Plantel para 2009/2010

Sickness:SLB

O Ricardo Rocha já joga nas reservas  :disgust:

fffernas

Tudo bem que precisamos de construir uma base....mas uma base competente e profissional!!!...e quando os 3 guarda-redes juntos não fazem um de qualidade indiscutível!...quando o nosso meio-campo parece manteiga!...quando os 3 avançados juntos não fazem um de qualidade indiscutível!...quando não temos um lat. esquerdo de qualidade indiscutível!...quando somos o clube das vedetas endeusadas e das vacas sagradas mas sem atitude e ambição condizente com a grandeza do clube!....está bem à vista que vão ser precisas algumas mudanças no plantel com a contratação de alguns jogadores de qualidade indiscutível (poucos mas bons) e no resto apostar nos jovens (emprestados e da formação)...o grande reforço para termos sucesso terá de ser...a mentalidade!

a13263

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2009, 18:41
é inadmissivél que um calmeirão com 1,93 cm ( Luisão)perca bolas de cabeça com um minorca de 1, 70 ( liedson )dentro da area...portanto teNho razão no que digo , o luisão só tem é altura e nada mais...não sabe sair com a bola , é só charuto para a frente , agora acho que podia ficar no benfica por tudo aquilo que representa no balneario.

O pior é que não é só ele. Já viste a direcção que a bola costuma tomar quando o David Luiz faz um corte de cabeça?  :-X

E não me venham dizer que eles não sabem cabecear.

Anda ali muita falta de trabalho...

Mastercent

Lucas Leiva no mercado o liverpool esta disposto a negociar o jogador por 7 milhoes

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=35011

isto era um jogador que eu gostava de ver no benfica.

Nramos

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 18:42
Citação de: redbullstar em 04 de Maio de 2009, 18:39
Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 18:34
Citação de: redbullstar em 04 de Maio de 2009, 18:31
Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2009, 18:28
Citação de: redbullstar em 04 de Maio de 2009, 18:26
devem de ter saudades do king,tahar,argel,paredao esses é que sao bons....ect,dizer que luisao nao é o melhor central que temos é de uma injustiça tremenda,quem dera aos jogadores do benfica e ponho nomes nao tenho problemas em dize-lo(martins,yebda,katsouranis,nuno gomes,reyes,cardozo)darem e correrem aquilo que dá o luisao por nós benfica.quem quer o luisao fora do benfica é o mesmo que querer o insucesso do benfica.

Saudades só mesmo do Ricardo, Mozer, Hélder, Aldair...
o helder nao é melhor que o luisao nem de perto,o aldair teve aqui pouco tempo para lhe dizer se foi mais influente que o luisao,deves de ter alguma coisa contra o luisao,para ti ja agora quem é o melhor central do benfica?

Agora n é de certeza, mas antes de ir para o Corunha era um excelente defesa, ótimo no 1x1, sabia sair a jogar...

N falei de influência amigo... mas de qualidade! Pois pareceu-me q querias fazer um trocadilho com Kings e Jorge Soares por estes serem muito maus... claro q o Luisão é melhor q estes, claro q o Cardozo é melhor q o Leónidas e o NGomes, mas n é por isso que n vou querer melhor ainda!
nao falei em jorge soares,fiste uma pergunta se quiseres responder,responde,para ti quem é o melhor central do benfica,se nao é o luisao para ti quem é?

O melhor central do Benfica é o Miguel Vítor;
O central q tem mais potencialidade é o Sidney;
O D.Luiz está a tornar-se num excelente lateral, mas tinha tudo para ser um bom central!

O melhor central por tudo o que passa aos outros é o Luisão(garra, vontade, experiencia, tranquilidade e qualidade).
O M.Vitor é bom visto pelos nossos olhos(de benfiquista), nunca há-de ser um central de topo mas pode ser muito útil(vejo-o à imagem de R.Rocha)
Sidnei tem potencial mais ainda vai demorar muuuuuito a ser um bom central.
D.Luiz concordo que tem tudo para ser o nosso melhor central(eu acho que já é) e se calhar, começa a ser bom demais para ser apenas central e pode chegar a ser um DE de topo.

E eu desde o inicio que definia a posição de DE como a maior prioridade, agora começo a ter muitas dúvidas se não é preferível arranjar um outro 4º central(Halliche, ou outro) em que não seja necessário grande investimento e direccionar os EUros para outras posições...

pacSLB

Citação de: fffernas em 04 de Maio de 2009, 18:49
Tudo bem que precisamos de construir uma base....mas uma base competente e profissional!!!...e quando os 3 guarda-redes juntos não fazem um de qualidade indiscutível!...quando o nosso meio-campo parece manteiga!...quando os 3 avançados juntos não fazem um de qualidade indiscutível!...quando não temos um lat. esquerdo de qualidade indiscutível!...quando somos o clube das vedetas endeusadas e das vacas sagradas mas sem atitude e ambição condizente com a grandeza do clube!....está bem à vista que vão ser precisas algumas mudanças no plantel com a contratação de alguns jogadores de qualidade indiscutível (poucos mas bons) e no resto apostar nos jovens (emprestados e da formação)...o grande reforço para termos sucesso terá de ser...a mentalidade!

Amen...

Fica quem quer e ponto final.
Quem não está contente andor. Acreditem k não me importava ter na equipa apenas miudos e, poder chegar ao fim dos jogos e dizer: Ok, correu mal, mas pelo menos esforçaram-se...

Esta equipa precisa é de rigor militar, é o que vos digo...

a13263

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Maio de 2009, 18:48
O Ricardo Rocha já joga nas reservas  :disgust:

Deve ter sido ele que quis sair. Só vêem $$$$$$ à frente...

Red skin

Nem mais...

Jeanmaman

Citação de: xeriff em 04 de Maio de 2009, 18:41
é inadmissivél que um calmeirão com 1,93 cm ( Luisão)perca bolas de cabeça com um minorca de 1, 70 ( liedson )dentro da area...portanto teNho razão no que digo , o luisão só tem é altura e nada mais...não sabe sair com a bola , é só charuto para a frente , agora acho que podia ficar no benfica por tudo aquilo que representa no balneario.

Se nao presta devia ficar?

Tu resolve-te rapaz... :2funny:

Red skin

Citação de: pacSLB em 04 de Maio de 2009, 18:52

Amen...

Fica quem quer e ponto final.
Quem não está contente andor. Acreditem k não me importava ter na equipa apenas miudos e, poder chegar ao fim dos jogos e dizer: Ok, correu mal, mas pelo menos esforçaram-se...

Esta equipa precisa é de rigor militar, é o que vos digo...

Tipo Co Adriaanse... se perdem na Madeira voltam a nado para o continente!

Batistuta

Jogadores de qualidade indiscutivel não implica necessariamente sucesso

Mas há muitos jogadores que vêm rotulados de craques e são flops e há jogadores que vêm rorulados de cepos e são dos melhores que temos

luis___alex

LUCAS NEIVA ERA EXCELENTE

ENORME JOGADOR

ai por uns 4 venha ele

Jeanmaman

Citação de: Mastercent em 04 de Maio de 2009, 18:51
Lucas Leiva no mercado o liverpool esta disposto a negociar o jogador por 7 milhoes

http://www.transfermarketweb.com/?action=read&idsel=35011

isto era um jogador que eu gostava de ver no benfica.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

PiccoloBomber

O Liverpool bem que nos podia emprestar o Lucas para a próxima época.

Batistuta

O Lucas tem que idade? 22? 23?

O que é que um jogador desses, minimamente ambicioso, quer vir fazer para portugal nesta altura da sua carreira?

Esqueçam