Plantel para 2009/2010

Special_Red

Esta viagem a Inglaterra faz mesmo com que certos jornais escrevam tudo o que queiram.
Hoje o Record diz que o Benfica foi escutar propostas pelo Cardozo e o CM diz que tem propostas pelo Luisão.  :cheerleaders:

Cravito

Citação de: Special_Red em 07 de Maio de 2009, 07:33
Esta viagem a Inglaterra faz mesmo com que certos jornais escrevam tudo o que queiram.
Hoje o Record diz que o Benfica foi escutar propostas pelo Cardozo e o CM diz que tem propostas pelo Luisão.  :cheerleaders:

Tudo é bom para escrever qualquer coisa sobre o Benfica

Esbutenado

Citação de: Cravito em 07 de Maio de 2009, 07:35

Porque é que não haveriam de escrever? Basta sair um nome de um jogador qualquer num site manhoso qualquer por essa internet fora e são logo 20 páginas de comentários no forum. Imagina com o resto dos Benfiquistas.
Continuamos a dar de comer a quem cospe diariamente no prato que lhe pomos à frente, mas para muitos de nós isto é que é fixe, o entra e sai de treinador e jogadores. Afinal de contas a cenoura é o alimento favorito de muitos Benfiquistas.

PiccoloBomber

Alguém que conheça razoavelmente bem este Schaffer?

Cravito

Citação de: Esbutenado em 07 de Maio de 2009, 08:31
Citação de: Cravito em 07 de Maio de 2009, 07:35

Porque é que não haveriam de escrever? Basta sair um nome de um jogador qualquer num site manhoso qualquer por essa internet fora e são logo 20 páginas de comentários no forum. Imagina com o resto dos Benfiquistas.
Continuamos a dar de comer a quem cospe diariamente no prato que lhe pomos à frente, mas para muitos de nós isto é que é fixe, o entra e sai de treinador e jogadores. Afinal de contas a cenoura é o alimento favorito de muitos Benfiquistas.

Ah mas estou completamente de acordo contigo, uma noticia que vale zero da para ocupar o dia da maioria dos benfiquistas ... e eu estou a incluir-me nessa maioria ... é pena, mas é assim!

Agora o facto de as comentar, nao quer dizer, que vamos cegamente acreditar nelas, nao?

PiccoloBomber

Há gente que nunca viu jogar o Patric e o Schaffer e que diz que estamos a deitar dinheiro ao lixo, como é possível.

Cravito

Citação de: PiccoloBomber em 07 de Maio de 2009, 08:37
Há gente que nunca viu jogar o Patric e o Schaffer e que diz que estamos a deitar dinheiro ao lixo, como é possível.

Porque nao sao nomes sonantes!!!

juli_tacuara

Contratar jogadores sem ter a certeza se o Quique bronziado sera o treinador do benfica para a proxima epoca é um grande erro, alias nao é a primeira vez que isso acontece no benfica enfim........

Redady

Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 04:17
Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 03:43
Citação de: RedDemon em 07 de Maio de 2009, 03:36
Citação de: bolas10 em 07 de Maio de 2009, 03:32
Citação de: Joaoac em 07 de Maio de 2009, 03:19
equilibrar com 2 vendas acho que tinhamos de vender todos os jogadores estadio etc e mesmo assim ainda ficavamos com uma divida do caralho
O passivo é para baixar a longo prazo, não apenas num ano!
Alguém me sabe explicar como funciona essas dividas chamadas passivo? :huh:
E como estavam essas contas antes de entrar o LFV comparando com agora, piores ou melhores?. :-X
Pura ignorância a minha nessas andadas.
300 milhões é muita fruta.  :tickedoff:
Eu também não estou muito dentro do assunto, mas sei que o nosso passivo já era enorme quando o LFV chegou ao clube, não sei se maior ou menor, sei que o passivo não chega aos 200M, e que o Sporting é o clube com maior passivo!

Pelo que encontrei:

Benfica - Passivo (125M) Activo (148M) Saldo (23M)
Porto - Passivo (141,1M) Activo (158,8M) Saldo (17,7M)
Sporting - Passivo (146M) Activo (143,5M) Saldo (-2,5M)

Passivo - Corresponde às obrigações assumidas por uma empresa relativamente aos seus credores, sobre a forma de dívidas a pagar

Activo - Algo que pertence a um indivíduo ou sociedade; instrumento financeiro; bem económico; equipamento;rubrica do balanço. Em termos das demonstrações financeiras o activo de uma empresa encontra-se disposto no lado esquerdo do balanço e o seu valor total é igual ao somatório do passivo com a situação líquida da empresa

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1063408

O Luis Nazare tentou enganar-nos bem ontem quando falou em 300M  :estrelas:

Esse valor é o passivo da Benfica SAD, os 300 e poucos milhões é o total do passivo do Grupo Benfica!!

MxPxFx

Parece que não me enganei há uns dias quando disse que me parecia que o CARDOZO era para vender. Epah...sinceramente, com este treinador e neste sistema... :(

Espero é que seja por pelo menos 25. É mais que óbvio que precisamos de vender jogadores.

E finalmente, custa-me dizer isto mas estou mesmo a ser sincero... ainda bem que o REYES e o NUNO GOMES não podem jogar no próximo jogo... a ver se o meco do nosso treinador convoca alguns miúdos! Mas já estou a ver o 11... AIMAR à ponta e DÍ MARIA na posição do Reyes... enfim!

Redady

Schaffer, não pegou no gotemburgo, esteve lá 4 meses e poderia ter continuado mas foi dispensado.
Falou-se no interesse do Maradona em convocá-lo, mas só foi falatório.

MxPxFx

Edit!!! Double post (Já apagado).

MxPxFx

E já agora, quem é este CHAUFFEUR??? Não sabia que estavamos a precisar de alguém para conduzir o autocarro. O gajo conduz bem ao menos?

Sebald

Citação de: juli_tacuara em 07 de Maio de 2009, 08:50
Contratar jogadores sem ter a certeza se o Quique bronziado sera o treinador do benfica para a proxima epoca é um grande erro, alias nao é a primeira vez que isso acontece no benfica enfim........

Os defesas não são risco nenhum nesse aspecto. Do meio campo para a frente é outra história.

Sebald

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 08:59
Parece que não me enganei há uns dias quando disse que me parecia que o CARDOZO era para vender. Epah...sinceramente, com este treinador e neste sistema... :(

Espero é que seja por pelo menos 25. É mais que óbvio que precisamos de vender jogadores.

E finalmente, custa-me dizer isto mas estou mesmo a ser sincero... ainda bem que o REYES e o NUNO GOMES não podem jogar no próximo jogo... a ver se o meco do nosso treinador convoca alguns miúdos! Mas já estou a ver o 11... AIMAR à ponta e DÍ MARIA na posição do Reyes... enfim!

25????