Plantel para 2009/2010

Pedro R.

Citação de: Riera em 06 de Maio de 2009, 17:44
Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 17:43
O Lima foi um flop no Benfica. Engatou aquele golo em Marselha, mas de resto nunca deixou saudades.

Mas tinha um corte de cabelo porreiro!
ainda era o que tinha de melhor!
e o bigode tb ñ era mau!

redeagle7

Citação de: Riera em 06 de Maio de 2009, 17:44
O Lima foi um flop no Benfica. Engatou aquele golo em Marselha, mas de resto nunca deixou saudades.

Mas tinha um corte de cabelo porreiro!

podes crer,  nesse aspecto fazia a diferença.

Jeanmaman

Talvez.Mas esse golo valeu a contratação.Falhou porque começou a ganhar demasiado peso.

Tecnicamente era excelente e de cabeça...tinha olhos!

xeriff

jean tb eu queria um jogador assim e olha é na boa ok? não estou aqui para me chatear com ninguém...olha gostava de ter  o carlos alberto ou o carlos eduardo ou o pato...tb gosto de jogadores brasileiros mas cansei-me um pouco depois de ver o roger , era um craque e só queria era copos...assim como a maioria dos brasileiros...

VALEBEM

O Edilson era pena ser da Parmalat, mas fez uma grande época no Benfica...
O Donizete fez excelentes 6 meses no Benfica, mas os problemas com o João pinto levaram à sua saída precoce...

Jeanmaman

Citação de: Pedro R. em 06 de Maio de 2009, 17:46
Citação de: Jeanmaman em 06 de Maio de 2009, 17:42
Citação de: Pedro R. em 06 de Maio de 2009, 17:36
Citação de: Jeanmaman em 06 de Maio de 2009, 17:21
Citação de: xeriff em 06 de Maio de 2009, 17:19
lima e geovanni lol lol lol...só podem estar a brincar

Sabes la tu quem é o Lima...
looooooooooooooooooooooool

Tu sabes?
acho-te uma piada!(neste caso até achei)
Mas olha lá, só tu é que vez futebol? só tu és o dono da razao?

Nao sabias?

Ja agora vai aprender a escrever pah!

Vez???lolololololol

Deus Ex-Machina

eu também gostava muito do Valdir.

Jeanmaman

Citação de: xeriff em 06 de Maio de 2009, 17:51
jean tb eu queria um jogador assim e olha é na boa ok? não estou aqui para me chatear com ninguém...olha gostava de ter  o carlos alberto ou o carlos eduardo ou o pato...tb gosto de jogadores brasileiros mas cansei-me um pouco depois de ver o roger , era um craque e só queria era copos...assim como a maioria dos brasileiros...

Brasileiros do Rio de janeiro têm dificuldades em se impôr na Europa.

Gosto daqueles brasileiros que vêm do Gremio, Cruzeiro, Inter, e de S.paulo tambem é uma questao de sorte.

Penso que por razões de clima e outros habitos culturais, os jogadores do Rio e de S.Paulo não são tão bons atletas nem têm uma mentalidade forte.

Nao tou chateado contigo nem me quero chatear...a falar é que a gente se entende!

VALEBEM

O Mozer, o Ricardo e o Isaías são do Rio de Janeiro... Como em tudo, há excepções...

Riera

Alguém sabe como está a situação do Thiago Neves? Está emprestado ao Fluminense por quem? Pelo Hamburgo ou por uns árabes? Alguém sabe?

klik

Leandro Pimenta

"Mas fala-nos individualmente de cada jogador?

O Nélson Oliveira e o Saná são mais jovens mas têm muita qualidade. O David Simão, o Coelho, o Ishmael Yartey e eu somos jogadores de meio campo, trabalhamos todos bem, e acho que daqui a algum tempo até podemos compor o meio campo do plantel sénior (risos)."

Sobre os jogadores que já têm contrato.

Jeanmaman

Citação de: Deus Ex-Machina em 06 de Maio de 2009, 17:53
eu também gostava muito do Valdir.

Esse encaixava melhor nas equipas dos anos 80...por causa do bigode!lol

Mas tinha faro pela baliza o gajo...

Deus Ex-Machina

Citação de: Riera em 06 de Maio de 2009, 17:57
Alguém sabe como está a situação do Thiago Neves? Está emprestado ao Fluminense por quem? Pelo Hamburgo ou por uns árabes? Alguém sabe?

já vais ouvir do Élvio...

Pedro R.

Citação de: Jeanmaman em 06 de Maio de 2009, 17:52
Citação de: Pedro R. em 06 de Maio de 2009, 17:46
Citação de: Jeanmaman em 06 de Maio de 2009, 17:42
Citação de: Pedro R. em 06 de Maio de 2009, 17:36
Citação de: Jeanmaman em 06 de Maio de 2009, 17:21
Citação de: xeriff em 06 de Maio de 2009, 17:19
lima e geovanni lol lol lol...só podem estar a brincar

Sabes la tu quem é o Lima...
looooooooooooooooooooooool

Tu sabes?
acho-te uma piada!(neste caso até achei)
Mas olha lá, só tu é que vez futebol? só tu és o dono da razao?

Nao sabias?

Ja agora vai aprender a escrever pah!

Vez???lolololololol
tu es um gajo xeiu de piada! e de anormalidades na cabecinha! i alias eu excrevo cmo kizer i davas mt € para "escrever" como eu, ñ taz a falar com o ze do cafe!
e sim, conhç mt mais do benfica do k tu pensas, senhor sabuderia! ñ és só tu k conhces o benfica amigo! e essas bokitas de cachopo atão são um ispetaculo!

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 06 de Maio de 2009, 17:57
O Mozer, o Ricardo e o Isaías são do Rio de Janeiro... Como em tudo, há excepções...

Claro!

Mas olha que isto que disse, ja o tinha discutido aqui com pessoal e os casos mais flagrantes eram de jogadores do meio para a frente.