Plantel para 2009/2010

casiraghi

Contratações ridiculas, Patric e este argentino, 5 milhoes gastos em merda, mais um e ja dava para o reyes

Joaoac

Citação de: vcart31 em 07 de Maio de 2009, 03:48
Se não serviu para o Gotemburgo, servirá para o benfica?

Tendo em conta que o Titular da equipa de sub21 de Portugal, o Ruben e o Titular dos sub19, o Mário Rui, são nossos jogadores...

Confesso que a ser verdade não compreendo o nexo destas contratções... muito menos quando supostamente não temos dinheiro para comprar o melhor jogador da época em curso...

mas o  nosso melhor jogador desta epoca nao nos pertence!?! pá o coiso é o nosso melhor jogador deste ano, e sim  o passe é do benfica..do actual plantel so o coiso é que nao nos pretence..tenta-te informar melhor quando falares,e olha que o vieira anda de olhos aqui no forum

Joaoac

Citação de: casiraghi em 07 de Maio de 2009, 03:57
Contratações ridiculas, Patric e este argentino, 5 milhoes gastos em merda, mais um e ja dava para o reyes

pa desculpem la mas ja me mijei de tanto rir..ja gastamos 5 milhoes em merda?!?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  opá aserio ainda me vai dar uma coisa de tanto me rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  mas alguem ja contratou este argentino? nao me digas que este argentino custou 3,5 milhoes?!?  :2funny: :2funny: :2funny:

bolas10

Não conheces o valor deles, por isso não sei porque dizes isso!

E não sabes quanto custou o Patric, nem quando custara o Shaffer, se for mesmo contratado!

Denim

Tas onFire oh Joao... :D :D 
(Vá roda isso aí à malta  :tonge: )

casiraghi

Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 04:03

pa desculpem la mas ja me mijei de tanto rir..ja gastamos 5 milhoes em merda?!?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   opá aserio ainda me vai dar uma coisa de tanto me rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   mas alguem ja contratou este argentino? nao me digas que este argentino custou 3,5 milhoes?!?  :2funny: :2funny: :2funny:

Achas q este vem por menos de 3 milhoes, por amor de deus, nao contratas como o Porto!

e se fizeres as contas 2+3=5

O Patric foram 2 milhões! se fosse mesmo putos maravilhas vinham mesmo para o Benfica, temos que ser realitas, os tubaroes andam sempre em cima de jogadores jovens com enorme potencial, tds sabemos disso

futeboldelite

Schaffer  has played in 12 of Racing Club's last 13 games since his breakthrough into the team on 4th May 2008. (Schaffer has featured in all six of Racing Club's games this season (521 of 540 minutes) as well as 6 of the last 7 from last season.) This followed a 1-year loan spell at IFK Goteborg, Sweden.

bolas10

Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 03:43
Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 03:36
Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 03:32
Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 03:19
equilibrar com 2 vendas acho que tinhamos de vender todos os jogadores estadio etc e mesmo assim ainda ficavamos com uma divida do caralho
O passivo é para baixar a longo prazo, não apenas num ano!
Alguém me sabe explicar como funciona essas dividas chamadas passivo? :huh:
E como estavam essas contas antes de entrar o LFV comparando com agora, piores ou melhores?. :-X
Pura ignorância a minha nessas andadas.
300 milhões é muita fruta.  :tickedoff:
Eu também não estou muito dentro do assunto, mas sei que o nosso passivo já era enorme quando o LFV chegou ao clube, não sei se maior ou menor, sei que o passivo não chega aos 200M, e que o Sporting é o clube com maior passivo!

Pelo que encontrei:

Benfica - Passivo (125M) Activo (148M) Saldo (23M)
Porto - Passivo (141,1M) Activo (158,8M) Saldo (17,7M)
Sporting - Passivo (146M) Activo (143,5M) Saldo (-2,5M)

Passivo - Corresponde às obrigações assumidas por uma empresa relativamente aos seus credores, sobre a forma de dívidas a pagar

Activo - Algo que pertence a um indivíduo ou sociedade; instrumento financeiro; bem económico; equipamento;rubrica do balanço. Em termos das demonstrações financeiras o activo de uma empresa encontra-se disposto no lado esquerdo do balanço e o seu valor total é igual ao somatório do passivo com a situação líquida da empresa

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1063408

O Luis Nazare tentou enganar-nos bem ontem quando falou em 300M  :estrelas:

RedDemon

Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 04:17
Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 03:43
Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 03:36
Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 03:32
Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 03:19
equilibrar com 2 vendas acho que tinhamos de vender todos os jogadores estadio etc e mesmo assim ainda ficavamos com uma divida do caralho
O passivo é para baixar a longo prazo, não apenas num ano!
Alguém me sabe explicar como funciona essas dividas chamadas passivo? :huh:
E como estavam essas contas antes de entrar o LFV comparando com agora, piores ou melhores?. :-X
Pura ignorância a minha nessas andadas.
300 milhões é muita fruta.  :tickedoff:
Eu também não estou muito dentro do assunto, mas sei que o nosso passivo já era enorme quando o LFV chegou ao clube, não sei se maior ou menos, sei que o passivo não chega aos 200M, e que o Sporting é o clube com maior passivo!

Pelo que encontrei:

Benfica - Passivo (125M) Activo (148M) Saldo (23M)
Porto - Passivo (141,1M) Activo (158,8M) Saldo (17,7M)
Sporting - Passivo (146M) Activo (143,5M) Saldo (-2,5M)

Passivo - Corresponde às obrigações assumidas por uma empresa relativamente aos seus credores, sobre a forma de dívidas a pagar

Activo - Algo que pertence a um indivíduo ou sociedade; instrumento financeiro; bem económico; equipamento;rubrica do balanço. Em termos das demonstrações financeiras o activo de uma empresa encontra-se disposto no lado esquerdo do balanço e o seu valor total é igual ao somatório do passivo com a situação líquida da empresa

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1063408
Obrigado, já dá para ter melhor ideia do assunto. :drunk:

bolas10

Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 04:23
Citação de: casiraghi em 07 de Maio de 2009, 04:13
Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 04:03

pa desculpem la mas ja me mijei de tanto rir..ja gastamos 5 milhoes em merda?!?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   opá aserio ainda me vai dar uma coisa de tanto me rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:   mas alguem ja contratou este argentino? nao me digas que este argentino custou 3,5 milhoes?!?  :2funny: :2funny: :2funny:

Achas q este vem por menos de 3 milhoes, por amor de deus, nao contratas como o Porto!

e se fizeres as contas 2+3=5

O Patric foram 2 milhões! se fosse mesmo putos maravilhas vinham mesmo para o Benfica, temos que ser realitas, os tubaroes andam sempre em cima de jogadores jovens com enorme potencial, tds sabemos disso
Qualquer equipa pode ter um jovem com potencial, desde que seja o primeiro a "chegar" e se negociar rápido. Só falta dizer que o David Luiz veio para o Benfica por engano, ou o lavezzi para o Nápoles, tubarões estupidos que não viram um jogador da qualidade de Lavezzi. Pela tua lógica acabe-se com a prospecção já que não vamos conseguir jovens com valor.

bolas10

KingSize

Sou sincero, esta época tenho acompanhado muito pouco o campeonato argentino para poder falar dos jogadores, mas este Shaffer é dos jogadores mais irregulares do Racing.

Mov3rty

KiNG

Podes-me dizer qual o valor do Dzeko, Grafite e Patrick Helmes?

nightcrowler

se a ideia é contratar um shaffer, mais vale ir buscar o antunes, deve ficar mais barato, ou apostar no ruben.

veremos, pode ser só treta