patric reforça o Benfica para a próxima época, como ponho Luisão está indisponivel para jogar etc.

Noticias que vejo que ainda não estão nas usernews ponho-as lá, somente para Nós, ficarmos informados, agora se sao noticias estupidas ou nao...

Ok, Ruud Gullit. Não leves a mal o meu comentário. É a minha opinião, apenas ;)

;)

Mr.Shinfai

é um exercicio engraçado... á custa dos jornaleiros todos anos na pré-época é-nos atribuido um plantel do tamanho  do plantel dos porkos, ou seja praí com 40 ou 50 jogadores, e tudo vedetas!
o jornal O BENFICA bem que podia ter uma página com a lista dos milhentos reforços inventados pela CS para oBenfica e compará-los com os dos rivais! a ver se assim ganhavam respeito pela instituição SL Benfica!

Flirt4ever

Por pura ignorancia minha, desconheço AO PORMENOR o Alvaro Pereira, pelo que seungo o que diz o seu presidente, só sairá por 5 milhoes, SEM troca de jogadores....

Gostava que mais entendidos/atentos na matéria me déssem a sua opinião se este jogador VALE ou NÃO os tais 5 milhoes de euros.

abraço benfiquista.

Eagle eye

Criem o tópico. Sugiro: Falsas contratações. Eu serei um defensor desse tópico.

Golden

Citação de: Flirt4ever em 02 de Maio de 2009, 12:49
Por pura ignorancia minha, desconheço AO PORMENOR o Alvaro Pereira, pelo que seungo o que diz o seu presidente, só sairá por 5 milhoes, SEM troca de jogadores....

Gostava que mais entendidos/atentos na matéria me déssem a sua opinião se este jogador VALE ou NÃO os tais 5 milhoes de euros.

abraço benfiquista.

É um excelente jogador, mas não é bem um defesa esquerdo, antes um ala. Se vale 5 M? Dado ao que o benfica pode gastar, direi que não. Se for falar do valor do jogador, direi que sim.

slbenfica_croft

Sinceramente acho 5 milhoes mto dinheiro.

Duvido k não hajam jogadores de qualidade para a posição de lateral esquerdo a preços mais acessiveis.

Golden

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2009, 13:03
Sinceramente acho 5 milhoes mto dinheiro.

Duvido k não hajam jogadores de qualidade para a posição de lateral esquerdo a preços mais acessiveis.

Há uns em final de contrato como o Mathieu, mas o problema é seduzir o jogador, já que propostas não lhe faltam.

Eagle eye

Adaptem o Balboa... Pode ser que o gajo faça algo... Poupem dinheiro e rentabilizem os investimentos feitos...