Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: Arsène em 04 de Maio de 2009, 14:42
Eu nao estou a por em causa o possivel valor do Carlao!

Só acho que nao provou o suficiente....

para se dar 500 mil, acho que provou...
O leiria tem uma equipa de bosta, o que os safa mesmo é ter 2 postes lá a frente que sabem jogar...

Red skin

Tens razão... mas qd tiver provado o suficiente já valerá o dobro e estará alinhavado com os porkos!

Becken

Citação de: LibetiNNe em 04 de Maio de 2009, 14:46

para se dar 500 mil, acho que provou...
O leiria tem uma equipa de bosta, o que os safa mesmo é ter 2 postes lá a frente que sabem jogar...

Pois...isso sim...! Ja tinha dito!

Francescoli

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 14:40
Esse Carlão é um caso sério... n por ter marcado 4 golos mas pela forma como os marcou!

É??
Nunca o v jogar...

Supostamente o sporting ta interessado!

Espero que nao seja por ter marcado 4 golos, senao iamos buscar o Bueno!!

:-X

RedDemon

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2009, 14:33
Quanto aos centrais...se querem vender Luisão...é melhor prepararem-se para mais parvoíces como aquelas jogadas com o Nené...completamente sozinho quase na pequena área!

Katsouranis já à muito que está a mais...um frete daqueles só se resolvia com um par de chapos na cara!

E Nuno Gomes, mais uma vez provou que não pode ser nunca primeira opção de quem quer ser campeão! Falha o empate de forma anedótica...já na final da Taça da Liga teve um falhanço assim...

Temos de manter a base...mas resolver alguns problemas que para mim...são graves!

A nivel da atitude só David Luiz, Miguel Vitor, Ruben Amorim e Reyes estiveram em campo!
Quanto a Luisão, estou dividido, nota-se que Luisão sente o clube como poucos dos que lá estão, e continua a ser um bom central. Eu sei que para se ser um bom central não é obrigado a ter muita técnica, mas o Luisão usa e abusa dos chutões para a frente. E pode ser o unico jogador do plantel que pode ser vendido por pelo menos 15 milhões, dinheiro esse que faz falta para posições mais carenciadas. Eu só o vendia por 20 milhões para cima.
Quanto ao Katsouranis, está cada vez a tornar-se num jogador banal, muito por culpa própria.Tentar encaixar o máximo de dinheiro na sua saída antes que ele saía a custo zero.

Ps. Off-Topic. Estás a par do user werg? Do que ele fez no fórum esta madrugada? Espantou o pessoal todo do fórum e encheu as usernews de tretas. depois eu de uma forma menos correcta, mas a unica que se adequava à situação, fiz tudo ao meu alcance para o espantar daqui para fora.

Red skin

Citação de: RedDemon em 04 de Maio de 2009, 14:49
Quanto aos centrais...se querem vender Luisão...é melhor prepararem-se para mais parvoíces como aquelas jogadas com o Nené...completamente sozinho quase na pequena área!

Katsouranis já à muito que está a mais...um frete daqueles só se resolvia com um par de chapos na cara!

E Nuno Gomes, mais uma vez provou que não pode ser nunca primeira opção de quem quer ser campeão! Falha o empate de forma anedótica...já na final da Taça da Liga teve um falhanço assim...

Temos de manter a base...mas resolver alguns problemas que para mim...são graves!

A nivel da atitude só David Luiz, Miguel Vitor, Ruben Amorim e Reyes estiveram em campo!
Quanto a Luisão, estou dividido, nota-se que Luisão sente o clube como poucos dos que lá estão, e continua a ser um bom central. Eu sei que para se ser um bom central não é obrigado a ter muita técnica, mas o Luisão usa e abusa dos chutões para a frente. E pode ser o unico jogador do plantel que pode ser vendido por pelo menos 15 milhões, dinheiro esse que faz falta para posições mais carenciadas. Eu só o vendia por 20 milhões para cima.
Quanto ao Katsouranis, está cada vez a tornar-se num jogador banal, muito por culpa própria.Tentar encaixar o máximo de dinheiro na sua saída antes que ele saía a custo zero.

Ps. Off-Topic. Estás a par do user werg? Do que ele fez no fórum esta madrugada? Espantou o pessoal todo do fórum e encheu as usernews de tretas. depois eu de uma forma menos correcta, mas a unica que se adequava à situação, fiz tudo ao meu alcance para o espantar daqui para fora.

lembro me de um par de jogos nesta época com o Luisão em q os avançados contrários tb apareceram sózinhos na grande área para finalizar...

Luisão, NGomes, Quim e katsouranis deviam ser despachados...

Red skin

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2009, 14:47
Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 14:40
Esse Carlão é um caso sério... n por ter marcado 4 golos mas pela forma como os marcou!

É??
Nunca o v jogar...

Supostamente o sporting ta interessado!

Espero que nao seja por ter marcado 4 golos, senao iamos buscar o Bueno!!

:-X

N foram golos da caca... de encostar o pé, ou de penalty... houve um bom trabalho individual por detrás de cada golo q marcou... lá está... o Mak por meia época boa foi contratado por 4M... o Carlão por meia época boa seria contratado por 400m

Francescoli

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 14:51
Citação de: RedDemon em 04 de Maio de 2009, 14:49

lembro me de um par de jogos nesta época com o Luisão em q os avançados contrários tb apareceram sózinhos na grande área para finalizar...

Luisão, NGomes, Quim e katsouranis deviam ser despachados...

Eu so ficaria, eventualmente, com o Luisao!

klik

Carlão:

1:28 Minutos. Golão.

http://www.youtube.com/watch?v=Ryb36ntUFWg&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Ezerozero%2Ept%2Fvideo%2Ephp%3Fid%3D20891&feature=player_embedded

os 2 golos são dele, o 2 é pormenor de craque:

http://en.sevenload.com/videos/otSMSkk-U-Leiria-2-0-Boavista

Aqui os 4 golos:

http://en.sevenload.com/videos/mwSzZEl-Leiria-5-1-Olhanense

Finalizações pé esquerdo, Pé direito, com classe, fora de area, golos de contra ataque.... é para todos os gostos.

rambo

Claro que nao provou o suficiente.
Fez um bom jogo, marcou 4 golos e dai? Suficiente para representar o nosso Clube?
hmmmmm .... cheira-me a outro Marcel
Desculpa Piccolo mas desta vez nao estou d'acordo contigo;o Benfica precisa dum atacante tipo Miccoli para acompanhar o Cardozo na frente.

banbino

eu nao conheço esse carlao de lado nenhum, o que eu sei é que o desgraçado mais vista a camisola do slb nem o pé na bola sabe pôr..

Red skin

Citação de: rambo.6 em 04 de Maio de 2009, 15:11

Claro que nao provou o suficiente.
Fez um bom jogo, marcou 4 golos e dai? Suficiente para representar o nosso Clube?
hmmmmm .... cheira-me a outro Marcel
Desculpa Piccolo mas desta vez nao estou d'acordo contigo;o Benfica precisa dum atacante tipo Miccoli para acompanhar o Cardozo na frente.

N é de agora q se fala do Carlão... ele veio a meio da época para Leiria e tem estado bem! A vir seria por um preço baixo e acompanhado por mais 1 ou 2 avançados...

JML

Citação de: klik em 04 de Maio de 2009, 14:58
Carlão:

1:28 Minutos. Golão.

http://www.youtube.com/watch?v=Ryb36ntUFWg&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Ezerozero%2Ept%2Fvideo%2Ephp%3Fid%3D20891&feature=player_embedded

os 2 golos são dele, o 2 é pormenor de craque:

http://en.sevenload.com/videos/otSMSkk-U-Leiria-2-0-Boavista

Aqui os 4 golos:

http://en.sevenload.com/videos/mwSzZEl-Leiria-5-1-Olhanense

Finalizações pé esquerdo, Pé direito, com classe, fora de area, golos de contra ataque.... é para todos os gostos.

Só por estes filmes, embora pequenos, dá para ver que este Carlão vai dar que falar. Por mim era uma boa aposta. Barato, e a querer mostrar valor, vai se tornar jogador

banbino

o pior disto tudo é que vá a gente buscar quem quer que seja, podem ter a certeza absoluta qye para o ano estaremos a discutir neste forum uma nova remodelaçao no nosso plantel

isto é uma fuga para a frente, sabe-se lá até onde

Ian

acho muito prematuro falar-se do Carlão...
tem potencial mas calma!

ha um lance neste jogo em que se desmarca e a entrada da area recebe um passe longo e alto em que ao dominar da pontape de baliza...
de resto os golos tambem foram muito consentidos