Plantel para 2009/2010

Deus Ex-Machina

Citação de: francisco em 05 de Maio de 2009, 14:12
O diário espanhol "As" avança esta terça-feira que Ricardo poderá sair do Bétis caso o clube contrate o guarda-redes do Málaga, Iñaki Goitia, na próxima temporada.

medo

com a febre que anda por a+i de ter jogadores portugueses a todo o custo, mesmo que não valham um chavo, tenho de confessar que borrei as calças quando li essas notícias.

tenham medo.  :-X

Jorge.P_

Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 14:06
Citação de: Jorge.P_ em 05 de Maio de 2009, 14:02
Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 14:01
Mais um ano....com contratacoes feitas pelo treinador errado!

Mais do mesmo...nada muda! :estrelas:

Quando algo está mal e se chega à conclusao que são necessarias algumas mudanças, deve se começar a mudar as estruturas por hierarquias! E como o Presidente é quase inatingivel....o primeiro passo deverá passar por contratar um Grande Treinador....Nem que seja caro..! Porque se dá tanto por jogadores que nao jogam um estouro e se tem tanto medo de dar dinheiro por um treinador?

Para mim, era Dick Advocaat...e depois logo se via!

Muito gostas tu de Dick...  :whistle2:

Gosto sim senhor....estufadinha é do melhor que há!

:o

O Mano tem raça... mas não sou grande fã

Becken

Nao me leveis a mal...mas o nivel de exigencia está a baixar drasticamente! Assim nao vamos a lado nenhum! Nos temos um bom plantel...temos 1 ou 2 posicoes mais carenciadas....mas está liga nao exige muito mais!

PiccoloBomber

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Maio de 2009, 14:15
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:14
Para mim, seria opção muito interessante para médio direito.
Um jogador com cultura defensiva e posicional.
Capacidade de fazer de 3º médio no meio campo, também dá profundidade ao jogo pela direita.

Pelo que vi dele esta época, creio que é o lugar onde ele mais rende...
Como interior ou médio direito?

.:VMPT:.

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:16
Capacidade de fazer de 3º médio no meio campo, também dá profundidade ao jogo pela direita.

Interior.

Airoso

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:13
Citação de: Airoso em 05 de Maio de 2009, 14:11
Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 14:08
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:07
Para médio direito, ia buscar o Mano do Belenenses.
Temos que estar atentos a estas oportunidades de negócio.

Tinha a incrivel sensacao que era lateral direito!
Ja eu que o vi jogar ao vivo digo que ele anda a jogar a médio... ::bater::
Uma coisa não invalida a outra.
Nem eu digo que invalida. eu sei que ele é defesa direito de raiz mas tem jogado a médio centro.

PiccoloBomber

Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 14:16
Nao me leveis a mal...mas o nivel de exigencia está a baixar drasticamente! Assim nao vamos a lado nenhum! Nos temos um bom plantel...temos 1 ou 2 posicoes mais carenciadas....mas está liga nao exige muito mais!
Depende dos pontos de vista.
Podes contratar Rosicky's, etc que depois não rendem.
E depois podes contratar jogadores com menos nome que são verdadeiros operários em campo, não param e dão o que tem e o que não tem.

Tiaguu

Mano ? Espero que isso seja o mais baixo que se desça nos palpites..a menos que alguém se lembre do Cândido Costa...Cristo !

PiccoloBomber

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Maio de 2009, 14:17
Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:16

Interior.
Devo te dizer que o prefiro ver como médio direito.
Visto que tem a cultura de fechar ao centro, e ao mesmo tempo também dá profundidade na faixa.
E o Benfica, precisa de um jogador que tenha características de interior, para o seu lado direito.
Logo, para mim seria opção lógica.

.:VMPT:.

Citação de: PiccoloBomber em 05 de Maio de 2009, 14:18
Citação de: Arsène em 05 de Maio de 2009, 14:16
Depende dos pontos de vista.
Podes contratar Rosicky's, etc que depois não rendem.
E depois podes contratar jogadores com menos nome que são verdadeiros operários em campo, não param e dão o que tem e o que não tem.

No principio da época alguém comparava Aimar com Ruben Amorim?

Quem acabou por ter maior rendimento?

HugoCastro

Eu sempre tive a ideia de que quem vem de clubes mais fracos costuma dar o litro.

Airoso

Do pouco que eu vi do Mano gostei. Fez-me lembrar o m. fernandes, agora n sei se foi por causa do penteado.. :whistle2:   e os adeptos do Belenenses também gostam muito dele, mas também com uma equipa daquelas não é dificil sobressair.

Pedrosant

E a primeira vez que entro para comentar, embora leia á anos... Na minha modesta opinião o mal do nosso Benfica e ter vedetas a mais, onde estao as "formigas trabalhadoras"? vejamos o nosso meio campo, os alas quem defende? Reyes? Di Maria? Assim não há defesa nem meio campo que resista...
Por isso digo, independentemente dos nomes contrate-se jogadores com raça e trabalhadores para a equipa... que queiram servir o Benfica, e não servir-se do Benfica...

Saudações Benfiquistas

Becken

Nao tem muito a ver com pontos de vista....O Mano nao é melhor que nenhum dos nossos medios!

Temos jogadores que podem tornar o nosso meio campo uma maravilha! Com 1 ou duas contratacoes...ninguem cheira!

LuigiSLB83

Pelo que falam do Patric, também é jogador que pode fazer toda a ala direita, como tal, não vejo necessidade de apostar no Mano.