Plantel para 2009/2010

aplane

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 09:38
PATRÃO! Não conheço nenhum dos 3 de que falas... apenas o YACOB de nome e de tanto ler o pessoal a falar dele.

Quanto a isso de o BENFICA poder ter visto esses outros 2, sim.... sempre é uma possibilidade, até porque não é garantido que o SHAFFER esteja mesmo a ser negociado.

Não tenho fontes, mas acho que o Uruguaio do Cluj, esta certo...

E penso que o Gr tb já esta contratado...mas não consigo decifrar um enigma...para saber quem é....lol

bang

Citação de: sjgonline em 07 de Maio de 2009, 10:13
Até nao vir da boca do Rui Costa ou do LFV eu nao acredito no que dizem os jornais.

Olha o Cardozo, ontem era para renovar e aumentar para 900Keur/ano, hoje é para vender.. putzzzzzzzzzzzzzzz

Le os jornais com o seguinte em mente: "esta gente so escreve o que ouve falar, nao confirma nada e inventa o que falta, algumas vezes acertam, na maioria falham.. o mais provavel é que o que estou a ler é uma mentira"

mas eu ca gostava que o rui costa e o lfv fizese uma troca do cardozo pelo afonso alves.
o que acham??????

vou deixar aqui o meu plantel incluindo o afonso alves

quim
                                             moreira

patric                              luizao              zoro                antunes
maxi                                sidnei             d.luiz                ???????

c.martins             m.fernandes
                                    yebda                   amorim

urreta                                                                                                               reyes
gostava                                                                                                          di.maria?
que foxe
quaresma                           

aimar
                                  ?????

A.Alves
                                               ??????   

STORM_13

Até nao vir da boca do Rui Costa ou do LFV eu nao acredito no que dizem os jornais.

Olha o Cardozo, ontem era para renovar e aumentar para 900Keur/ano, hoje é para vender.. putzzzzzzzzzzzzzzz

Le os jornais com o seguinte em mente: "esta gente so escreve o que ouve falar, nao confirma nada e inventa o que falta, algumas vezes acertam, na maioria falham.. o mais provavel é que o que estou a ler é uma mentira"

homem de coragem.. :whistle2:

VALEBEM

Vocês não sabem o que querem...
Bora mudar o plantel todo outra vez...
Interessa é haver cromos novos... Bora mandar embora o Cardozo, para vir o Afonso Alves...
Os «monos» (Nuno e Mantorras) que fiquem, pois são boas 3ª e 4ª opção... Faltam é primeras opções, mas a mobília tem que ficar...

bang

Citação de: bang em 07 de Maio de 2009, 10:27

mas eu ca gostava que o rui costa e o lfv fizese uma troca do cardozo pelo afonso alves.
o que acham??????

vou deixar aqui o meu plantel incluindo o afonso alves

quim
                                             moreira

patric                              luizao              zoro                antunes
maxi                                sidnei             d.luiz                ???????

c.martins             m.fernandes
                                    yebda                   amorim

urreta                                                                                                               reyes
gostava                                                                                                          di.maria?
que foxe
quaresma                           

aimar
                                  ?????

A.Alves
                                               ??????   

quer dizer como tamos a precisar de guito ate que podiamos vender o di maria e ir buscar o coentrao e tambem podiamos usar mais o david simao e o carvalhas.

bang

Citação de: VALEBEM em 07 de Maio de 2009, 10:31
Vocês não sabem o que querem...
Bora mudar o plantel todo outrra vez...

o que eu quero e que o benfica para o ano ganhe porque eu ja tou farto de ver os porcos a ganhar. :tickedoff:

Menino Do Rio

Por 2 milhões de euros dados nesse Shaffer, não era mais fácil buscar o Alonso do Nacional?

devermelhosempre

Eu por acaso também acho que está perto. Que a notícia da bola é manobra para ver se o Cluj baixa o preço do uruguaio.

Citação de: aplane em 07 de Maio de 2009, 10:26
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 09:38
PATRÃO! Não conheço nenhum dos 3 de que falas... apenas o YACOB de nome e de tanto ler o pessoal a falar dele.

Quanto a isso de o BENFICA poder ter visto esses outros 2, sim.... sempre é uma possibilidade, até porque não é garantido que o SHAFFER esteja mesmo a ser negociado.

Não tenho fontes, mas acho que o Uruguaio do Cluj, esta certo...

E penso que o Gr tb já esta contratado...mas não consigo decifrar um enigma...para saber quem é....lol

VALEBEM

Mais uma grande exibição do guarda redes Victor, do Gremio, no jogo de ontem para a Libertadores...

"A classificação está praticamente assegurada; agora é saber jogar com calma no Olímpico. Rospide ainda promoveu a estréia de Túlio. E Victor segue em ótima fase, que não é de hoje e nem de ontem. A vaga na seleção que ficou em aberto com a lesão de Doni deve ser ocupada pelo goleiro gremista, que já vem bem há muito tempo."

http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/2009/05/07/quase-la/

SLBRulez

Para mim aproveitavamos o os problemas financeiros do Valencia e comprava-mos o Manuel Fernandes, sei que e um traidor mas faria a diferença toda no meio campo

Bola7

Shafer?...quem é o marreta? >:(

Freddy_Adu

Ainda a época não acabou e os pasquins já vão ganhando dinheiro à nossa custa, e para isso inventam, inventam...

Este ano começou cedo, a novela Reyes então nem sei que lhe diga. Muitas das pressões que acontecem nesta silly season são provocadas pelos jornais. Se o Benfica abrisse processos contra noticia falsas e difamatórias (etc etc) nem precisava da liga dos campões para ter dinheiro para a época.

benficadesde1990

Citação de: Menino Do Rio em 07 de Maio de 2009, 10:39
Por 2 milhões de euros dados nesse Shaffer, não era mais fácil buscar o Alonso do Nacional?
esse nao dá comissao

Riera

Isto é tudo areia para os olhos! Enquanto o Clube não vender nenhum dos "negociáveis", casos de Di Maria e Katso, não há dinheiro nem para Reyes nem para qualquer outro reforço, a menos que venha à custo zero ou por empréstimo! E mesmo esses...

0dr4c1r

Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2009, 02:43
Citação de: Mov3rty em 07 de Maio de 2009, 02:40
BENFICA 2009/2010
Vendas:
Quim ( 500.000 )
Moretto ( 500.000 )
Luisão ( 15.000.000 )
Jorge Ribeiro ( 700.000 )
Yebda ( 6.000.000 )
Katsouranis ( 5.000.000 )
Di Maria ( 18.000.000 )
Bynia ( 3.500.000 )
Mantorras ( 0.000.000 lol )
Total: 48.700.000

Compras
Cavallieri ( 2.000.000 )
Álvaro Pereira ( 3.500.000 + Sepsi )
Van Buyten ( 0 )
Patric ( 2.000.000 )
De Guzman ( 0 )
P.Assunção ( 5.000.000 )
Reyes ( 6.500.000 )
Patrick Helmes ( 10.000.000 )
Fabrizio Miccoli ( 2.000.000 )

Total: 24.500.000

Plantel:
Gr - Cavallieri ; Moreira
Dd - Patric ; Maxi
Dc - Van Buyten ; David Luiz ; M.Victor ; Sidnei
De - Álvaro Pereira ; Ruben Lima
Md - Paulo Assunção ; De Guzman
Mc - Ruben Amorim ; Carlos Martins ; Pablo Aimar ; David Simão
Mod - Balboa ; Urreta
Moe - Reyes ; Fábio Coentrão
Sa - Miccoli ; Nuno Gomes
Pl - Patrick Helmes ; Óscar Cardozo

11 base
                                   Cavallieri
   Maxi                Buyten              David Luiz           A.Pereira
                                 P.Assunção
                Carlos Martins              Ruben Amorim
    Miccoli                                                         Reyes
                                   P.Helmes

Agora digam-me..acham impossivel? Pra mim não. Temos dobro das receitas a comparar com os gastos..
concordo isso no FM fica grande equipa, ah! curiusidade não é FM é a vida real, mas não ha crise siga mais um contentor de jogadores...

Binya vendido por 3.5 milhoes???   :whistle2: