Plantel para 2009/2010

Onac

Se isso do Edman é verdade, nem sei do que estamos à espera...

Il Capitano

Para quem quer o Afonso Alves, ele nem é titular no Boro.
O titular é o todo poderoso Aliadière !  :buck2:

Miguelito22

Citação de: Eagle eye em 02 de Maio de 2009, 12:32
Começo a ficar farto com os jornais e jornalistas que vivem à custa do Benfica. São notícias ridículas, sobre jogadores que vêm e, depois, percebemos que é tudo falso, ou notícia de agente para valorizar os passes. Estou a pensar criar um tópico sobre as falsas contratações, para criarmos uma lista de falsas notícias. Mas antes pretendo saber se estão de acordo. Que acham?
Que eu saiba todos os grandes clubes veem dezenas de jogadores para possiveis contratacoes...la fora todos os dias falam de jogadores po real madrid barcelona e etc portanto os jornais nao tao a mentir o benfica tem uma lista de possiveis contratacoes agora o problema é que temos la dentro algum bufo que diz tudo e mais alguma coisa ca pa fora esse é o problema e que pode prejudicar o propio benfica na tentativa de contratação de algum jogador porque basta o nome dele sair po passe do jogador ficar ainda maias valorizado(mas tambem é verdade e irritante que servem se do benfica pa tudo entao pa falar mal isso é logo capa de jornal ou entrada de tv se for preciso)

Dudek

Citação de: Il Capitano em 02 de Maio de 2009, 13:53

isso é uma estupidez..um dos jogadores ou o jogador mais influente ofensivamente do Benfica este ano, o ano passado era muitas vezes 4º aposta do Atlético Madrid...

Miguelito22

O mister do boro é uma gajo INTELIGENTE! :clap1: :clap1:

Miguelito22

Citação de: Dudek em 02 de Maio de 2009, 13:57

isso é uma estupidez..um dos jogadores ou o jogador mais influente ofensivamente do Benfica este ano, o ano passado era muitas vezes 4º aposta do Atlético Madrid...
Ele vai entrar agora no jogo o afonso alves!

Phant

Para dar o que se fala pelo Afonso Alves... investia o dinheiro em parte do passe do Keirrison...

Sem Champions são apenas sonhos...

Miguelito22

Citação de: Phant em 02 de Maio de 2009, 14:04
Para dar o que se fala pelo Afonso Alves... investia o dinheiro em parte do passe do Keirrison...

Sem Champions são apenas sonhos...
Coitado do afonso alves como pode o homem fazer algum coisa ali a bola nem chega la a frente em condições :disgust:

Monraigon

eu pessoalmente não queria o afonso alves...

...é um jogador que é melhor jogador,nos ultimos 30 metros do campo...e isso,embora sejam jogadores diferentes...é o espaço em que cardozo tb joga...e prefiro muito mais o cardozo.

precisa-se de outro tipo de avançado,o alves,quanto a mim:seria um erro.

Red skin

Citação de: Monraigon em 02 de Maio de 2009, 14:14

...é um jogador que é melhor jogador,nos ultimos 30 metros do campo...e isso,embora sejam jogadores diferentes...é o espaço em que cardozo tb joga...e prefiro muito mais o cardozo.

Tb acho!

Lost_88

Citação de: Rusty Ryan em 02 de Maio de 2009, 13:22
Mathieu quase de certeza que irá assinar pelos grandes clubes franceses, Lyon, PSG ou Marselha, ou então vai acabar num clube inglês.
Sinceramente, não o estou a ver a assinar pelo Benfica, ainda por cima quando não estamos na Champions.
deve ir para a italia,tem proposta da juve!

Monraigon

Citação de: Lost_88 em 02 de Maio de 2009, 14:19
Citação de: Rusty Ryan em 02 de Maio de 2009, 13:22
Mathieu quase de certeza que irá assinar pelos grandes clubes franceses, Lyon, PSG ou Marselha, ou então vai acabar num clube inglês.
Sinceramente, não o estou a ver a assinar pelo Benfica, ainda por cima quando não estamos na Champions.
deve ir para a italia,tem proposta da juve!

pedimos o de ceglie emprestado a eles  :whistle2:

Miguelito22

Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2009, 14:16

Tb acho!
sim tambem concordo precisamos  de um avancado mais movel sem duvida amigos mas o afonso alves nao é assim tao lento ate o acho explosivo porque bem servido é letal tal como o nosso cardozo,viram agora esta arrancada dele? ele de lento nao tem nada lol

Red skin

Citação de: miguelito22 em 02 de Maio de 2009, 14:23
Citação de: Red skin em 02 de Maio de 2009, 14:16

Tb acho!
sim tambem concordo precisamos  de um avancado mais movel sem duvida amigos mas o afonso alves nao é assim tao lento ate o acho explosivo porque bem servido é letal tal como o nosso cardozo

Só se vendessemos o Cardozo e o fossemos buscar... aí tudo bem... precisamos de uma espécie de Tevez ou Rooney... perdoem-me os exemplos!

Red skin

O Rafael da Silva é brazuca?